33

665 68 6
                                    

Tinha os olhos puros colocados sobre si, após um banho quente e demorado. Ohana a encarava concreta da decisão tomada, enquanto Lúcifer se olhava no espelho e respirava paciente.

-Ohana: Não sentiu medo... nem por um segundo? - questionou.

-Anitta: Nem por um segundo. - respondeu convicta.

Lúcifer olhou-a paciente, sorriu ladina e estendeu a mão. Ohana a segurou e caminhou em passos vagarosos até estar em seus braços. Larissa e envolveu de forma protetora, em um abraço perfeito.

-Ohana: Não quero ficar sem você... - disse baixinho. - Nunca.

Lúcifer selou-lhe um beijo no topo da cabeça, pegou a no colo e rapidamente a loira abraçou sua cintura com as pernas. Larissa caminhou com ela agarrada a si, até o quarto. Deitando-a na cama em meio a sorrisos silenciosos.

E se Lúcifer um dia a sugerisse dá-la a eternidade? para uns é algo inaceitável, mas para Ohana... seria?

-Ohana: Quero fazer algo diferente. - disse baixinho. - Dei uma olhada... e acho que quero colocar piercings.

-Anitta: Se for onde eu estou pensando... minha filha, aí nem o santo mais puro, toca. - disse rapidamente.

-Ohana: Por que? - questionou sorrindo do falar impulsivo.

-Anitta: 'Ta doida? - questionou óbvia. - Bora, onde é que 'cê quer pôr? eu vejo tutorial no YouTube... é esse o aplicativo? - questionou duvidosa.

-Ohana: Digamos que eu já tenha marcado... - soou baixinho, com um sorriso fraco a mostra.

-Anitta: Digamos que vamos desmarcar, e eu faço a formação necessária. - sugeriu enciumada. - O que? Eu tenho a eternidade. Você espera mais um tempinho.

Maldita Lúcifer, já estava tão entregue assim?

Ohana tocou a face com expressão de falsa chateação, enquanto sorria. A advogada se divertia com o sentimento novo de Lúcifer, bem, para ela aquilo também era novo.

-Anitta: Inferno! - chamou baixinho. - Quer mesmo fazer isso?

-Ohana: É... quero. - respondeu convicta.

Lúcifer fechou os olhos por alguns segundos, e sorriu fraco. Escondeu o rosto na curva do pescoço feminino que a atraia com extrema benevolência. Ohana acariciava suas costas, e levava as mãos até seus longos cabelos negros, os jogando para a lateral.

-Anitta: Posso ir com você? - questionou baixinho, com uma pontada de ciúmes. Ohana podia perceber.

-Ohana: Pode. - respondeu concreta.

Podia encarar bem os olhos castanhos escuros, enquanto tinha Lúcifer sobre seu corpo. Adentrou os cabelos negros com a mão, e com facilidade puxou-a para beija-la. Teve os lábios róseos junto ao seu, em um beijo lento mesmo que famélico. Podia sentir todas as sensações da primeira vez, seu corpo se arrepiava, seu interior contemplava aquele toque infernal.

(...)

Lá estava Lúcifer, sentada numa poltrona enquanto encarava o responsável pelo ato próximo a ser feito. Ohana carregava uma expressão nervosa, mesmo que fosse seu desejo perfurar ambos os mamilos.

-Anitta: Se tocar onde não deve, vou colocar um piercing no meio da sua testa. - Lúcifer soou paciente, entretanto ameaçadora o suficiente.

-Demitri: Eu sou profissional. - disse, o homem tão conhecido pela infernal.

-Anitta: Cala a boca. - mandou com um olhar bem conhecido pelo homem.

Por Deus! Lúcifer era irredutível.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora