15

826 82 2
                                    

(Vou postar mais 3CAP agora, porque não terei tempo amanhã.)

Ohana despiu-se para um banho quente quando retornou para casa por volta das 21:00. Sentia-se parcialmente dolorida, haviam sido momentos intensos vividos ao lado de Larissa. Estava exausta.

Sentiu a água quente percorrer seu corpo, molhando-o por inteiro. Acalmando-o parcialmente da exaustão que carregava. Levou um longo tempo ali, até finalizar toda higiene e a demora com os cabelos. Ao sair do chuveiro, olhou-se no espelho e observou as marcas que tinha pela pele.

Alguns arranhões na cintura, chupões próximos ao pescoço, no abdômen. Além da maldita marca da mão que conhecia bem, em tom pouco avermelhado em sua bunda. Deixada quando a morena a levou na porta de casa, selando o tapa com firmeza e inalando o cheiro em seu pescoço. Usava um calça de tecido fino, por isso a marca da mão da infernal, aparentava bem vívida.

Respirou fundo ajustando melhor a lingerie branca que vestia, e então caminhou para dentro do próprio quarto. Vestiu um pijama soltinho, de seda e então deitou-se na cama, onde entreteve-se com o celular por um curto período de tempo. Até entregar-se a sensação sonolenta que percorria seu corpo.

(...)

-Ariel: Lúcifer... - chamou tendencioso, quando retornou à terra, em específico no quarto da morena.

-Anitta: Foi gostoso, espero que não tenha assistido. Ela tem inseguranças. - soou paciente, enquanto levava o copo com whisky aos lábios.

Luci permanecia na cama, agora vestida em um robe preto, os cabelos presos em um coque rápido e encostada a cabeceira.

-Ariel: Não, eu respeito. - respondeu paciente. - Vamos, retorne para casa. Já fez o que queria, irritou o papai.

-Anitta: Ah... não. - soou zombeteira. - Eu só comecei. Não seja assim... - sorriu fraco. - É por isso que todos nos mantínhamos afastados de você, você sempre estragava as brincadeiras.

-Ariel: Não é brincadeira. Estamos falando de sentimentos. Sentimentos de uma humana cujo a criação é divina.

-Anitta: Grande bobagem... - soou patética.

-Ariel: Não fale assim. - ele repreendeu ainda calmo.

Ariel pela primeira vez expressou insatisfação, revirando os olhos e levando a mão ao rosto, escondendo-o por meros segundos. O anjo então sentou-se na cama, ao lado da irmã.

-Ariel: Em breve começará a ter problemas no inferno. - revelou o anjo.

-Anitta: Não comece. - pediu paciente. - Eu já sei o que vai acontecer. Ok?

Respirou fundo e Ariel assentiu, deixando que ela tivesse de lidar com as consequências dos seus atos com os dias posteriores. A morena confortou-se melhor na cama e fechou os olhos com calmaria... sentiu a brisa adentrar a varanda e tomar conta do seu quarto, levando-a ao sono.

(...)

Depois de um dia intenso de trabalho, Ohana foi convidada a ir até a boate aquela noite. Em seu interior, tinha a vontade de viver momentos como esse, entretanto tinha um pai controlador. E sair não era tão fácil para ela.

Ao descer as escadas somente de pijama, para o jantar, escutou a campainha soar em insistência. Tomás a olhou atencioso e controlador enquanto ajudava Ivana, e ela caminhou em direção a porta, abrindo-a pacientemente.

-Ohana: O que faz aqui? - questionou entre dentes. - Que merda, Larissa!

-Anitta: Não seja rude. - pediu em falsa chateação. - Vim buscar você. - disse encostando-se não porta. - Não vai me convidar?

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora