6

717 82 4
                                    


O resto da noite de Ohana não foi tão favorável, quanto achava que seria. Podia se imaginar tão segura horas atrás, e desejava retornar aquela realidade. Mas encontrava-se jogada ao chão, após ser humilhada por Tomás outra vez. Julgada mentirosa, e inútil. Falha e insuficiente para Alex. Após recusar-se a comparecer ao jantar, e mentir estar com um cliente importante. O homem havia ligado para Aston, seu então amigo próximo. E descoberto que a garota não possuía nenhum caso a negociar aquela noite.

Na manhã seguinte, tomou um banho gelado e encarou-se no espelho por inúmeras horas. Propôs que seria impossível cobrir o corte em seus lábios, então desistiu, antes mesmo de tentar. Vestiu uma blusa preta, gola alta e um blazer por cima, evitando a qualquer custo que alguém visualizasse a marca roxa em seu braço. Do aperto feito por Tomás na noite passada, em meio aos empurrões, tapas, gritaria e os insultos. Enxugou algumas lágrimas e terminou de se vestir. No fim... apenas colocou um óculos escuro, a fim de cobrir as olheiras, qual revelavam seu mau sono.

-Ivana: Tenha um bom dia. - a mais velha mencionou baixo, antes que a loira saísse. - E me perdoe...

-Ohana: Ei! Você não é culpada! - rebateu rapidamente. - Vamos sair dessa, só preciso ganhar um pouco mais. Até lá... aguento tudo isso.

Ivana assentiu em silêncio, engolindo seco. Era um fardo, ter que aceitar tudo que vinha de Tomás, e deixar que sua filha aguentasse tudo isso. Mas não podia fazer nada... não tinha como fazer nada, e isso a destroçava.

-Ohana: Voltarei a tempo de irmos na igreja. - era um evento qual sempre compareciam. Ao menos das sextas aos domingos. - Não o irritarei outra vez, prometo que não me atrasarei.

A garota entrou num táxi e então seguiu em direção ao escritório. Mas um pouco longe dali, Lúcifer vestia algo simples, entretanto não deixando de ser luxuoso. Um blazer Alexander McQueen em tonalidade preta, uma calça alfaiataria no mesmo tom, tudo isso complementado por joias valiosas e discretas. Prendeu os cabelos em um coque rápido e então pegou as chaves do Corvette de ano mais atual, já que este modelo também era uma de suas paixões.

-Dafne: Devo esperar por você? - questionou ao ver que a garota tinha chegado às 6:00, entretanto o relógio marcava ás 9:00 e ela já estava pronta pra sair outra vez.

-Anitta: Não. - respondeu sem ao menos olhar para trás, e então apertar o botão do elevador.

Adentrou o veículo e tomou destino para o prédio de advocacia, almejava terminar logo este processo em relação a boate e se livrar do maldito herdeiro que a atormentava. Entretanto, em mente tinha o desejo de ver aquele rosto angelical e sorriso doce outra vez. Tão estressante como qualquer outro celestial, mesmo que Ohana não fosse um anjo.

Caminhou em passos vagarosos até o elevador do prédio e ao adentrar o andar, passou em direção ao escritório da menor. Sem ao menos dar satisfação a secretária.

Bateu na porta de maneira educada, e então ouviu a voz delicada permitir sua entrada.

-Anitta: Está ocupada? - questionou ao entrar e fechar a porta.

-Ohana: Não... na verdade sim, mas posso fazer isso outra hora. - a garota respondeu ainda desviando o olhar. - Dei entrada esta manhã com o processo, só preciso de uma data recebida para a audiência e quando tiver, informarei você.

-Anitta: Ok, tudo bem. - respondeu desconfortável, por momento algum a loira olhou para ela.

A morena se aproximou, e de pé permaneceu, do outro lado da mesa. Enquanto Ohana mantinha-se de cabeça baixa. Parecia de uma forma sútil, tentar esconder o rosto.

-Anitta: Não vai olhar pra mim? - questionou baixo, mansa.

Quem diria... Lúcifer, mansa?

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora