Após algumas horinhas de diversão, a balada encontrava-se fechada. Lúcifer tinha Ohana sentada em cima de uma das mesas centrais, estando entre suas pernas enquanto tocava-lhe a face e tinha os braços da menor em volta do seu pescoço.
-Anitta: Já está tarde... - disse baixinho. - Quer ir pra casa?
-Ohana: Vai ficar comigo? - questionou visivelmente esperançosa. - Eu sei que está demorando pra ir dessa vez, mas ainda assim não quero que vá.
-Anitta: Vou ficar. - sorriu fraco enquanto acariciava a face macia.
Ainda tinham algumas longas horas até sua deixa, Larissa a vestiu com seu moletom naquela noite fria. Apagou as luzes da boate, e seguidamente, adentraram juntas o carro e foram para o apartamento da loira. Ohana tomou um banho demorado, assim como a morena, separadamente. Lúcifer estava sentada em sua cama, enquanto fitava um dos livros qual a loira acompanhava essa semana. Ela lia paciente, sem tirar o marcador da página deixada.
-Ohana: O que você está fazendo? - questionou quando fitou Lúcifer olhar confusa para a página.
-Anitta: Tentando entender o porquê, de você gostar tanto disso. - ela apontou para aquele livro, em específico.
-Ohana: É legal, trás ensinamentos. - soou explicativa.
-Anitta: É... mesmo ? - sorriu nasalmente, fitando-a seguidamente.
Havia uma mediana vela posta próxima a janela de vidro, fechada. O reflexo do fogo mostrava-se na vidraça, lá fora, uma fraca chuva caia. Não se havia relâmpagos, ou trovões, eram chuvas de verão. Ohana fitava as gotículas de água irem contra a enorme janela, enquanto o fogo movimentava-se com vagareza pelo reflexo.
-Ohana: Parece que a sua mãe tem uma preferida... - soou paciente, sentando-se ao lado da morena ainda entretida.
-Anitta: É, ela tem. Sou eu... - respondeu paciente, ainda folheando o livro.
-Ohana: Fico feliz por isso... eu pensava que, talvez pudesse ter... - foi interrompida.
-Anitta: Relações conturbadas com a minha mãe, assim como tenho com o meu pai? - acertou em cheio.
-Ohana: É. - afirmou tímida. - Desculpa, eu não tenho o direito de falar sobre isso.
Os olhos bordô postos sobre a loira, revelavam que sua opinião sobre não ter o direito de falar sobre aquilo, era concreta. Lúcifer deixou o livro de capa dura em tonalidade vermelha, sobre a cama. Inclinou-se e ainda estando sentada, repousou-se no colo da namorada. Deitando a cabeça em seu ombro, e apoiando a mão em seu peito.
-Anitta: Eu tenho o suficiente, entende? - perguntou baixinho. - Ninguém ousou desculpar-se pelos atos cometidos contra mim, mas culparam-me pela maneira de reagir. Eu não quero me culpar também...
Ohana suspirou pesado ao sentir o aninhar-se melhor, ao ter Larissa acomodando-se ao seu corpo.
-Anitta: Queria saber sobre mim, não era? É isso que sou. - soou calma. - Um anjo caído que quando jogada aos chãos mundanos, mesmo lavada em sangue, persuadida por orgulho... tudo que teve foi os braços da própria mãe para agonizar até os últimos instantes de sanidade.
-Ohana: Eu vejo muito mais que isso. - sussurrou pondo-se a afastar os fios negros que insistiam em cair sobre a face da infernal. - Sabe... eu vejo mais do que uma imortal com uma vivência extremamente diferente da minha.
Lúcifer inspirou e suspirou pesado, fechou os olhos por curtos segundos e entregou-se aos toques afetuosos realizados pela humana. Sentia as unhas arranharem de leve suas costas, por baixo da blusa larga que agora vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
Fiksi PenggemarO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?