4

747 77 3
                                    


Em insistência Anitta levou Ohana até o escritório, era caminho pra boate e afinal de contas ela se atrasaria caso não aceitasse. Ao chegar à boate, notou alguns funcionários limpando a área principal que retornaria seu funcionamento rotineiro durante a noite. Observou seu braço direito servir uma bebida para si mesmo e então aproximou-se, pedindo que Dafne a servisse também.

-Dafne: Tudo certo? - questionou preocupada.

-Anitta: Sim, ela vai conseguir. - disse convicta elevando o copo aos lábios, sentindo o gosto forte do álcool adentrar sua boca e rasgar sua garganta ao ingeri-lo. - É inteligente o bastante.

Passou se um tempo e ambas se mantiveram em silêncio, dividindo uma garrafa de whisky.

-Dafne: Precisamos voltar... - a informou. - Luci, o inferno fica descontrolado. - chamou pelo apelido infernal.

-Anitta: Despreocupe-se Dafne... - a morena soou calma e petulante. - O inferno é tedioso...

-Dafne: A dois dias, Los Angeles também era. - relembrou.

Larissa havia conhecido a advogada pouco mais de 2 dias, em 5 meses talvez já não recordasse seu cheiro... e em 50 anos, Ohana seria dona de uma aparência envelhecida, já Lúcifer, jovial como sempre.

-Dafne: Você voltará para o inferno, e ela morrerá como um mero mortal. - a ruiva sussurrou em seu ouvido. - Pense muito bem antes de corrompê-la, o inferno não costuma ser favorável para aqueles que se sentem culpados.

O tempo novamente tornou-se lento e Larissa rapidamente revirou os olhos, ao notar que a bebida em sua mão aparentava congelar.

-Ariel: Escute seu demônio abominável. - soou paciente, como sempre. - Regresse ao seu trono. Anitta, o inferno chama e necessita de você. Ele está clamando.

-Anitta: Eu passei milênios no inferno, ele me aparenta ser tedioso agora, e não me traz a mínima vontade de retornar. - disse ainda dispersa, sem dar importância a Ariel.

Sendo assim, o anjo tomou o assunto da garota, que era o que realmente o interessava.

-Ariel: Ainda que carregue a necessidade de machucar Ohana, eu sinto muito mas não fará isso. - o anjo aproximou-se em passos lentos. - Sinto sua persuasão e ela é abominável para mim.

-Anitta: E quem poderia me impedir? - a infernal sorriu em zombaria, com os olhos escuros e cheios de determinação. - Você?

-Ariel: Larissa, não me confronte. - ele soou paciente, avisando-a.

-Anitta: Eu a deixei viva... me contive... durante toda a manhã. - relatou. - Você deveria agradecer ao meu demônio sabia? O mesmo qual você e nossos irmãos esnobam tanto. Porque eu queria esfolar ela, e usar a pele como uma bandeira. - sorriu sarcástica fazendo o anjo encara-la com tremenda seriedade.

O diabo olhou para o anjo e sorriu com todo aquele pateticismo, tudo aquilo não passava de uma diversão para ela. A escuridão de seus olhos misturado ao vermelho sangue mantinham-se presente. Transparecendo sua persuasão, controle e poder.

-Ariel: Acho que precisamos entrar em consenso, antes que isso se torne uma guerra... - ele sugeriu.

-Anitta: Vai se rebaixar ao nível da sua irmã excomungada e fazer um acordo com ela? - sorriu fraco.

Ariel pela primeira vez abandonou a inexpressão e deixou um fraco sorriso escapar entre seus lábios. Seus olhos claros encararam a criatura infernal a sua frente.

-Ariel: Eu vou considerar sua vontade... - mencionou astuto. - Desde que não machuque a garota. Você é teimosa, mas cumpre promessas.

-Anitta: Por quanto tempo? Uma semana? - questionou óbvia. - Um mês?

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora