Melissa: Onde você vai? - questionou paciente quando viu Larissa descer as escadas, vestida em roupas de grife, tendo uma maquiagem feita e os cabelos soltos. Impecável.
-Anitta: Ficar longe de você. - respondeu paciente.
-Melissa: E ver ela... - sorriu idiota.
-Anitta: É, e ver ela. - repetiu.
-Melissa: "Ela não é nada." - relembrou-se do dito em meio a fúria, na noite passada. - Palavras da sua boca.
-Anitta: Estou indo a negócios, Melissa. Não enche. - rebateu.
-Melissa: Essa confusão toda... vai acabar arruinando você. - disse paciente, levando o copo de bebida aos lábios. - Além do mais, na igreja não se trata de negócios. - soou certeira.
Lúcifer apenas revirou os olhos, tentado esconder o quanto estava indecisa, entre o ódio e a compaixão. Entre o desejo, e a vingança.
(...)
Ás 9:30 Lúcifer estava na igreja. Patética. Permanecia de pé, encostada no material amadeirado qual envolvia o enorme portal de acesso ao interno do ambiente. Mantinha-se de cabeça baixa enquanto analisava o scarpin preto qual calçava, entretanto seu olhar maldoso buscou em meio aos hereges, a pequena loira.
Aquela baboseira toda estava prestes a terminar, e quando o olhar doce encontrou o seu, a viu sorrir. Entretanto, manteve-se inexpressiva. As falas de Melissa ainda rondavam sua cabeça.
Lúcifer olhou-a ladina, e indicou com a cabeça a escada no corredor ao lado, qual dava acesso a uma sala desocupada no andar de cima. Caminhou até lá enquanto era perseguida pelo olhar doce, e não demorou muito para que a presença da puritana adentrasse suas narinas
com o cheiro inconfundível.-Ohana: O que faz aqui? - questionou paciente, ainda distante de Lúcifer, qual encostava-se no enorme janelão. Aberto, sem vidraças, com vista para Los Angeles.
-Anitta: Não posso mais ver minha menina? - questionou maldosa, sem encara-la. Sentindo a ventania tocar sua pele bronzeada.
Ainda queria fazê-la amar aquele corpo.
-Ohana: Bem... pode, mas não assim. - revelou, estava prestes a dizer a ordem dada por Tomás. - Meu pai... - foi interrompida.
-Anitta: É um idiota. - interrompeu. - O que? Não me importo com o que ele diz. - revelou quando teve sobre si o olhar questionador.
-Ohana: Mas eu sim, ok? - revelou, impondo-se. - Eu quem sofro as consequências.
-Anitta: Para com isso. - soou paciente, olhando-a pela primeira vez desde estarem ali. - Vem cá... temos pouco tempo.
A loira caminhou até ela, com um sorriso santo nos lábios. Enquanto a malevolência de Lúcifer emanava sem piedade alguma.
-Anitta: Não vou colocar você em perigo. - reforçou. - Já fiz isso? - questionou óbvia, e Ohana negou.
Tocou a face angelical, enquanto tinha as mãos da loira em seus ombros, e o corpo junto ao seu. Encostada ainda no janelão aberto.
-Ohana: Não posso ver você... - sussurrou enquanto olhava-a nos olhos. - Não assim.
-Anitta: Eu sei. - disse baixinho. - E entendo. Está tudo bem.
Afastou alguns fios loiros, os colocando atrás da orelha. Acariciou o rosto feminino, enquanto a garota sorria, antes de dar-lhe um beijo demorado e lento. Sua língua perdia-se na da garota, enquanto pressionava sua cintura com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?