21

626 79 8
                                    

Lúcifer mantinha-se no apartamento distante da boate, enquanto podia sentir a pureza de Ariel a invadir. Sorriu ladina quando ouviu a voz doce e angelical outra vez.

-Ariel: Acho que tomou uma decisão... - disse em tom delicado. - Tarde demais, Luci...

Lúcifer engoliu em seco e fechou os olhos por curtos segundos. Respirou fundo e esboçou um sorriso fraco, compreensivo.

-Anitta: É... tarde demais.

Tarde demais para concluir seu retorno, tarde demais para esperar que ainda a compreendessem. Seu trono necessitava-a, e ela o renegou por muitas vezes.

-Ariel: Asmodeus está decepcionado. - soou paciente. - Magoou seu "Rei esquecido de Sodoma". - soou debochado. - O homem mais impuro já nascido. A luxúria.

Lúcifer virou-se para ele, completamente enraivecida por sua forma falada. Não gostava quando submetiam seus demônios a subestimação. Lúcifer era a soberba.

-Ariel: Castiel virá, por você. - explicou. - Eu espero que aceite a proposta de retorno.

-Anitta: Eu não me submeto a ordens de homens. - disse rígida, com um pouco mais de seriedade.

-Ariel: Então terá de lutar contra ele. - ressaltou. - E alguns outros.

Lúcifer sorriu malevolente da audácia de Ariel, colocou-se a caminhar em passos vagarosos até estar mais próxima do irmão caçula.

-Anitta: Não tão rápido... Ariel. - chamou em desprezo quando o anjo almejou ir embora, mas sua mão maligna o tocou com propriedade. - Não tão rápido.

O jovem anjo sentiu o impacto das mãos firmes o empurrarem em direção a parede. Lúcifer sorriu impropria quando tocou sua pele santa, e o viu encara-la com seriedade. Enquanto apertava seus braços.

-Ariel: Não toque-me, Lúcifer! - disse em gaguejo. Ainda temia a malevolência da irmã mais velha.

-Anitta: Diga a ele... que vou arrancá-lo as asas e pendurá-las em uma bela moldura, moldada nas chamas do inferno.

(...)

Era início de tarde quando Lúcifer sentiu o ar ficar pesado, a respiração dificultar e sua alma estremecer. Olhou-se no espelho por alguns segundos e viu os olhos negros como a escuridão, terem as íris banhadas pelo vermelho sangue. Se sentia em prazer apocalíptico, catastrófico.

-Anitta: Consegue sentir, Dafne? - sorriu maldita, observando-se ao espelho.

A ruiva aproximou-se, seus cabelos como fogo foram avistados por satanás. Seus olhos negros revelados mostravam ânsia de guerra, provocação.

-Dafne: Eles chegaram, Luci. - mencionou baixinho.

Lúcifer respirou fundo, e inibiu um sorriso fraco, soberbo. Seus olhos negros, retornaram aos humanos, e sua pele por inteira foi arrepiada naquele momento. As mãos gélidas e calmas do demônio, relaxaram-se em seus ombros.

-Melissa: Querem você em casa. - sussurrou a outra, quando teve a mão do Diabo estendida para ela.

Se tornavam pertinentes ao desejar de Lúcifer. Entretanto, as três podiam sentir a pureza celestial em terra, aquele bendito cheiro único. Podiam recordar-se do timbre vocal doce, tranquilo e paciente.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora