52

432 56 7
                                    

Receber afeto naquele momento, pareceu ser brutal. Lúcifer não queria carinho, necessitava apenas de uma resposta positiva para que seu cerne acalmasse.

-Nix: Quantos deverão morrer por esta atitude? - questionou-lhe paciente.

-Mamon: Quantos forem necessários. - a avareza soou convicta, caminhando em passos lentos pelo salão, até juntar-se ao lado de Lúcifer. - Desculpe-me, Nix. Com todo respeito pois temo que arremesse-me com um tocar sútil, entretanto, Lúcifer representa muito mais para mim. Eu a darei o que quiser, mesmo que necessite passar pelos meus irmãos.

-Nix: Lutará contra seus irmãos? - questionou-lhe objetiva.

-Mamon: Lúcifer é minha rainha. - ele respondeu convicto. - Minha ânsia de vida, meu sopro de sossego...

Nix assentiu silenciosa, fechou os olhos por curtos segundos e respirou fundo. Lúcifer engoliu em seco, sentiu toda sua pele arrepiar. Seu sussurro esperançoso, implorável, levou Nix a suspirar pesado.

-Nix: Concederei-te o que pede. - ela soltou em sussurro. - Mas antes, prometerás a mim, Lúcifer. - seu olhar negro tomou toda atenção do Diabo.

-Anitta: O que quiser... - sussurrou com um sorriso magnífico nos lábios.

-Nix: Nunca agirás como teu pai, ou eu tirarei de ti, o que foi dado. - mencionou e Lúcifer assentiu. - Não a exile, mesmo que um dia afogue-se na sua sede de poder. Porque eu farei-te lembrar como a eternidade dói, se um dia magoar esta garota. Está tirando-a do mundo a qual pertence, para colocá-la ao teu lado. Não a machuque, nunca.

-Anitta: Eu prometo. - sorriu confiante.

-Nix: Lembre-se... o Diabo não quebra promessas. - o selar gélido na testa de Lúcifer, foi como um ar de esperança para boas vindas, mas uma ameaça de morte para atitudes negligentes. - Você nasceu da escuridão, e eu devolverei-te a ela. Não cometa erros.

Lúcifer selou-lhe a mão, com um beijo gélido e cheio de graciosidade. Inspirou fundo ao ver sua mãe recuar, com um sorriso orgulhoso. Satanás pôde sentir as mãos firmes de Mamon descansarem em seus ombros, seguidamente realizarem um apertar confortante.

-Mamon: Um coração puro, minha rainha. - ele sussurrou em tom ganancioso, como se pudesses trazer a Lúcifer... assim que ela pedisse.

-Anitta: Já tenho um a disposição. - ela sorriu fraco, encarando a própria mãe, recordando-se da bela aparência do irmão caçula, Ariel.

-Mamon: As pessoas criam o que temem, não será fácil. - ele mencionava ao pé do ouvido, com calmaria.

-Nix: De fato não será, mas antes... necessito da resposta dela. - ela soou correta e Lúcifer assentiu.

Tinha a permissão, mas respeitaria a decisão de sua mãe e ter uma resposta concreta. Bem, mesmo que demorasse e ocorresse imprevistos, tinha a eternidade e Ohana... anos a disposição.

(...)

Dias se passaram com rapidez no inferno, e lentidão na terra. Lúcifer já não carregava pressa, pois tinha a convicta resposta de sua mãe. Contrariamente, Nix buscava os desejos de Ohana. A eternidade era algo grande, extremo demais para dar-se assim, por um amor, por uma paixão.

Nunca cometeria este erro.

Impulsividade? Sentimento passageiro? Bem, poderia até ser. Mas em tese, queria uma resposta ao menos mediana, Ohana ainda iria querer a eternidade, se Lúcifer não fizesse parte dela?

-Nix: Bebendo? - sorriu a infernal, ao aproximar-se da garota com tamanha facilidade.

Era madrugada, Ohana estava sozinha no apartamento. O ambiente estava deveras organizado, habitado por um cheiro leve de lavanda, é demasiadamente ventilado por possuir as grandiosas janelas abertas. Não era dono de luxúria, entretanto, o ambiente de classe média quase alta, carregava uma beleza exuberante. Cada mínimo detalhe monocromático era bem observado pela Deusa, que não poupava atenção a cada pequena expressão ali.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora