Oi! Eu sei que faz tempo que não ando por aqui, que não atualizo as coisas...
Eu não vim aqui pra dar respostas, ou, pedir mais tempo. Eu vim me despedir, porque... infelizmente esse espaço já não me pertence mais.
Infelizmente ainda vivemos em um mundo muito retrógrado, onde pensamentos homofóbicos costumam ser presentes. E... na minha família isso é mais que explícito, a não aceitação pelo amor entre duas pessoas do mesmo sexo é exacerbada. Acabaram pegando meu celular, vasculhando, e duvidando de algumas coisas vistas nas minhas mensagens. Duvidar, foi o suficiente para que minha rotina, minha privacidade e o meu emocional passasse a ser vasculhado. Eu sinto muito, mas não posso continuar aqui. Sabe... não posso buscar ainda mais insatisfação para os meus pais e nem para os meus outros parentes, não posso os deixar mais desgostosos porque ainda não sou independente, infelizmente. Eu ainda preciso de uma casa, e pra tê-la, preciso manter a imagem de "boa garota", que segue normas e que zela pela reputação da família em vista aos outros. Ainda preciso da empresa da minha família para me manter, para ter um trabalho.
Eu queria continuar aqui, mas já não posso. Meu celular é constantemente observado, e eu não posso correr o risco de que tudo aconteça outra vez. Vai ficar tudo bem, eu sei.
É só uma fase...
Mas não minha, não é uma fase minha. É uma fase deles, entende?. E até lá... até que essa fase finalize, eu preciso ser a boa garota deles. Preciso estar encaixada no padrão social brasileiro. Preciso deixar de lado as contas em redes sociais que de certa forma, colocam a mostra quem realmente sou. Me afastar severamente de tudo. Eu não estou me perdendo, estou me resguardando, evitando decepções até que um dia eu seja independe financeiramente por completo, responsável o suficiente para viver longe de tudo isso. Ou que... me aceitem.
Quanto as fanfics, não vou apagá-las. A conta? Ainda vou tê-la por algum tempo, caso queiram adaptar alguma história minha, ou até dar continuação seguindo este mesmo casal. Vai ficar tudo aqui! Apenas mandem uma mensagem avisando antes, eu vou ver, tá bom? E deixem os créditos por favor.
Se cuidem, se amem, e nunca... nunca, deixem-se por outros. Por mais que tudo demore, aguente firme, um dia terá sua liberdade. Me promete? Hum, acho que também posso prometer daqui, se é que pode me entender. Se é, que estamos no mesmo barco.
Obrigado pelo carinho, pela compreensão e pela presença aqui. Vocês foram e sempre serão válidos e importantes em uma partezinha de mim. Sinto gratidão. E..
Viva o amor! Toda forma de amar é válida! Nunca esqueçam-se disso.
________________________________
Ah! Feliz natal atrasado, e um próspero ano novo! ❤️
Tchau... ou, Adeus 🙁🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
Fiksi PenggemarO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?