17

780 68 7
                                    

Durante o período vespertino, Larissa a levou para casa. Estava ao lado do Diabo, não correria riscos, mas não sabia disso. Antes de retornar a boate, Lúcifer precisou apenas revelar os olhos e sorrir perversa para Tomás relembrar do que era capaz.

Ergueu os óculos escuros ao rosto, após ter a porta fechada atrás de si, e então manteve-se estática por alguns segundos. Pode observar o lindo Corvette do outro lado da rua, bem polido como sempre.

Sua visão tomou conta de um corpo masculino qual caminhava em sua direção, era harmonioso. Tinha cabelos loiros, bem cortados, aparentemente um bom porte físico. Era dono de olhos castanhos e um olhar desesperado.

-Xx: Sabe se a Ohana está em casa? É... eu queria falar com ela. - questionou aparentemente apressado.

Lúcifer manteve-se calada, olhando-o seriamente.

-Xx: Vejo que está saindo daí. - explicou. - Eu acho... - reformulou a afirmação, tendo o olhar ainda observador de Lúcifer.

-Anitta: Ah... não. - sorriu boba. - Comprei a casa recentemente, a família foi embora. - mentiu em zombaria. - Se chama Alex, não é?

-Alex: Bem, sim. Como sabe meu nome? - questionou educado.

-Anitta: A filha do casal falava bem mal de você. - disse em falsa expressão de seriedade. Ria por dentro como uma criança idiota.

-Alex: Está mentindo? - questionou rapidamente e Larissa sorriu.

-Anitta: É, estou. - respondeu desinibindo o sorriso. - Ela está lá dentro, mas você não vai entrar.

-Alex: Por que eu não entraria? - questionou óbvio.

-Anitta: Ah... porque eu não quero. - respondeu simples. - Deixe-a em paz... - soou sem importância. - Você é insistente demais.

-Alex: E quem é você? Eu sou Alex Martin. - gabou-se do sobrenome tido. - Não pode chegar aqui e dizer o que devo fazer.

-Anitta: Ah, eu sou filha do Tom e Jerry, conhece? - questionou em zombaria, remetendo-se a um desenho infantil. - Minha vó é a Peppa Pig.

Revirou os olhos quando o garoto insistente deu dois passos à frente almejando entrar na casa. Segurou-o pelo punho com facilidade, enquanto permanecia estática e ele puxava como uma criança birrenta, tentando se soltar.

-Anitta: Eu disse que não ia entrar... - relembrou em paciência, olhando para a rua nada movimentada.

Alex era birrento e Larissa conhecia bem seu tipo. Era o estilo masculino qual não aceitava receber "não" como resposta.

-Anitta: Eu vou quebrar sua mão se não parar de tentar resistir. - reclamou séria, virando levemente o rosto para analisar o garoto.

Ele puxou de leve voltando até ela, e ela o soltou. O garoto ajustou a camiseta de botões que usava, enquanto a encarava nada convencido. Estava irritado com sua postura e tão pouco entendia de onde vinha tanta força.

-Alex: Você é maluca. - disse apontando o dedo no rosto do Diabo.

-Anitta: É... um pouco. - manteve-se em paciência.

-Alex: Que se dane! Você e ela! - ele soou completamente irritado, ganhando um sorriso perverso de Lúcifer. - Eu vou embora.

(...)

-Tomás: Onde esteve? - questionou o homem completamente inquieto.

-Ohana: Ela apenas me levou em um restaurante, e jantamos enquanto falávamos do processo. Juro. - mentiu, almejando não ter problemas.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora