(Hoje, sexta, tenho duas provas, e algumas atividades pra entregar. No sábado atualizo a outra fanfic em andamento e esta.)
Espero que compreendam!
________________________________________________________________
Pela primeira vez Lúcifer não tinha visto o ato como "sexo". Havia feito amor, e fazer amor era fodidamente superior.Deitou-se na cama após tirar a puritana dos braços. Sorriu ladina ao vê-la cansada sobre os edredons já bagunçados. A jovem loira tinha os cabelos levemente bagunçados, o corpo parcialmente suado e algumas marcas vermelhas pela pele bem bronzeada.
-Anitta: Não deveria provocar o Diabo. - disse convicta quando sentou-se na cama, encostando-se na cabeceira enquanto levava o edredom para esconder o corpo desnudo.
-Ohana: Simplesmente não dá... - afirmou ladina, sentando-se na mesma posição, com uma mínima diferença... deitou a cabeça de forma espontânea no ombro da infernal.
Carregava dentro de si uma insegurança rasa, afinal haviam ficado distantes por dois meses. E pela fama que "Anitta" tinha, sua cama nunca ficava vazia.
-Ohana: Ficou com outro alguém? - questionou em um fio de voz.
-Anitta: No inferno têm demônios maravilhosos... de corpo esbelto, beleza singela e voz embargada, doce... mas não. Nenhum deles chamou-me atenção. - respondeu serena, convicta, sincera.
Ohana entrelaçou a mão a dela, com leveza para não tornar aquilo saturado. Respirou fundo e ergueu o rosto, encarando a face delicada da infernal. Buscou seu olhar que emitia paciência, e compreensão.
-Ohana: Eu não quero... que fique com outro alguém. - disse baixinho.
-Anitta: Podemos chegar a um acordo... porque eu não quero que faça o mesmo. - disse paciente.
Pela primeira vez em vida, se viu realmente não querendo ter outro alguém.
-Ohana: É... um acordo, me parece bom. - sorriu ladina, antes de ter um beijo roubando enquanto olhava Lúcifer nos olhos.
(...)
Era por volta das 10:00 da manhã quando Lúcifer adentrou o andar principal do escritório de advocacia no centro de Los Angeles. Caminhou em passos vagarosos até a recepção e após esperar por alguns minutos, enquanto Ohana atendia um cliente, pôde ser surpreendida com o olhar da mulher de cabelos cacheados.
-Anitta: Algum problema? - questionou direta, guardando o celular no bolso da calça alfaiataria.
-Mariana: Não. - respondeu mentirosa e Lúcifer manteve-se a encara-la.
A persuadia, Mariana já não conseguia segurar. A sensação de queimação era confusa, a levava intensamente querer relatar seus motivos.
-Mariana: É só que... deveria ir embora. - disse impaciente, levando Lúcifer a sorrir. - Depois de dois meses... ela estava conseguindo.
-Anitta: Ela ou... você? - questionou direta, e logo teve os passos da mulher direcionado a si.
Estar sentada, e ver Mariana de pé, lhe trouxe um pouco de desafio. Sentiu-se em tentativa de intimidação, Mariana não estava tentando intimida-la, estava?
-Anitta: Eu até poderia ir embora... - disse paciente, ao erguer-se e colocar-se de pé. - Mas transar com ela é tão intenso.
Mordeu os lábios com um sorriso provocador, fechou os olhos por alguns segundos e pode sentir a queimação do olhar incomodado da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?