Na manhã seguinte, Larissa acordou como se nada tivesse havido. Estava completamente estável, e sentia-se bem. Tomou um banho relaxante e em passos vagarosos desceu as escadas.
-Dafne: Eu devo me preocupar? - questionou ao ver a morena caminhar até ela, paciente.
-Anitta: Não. - respondeu rapidamente. - Estou bem. Como sempre.
Larissa sorriu fraco, com toda sua soberba. Tomou o copo de bebida das mãos do demônio que sorria fracamente para ela, e levou o aos lábios. Sentiu o amargor adentrar sua boca, e descer por sua garganta como lâmina afiada. Encontraria a garota para assinar as papeladas de compra da boate, além de que, queria entender o que havia de fato acontecido.
Lúcifer caminhou em passos ritmados até a Ferrari Itália 458 preta estacionada no sair da boate. Preta como a noite, tinha os bancos no interno com mínimos detalhes em vermelho. A morena repousou as mãos sobre o volante, e sorriu quando pode ouvir o ronco do motor.
(...)
Naquela sala de reunião, Larissa assinou os últimos papéis enquanto Fenício a olhava satisfeito. Haviam chegado a um consenso, onde favoreceu os desejos de Larissa e os do herdeiro. Onde ela acabou comprando legalmente a boate por um valor alto, entretanto menor do que o herdeiro havia lhe proposto pela primeira vez.
-Ohana: Concluímos aqui. - a loira mencionou gentil antes que o advogado do homem apertasse sua mão e erguesse-se para sair junto ao cliente.
Após ambos os homens caminharem para fora, Ohana permaneceu sentada na ponta principal da mesa. Encarava Larissa que mantinha-se silenciosa. Tinha óculos escuros no rosto, escondendo a expressão visual.
-Ohana: Está tudo bem? - questionou baixinho, quando Larissa levou uma das mãos ao rosto apoiando-o, relaxando.
-Anitta: Está. - respondeu paciente enquanto bebia algo em um copo reciclável e fechado. Aparentemente comprado no caminho.
-Ohana: Não parece. - rebateu rapidamente, permanecendo sentada. Observando-a retirar o canudo dos lábios carnudos.
-Anitta: Só um pouco de dor de cabeça... - mentiu. Nunca ficava doente.
-Ohana: Quer remédio? Eu tenho. - disse inclinando-se, tocando a coxa da morena de leve.
-Anitta: Não precisa. - disse baixinho.
-Ohana: Eu fiz algo de errado? - questionou impulsiva.
-Anitta: Não. - respondeu paciente, retirando os óculos. Levando o canudo aos lábios outra vez.
Fechou os olhos por meros segundos enquanto era observada pela loira que parecia insegura. Lúcifer ergueu-se e estendeu a mão para a garota após colocar o maldito copo sobre a mesa, puxando-a para si com firmeza. Selou-lhe os lábios com um beijo delicado, tocou seu rosto ruborizado deixando um leve carinho e sorriu de canto.
-Anitta: Posso te levar pra almoçar comigo? - questionou baixinho.
-Ohana: Lari... - relembrou-a com frustração, em relação ao próprio pai.
-Anitta: Vamos? - pediu com um sorriso fraco.
O Diabo malevolente manteve o sorriso, enquanto tinha a mão da garota em seu rosto, tocando-o em um carinho incessante, realizado com o polegar.
-Anitta: Toma um pouco... - levou o canudo aos lábios da garota, que revirou os olhos após negar e Larissa insistir como sempre.
-Ohana: Larissa! - reclamou quando sentiu o amargor do vinho tinto em sua boca. - Por Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?