32

678 77 11
                                    

Um almoço demorado, em um restaurante de Malibu. Foi onde se perderam em meio aos olhares famélicos e cheios de confissão. A serenidade no olhar de Lúcifer, revelava a compreensão tida por Ohana horas atrás.

Estavam bem, dariam-se uma chance. A loira sabia que Lúcifer merecia, afinal nunca havia mentido pra ela. E se um dia mentiu, havia confessado.

Na saída do restaurante, caminharam por uma via em meio a dois prédios. Digamos que, um beco. Uma passagem inabitada devido o enorme estacionamento naquela direção. Não havia nada além de saídas de fundos, dos prédios empresariais que pareciam cobrir toda vista urbana da bela Malibu.

-Anitta: Ah.. santo Deus!... - repreendeu em desprezo ao interromper a fala de Ohana, quando sentiu o cheiro puro inebria-la.

-Castiel: Não terminamos, Lúcifer. - o arcanjo encarou-a quando Lúcifer virou-se para ele.

-Anitta: O que quer, Castiel? - questionou impaciente.

-Castiel: Você. - ele sorriu gentil. - Quero acabar com você.

-Ohana: Larissa, vamos pra casa. - pediu quando viu o sorriso sádico surgir nos lábios de satanás. Lúcifer havia sido confrontada, e não sairia dali sem uma luta.

-Castiel: Não por ter de levar você a algum lugar. Mas por rancor.

-Anitta: Anjos não carregam rancor.

-Castiel: Exatamente. - sorriu vingativo. - Colocarei o meu para fora antes que ele me consuma. Como fez com você. Anjo caído. - provocou.

Lúcifer permaneceu estática, com um sorriso maligno a mostra. Concertava melhor a camisa social, enquanto encarava-o ladina. Esperou tanto por aquilo.

-Castiel: Vou destruir o seu rostinho belo... e nem mesmo papai será capaz de reconhecê-la. - o anjo proferiu, antes de tentar acerta-la com um golpe já esperado.

-Anitta: Tenta. - sorriu ladina, segurando firmemente a mão que buscava atingir sua face anteriormente. - Mas não esqueça-se, irmãozinho.... Eu sou o Diabo.

Não demorou muito para que Lúcifer fosse arremessada na dura parede de concreto, como um objeto sem importância. O impacto forte a fez arquejar, entreabrir os lábios em uma respiração rápida, e sorrir maligna como nunca.

-Anitta: Uou... - proferiu em rebeldia. - Até que essa doeu. - gargalhou sádica enquanto era posta sobre o olhar preocupado de Ohana. - Eu não sentia dor física desde 1400. - revelou. - Faz cócegas...

Livrou-se da poeira caída sobre seus ombros. Manteve a postura e o sorriso maldito nos lábios. Arrancando cada vez mais, aguçadas sensações de ódios do anjo.

-Anitta: E por isso você vai sofrer. - aquilo soou gélido, e logo seus passos foram dados em direção ao anjo outra vez.

Ataques rápidos foram defendidos da mesma maneira, o sorriso sádico nunca saia do seu rosto. Lúcifer carregava ânsia de vingança, e talvez pudesse cumpri-la ali. Ele estava ali na sua frente, e podia recordar-se do momento exato em que teve as asas arrancadas. Podia recordar-se da fala enochiana, dizer-lhe que estava expulsa dos céus.

A linguagem enochiana era usada entre os anjos. Mas em meio humano, era como um ruído de alta frequência. Capaz de destruir o sentido auditivo humano, e em casos de exposição maior, causava até mesmo a morte.

"-Castiel: Eu condeno-te ao exílio eterno. Por não postar-te como um arcanjo de honra. - soou o bendito."

-Castiel: Olha só Abaddon. Se não és tua mãe. - soou em desprezo. - Lúcifer, a estrela da manhã. - sorriu o bendito, levando satanás a sorrir consigo.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora