49

529 54 8
                                    

Nix o deixou ir, com uma condição. Que não perturbasse Lúcifer, e contanto, que não retornasse a terra afins das vontades do próprio pai.

-Nix: Acima de Lúcifer somente a coroa, abaixo dela, apenas o trono. Entendido, Castiel? - questionou-lhe tocando a face. Ele assentiu, vagaroso. - Agora vá, e não volte.

O arcanjo caminhou fraquejado em alguns passos dados, antes que suas asas brancas e reluzentes abrissem-se e em um piscar de olhos ele sumisse em meio a luz.

-Nix: Senti saudades... Lúcifer. - a voz doce e tranquila soou paciente, ainda estando de costas para a filha.

O corpo feminino virou-se vagaroso para Lúcifer. Uma infernal fitou a outra, Larissa se viu engolir em seco ao estar diante da mãe depois de tanto tempo. Para Nix, enfurnar-se no inferno, nas mais profundas entranhas junto de Abaddon, foi uma perfeita escolha. Conseguia concentrar-se, retornar ao seu real.

-Anitta: Também senti saudades, mamãe. - ela soou paciente, em calmaria.

Os olhos bordô da Diaba encararam os negros da mãe. Lúcifer sentia-se segura na presença dela, exceto, tendo uma humana em seus braços. Não lhe parecia seguro.

-Nix: Ela é a humana? - indagou sem esboçar reação.

Ohana ainda fitando a mulher tão bela a sua frente, permaneceu silenciosa. Os cabelos ruivos chamavam-lhe demasiada atenção, a pele pálida, o corpo afeminado e magnificamente bem desenhado. Fitou-a nos olhos e os viu tomarem forma sútil, humana, a íris mesmo que escura, parecia atenciosa.

A deusa buscou a antes espada empunhada por Castiel, jogada ao chão. Segurou-a com firmeza e caminhou em passos vagarosos até Lúcifer, que instintivamente levou a garota para trás de si outra vez.

-Nix: Faça o que quiser com isso. - ela estendeu a espada, sem apontá-la a Lúcifer. - Destrua, guarde... eu não me importo.

O fitar fôra calmo, e Lúcifer engoliu em seco. Teve a mão gélida a tocar seu rosto, acariciando-a com leveza. Podia ver vazio através dos lumes tão atenciosos, eles faziam o tempo voar devagar assim como os rios fluírem lento.

-Nix: Eu vejo fogo nos seus olhos. Isso me faz sentir. - soltou em um sussurro. - Me leva ao alto.

Nix colocou-se à olhar em volta. Os demônios curvaram-se momentaneamente em respeito, ela sorriu de canto e tornou a observar a filha.

-Anitta: Por que retornar à terra depois de tanto tempo? - questionou baixinho, ainda mantendo Ohana atrás de si.

-Nix: Você. - respondeu em convicção. - Você sempre será minha razão para qualquer ação. Não permitirei de forma alguma que outro ser, seja ele de qual roça for, torne a machucar você.

Nix cessou o carinho, e retornou a postura severa que carregava geralmente. Com uma única diferença, o afeto ainda era extremamente notório ao focar-se na filha.

-Nix: Tem algo a me questionar? - perguntou. - Vamos, diga o que quiser e eu responderei.

Não que Nix a assustasse, ou a colocasse em posição inferior, apenas a temia pela demasiada impulsão. A então deusa, levou a mão até o braço de Lúcifer, induzindo-a a soltar Ohana.

-Nix: Não vou machucá-la. - ressaltou em tremenda paciência. - Se é isso que te preocupas.

-Anitta: Promete? - questionou rapidamente.

-Nix: Prometo, tens minha palavra e convicta certeza de que não ajo como seu irmão. - referiu-se a quebra de promessa feita por Castiel.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora