28

657 80 4
                                    

Quando Ohana saiu do banho, já vestida em roupas simplórias e largas, analisou a mulher em sua varanda. Os cabelos ruivos e curtos, agora pareciam mais intensos com a iluminação solar.

-Ohana: O que faz aí? - questionou confusa, e logo teve o olhar atencioso sobre si outra vez.

-Anitta: É... seu cachorro. - disse paciente, apontando para o animal que insistia em rosnar. - Não gostou de mim.

Um cão reconhece outro.. não é?

-Ohana: Tudo bem. - a loira pegou o animal, nos braços e o acalmou enquanto o acariciava. Pareceu funcionar.

Caminhou até a porta, e ele pareceu animado ao correr para fora. Não tentava intervir Larissa, estava assustado com ela. A infernal sorriu de canto, e quando Ohana retornou, a envolveu pela cintura.

-Ohana: Não quero que vá outra vez. - disse chateada e Lúcifer respirou fundo.

-Anitta: É necessário. - sussurrou em resposta.

-Ohana: Não pode nem falar comigo por mensagens? Ou ligar as vezes? - questionou baixinho e Larissa negou.

Lúcifer tocou-lhe a face com calmaria, e selou-lhe os lábios em um selinho demorado. Sorriu ladina da expressão chateada da garota, e sussurrou que voltaria em breve.

-Ohana: Tem outra pessoa? - questionou baixinho, falha, insegura.

-Anitta: Não, não tem ninguém. - respondeu rapidamente.

Não queria que Ohana desconfiasse de si. Não podia cometer erros, já estavam distantes a tempo suficiente e agora havia a tal Mariana. Qual Lúcifer tinha certeza de que não desistiria tão fácil assim, da jovem advogada.

-Anitta: Ok... não é uma metáfora. - disse paciente, após respirar fundo.

-Ohana: Lari... - soou calma.

Em um piscar de olhos, os castanhos escuros tornaram-se escuridão. Ohana podia olhar fixamente para o vermelho sangue que banhava a íris... eram hipnotizantes. Tocou-lhe a face com paciência, enquanto observava cada detalhe facial feminino e divino. Entretanto, a devoção sentida, ao encarar os olhos, arrepiava -a por inteiro.

-Anitta: Desculpa... mas você deu pro Diabo. - sussurrou levando a puritana a sorrir de canto.

-Ohana: O que mais pode fazer? - questionou confusa.

-Anitta: Escutar seu coração bater acelerado. - sussurrou repousando uma das mãos sobre o peito da loira. - Como agora.

Lúcifer tocou-lhe o rosto outra vez, e a viu sorrir fraco.

-Anitta: Consigo ouvir sua respiração, eu a reconheceria em qualquer lugar do mundo. - disse em um sussurro rouco. - Consigo estar aqui... sem que me veja, sem que me sinta.

O sorriso perverso surgiu nos lábios de Lúcifer, enquanto sentia o toque leve feito em sua face.

-Anitta: Vivi por milênios, e em nenhum segundo da minha eternidade... me senti assim. - sussurrou.

-Ohana: Nunca amou? - questionou em um sussurro falho.

-Anitta: Nunca. - respondeu convicta. - Nunca... antes de você.

-Ohana: Está mentindo? - questionou baixinho, insegura.

-Anitta: Castigo os ruins, mas não sou como eles. - ainda olhava-a com toda escuridão perversa no olhar. - Eu nunca minto.

Lúcifer afastou-se depois de alguns segundos e virou-se de costas, caminhou como outrora pelo quarto, observando os quadros com fotos. Deixava o curto espaço de tempo para que Ohana organizasse tudo rapidamente em sua mente.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora