(tem uma música acima, usem se quiser.)
-Melissa: Lúcifer. - chamou baixo, tendo a loira nos braços, voltando minutos depois. Ela não parecia bem.
A voz arrastada do demônio levou Lúcifer a olhá-la rapidamente. Seus olhos negros buscaram a puritana em seus braços e sentiu que a respiração estava um pouco mais pesada.
-Melissa: Luci, ela está morrendo... - sussurrou ainda mais arrastado.
-Anitta: Enfraqueça o tempo, Ariel. - pediu paciente. - A porra do tempo ARIEL! - gritou em impaciência.
Lúcifer tinha uma expressão surpresa, uma respiração ofegante devido ao cansaço da luta e os olhos negros atentos. Buscou os castanhos que tanto lhe importavam, e agora os via com lágrimas dolorosas, o encararem como um pedido de piedade.
-Anitta: Quem fez isso com você? - questionou baixinho, ao pegar a garota no braços, ajoelhando-se ao chão. - Diz pra mim, por favor...
Ariel teve pena do Diabo, e instantaneamente tornou o tempo lento. Castiel o olhou repressivo, entretanto ao buscar Lúcifer, viu que ela precisava apenas de alguns minutos. A daria antes que seu sofrimento fosse por fim, concluso.
Acima de tudo, Castiel era honroso.
-Ohana: Não importa agora. - sussurrou baixinho, fraca. - Está ficando frio...
-Anitta: Eu esquento você. - sussurrou em meio aos olhos negros atentos.
Lúcifer a abraçou mais forte, sentindo seu corpo quente começar a esfriar aos poucos. Mesmo que tentasse a esquentar. Assistia o sangue se esvair, enquanto a garota suspirava pesado, em dor.
-Anitta: Precisa ficar comigo, entendeu? - questionou séria, tocando o rostinho angelical.
Seus dedos sujos pelo sangue da garota, sujaram a face, deixando rastros do toque do Diabo. Satanás tinha nos olhos desespero, enquanto seus demônios e os anjos ali por ela, a assistiam. Presenciando sua dor, só então revelada.
-Ohana: Não da.. - sussurrou em resposta. - Dói muito.
-Anitta: Me desculpa. - sussurrou levando os olhos a marejarem. - Me desculpa. - pedia repetidamente.
Lúcifer estava arrependida.
-Ohana: Está tudo bem. - sorriu fraco, em meio às lágrimas. - Meu coração bateu rápido por você, me parece justo que o escute bater pelas últimas vezes em seus braços.
-Anitta: Ohana... - chamou baixinho, deixando que as lágrimas quentes escorressem por sua pele límpida.
-Ohana: Não fique triste. - ainda sorrindo, e mesmo fraca, levou uma de suas próprias mãos também sujas de sangue, até a face do Diabo. Tocando-a com sutilidade. Sujando-a com seu sangue. - Darei para você meu coração quebrado, meu corpo ensanguentado, e meu último suspiro apaixonado se isso pagar toda felicidade que tive em poucas semanas.
Ohana sentiu o sangue inundar sua boca aos poucos, e tentou colocá-lo pra fora. Lúcifer a abraçou um pouco mais forte, enquanto chorava silenciosa.
-Ohana: Se pagar toda felicidade que refletiu em seus cintilantes e dilatados olhos. - chorava agora já sem riso, respirando com dificuldade.
-Anitta: Cala a boca! - repreendeu com raiva, dor, desespero.
-Ohana: Derramei meu próprio sangue para permanecer ao seu lado. - referiu-se ao sofrimento familiar tido durante a relação. - Mas nunca imaginei que no fim... o único sangue nas suas mãos, fosse o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?