Caminharam lado a lado pela areia branquinha, Lúcifer colocou-se à sentar não muito distante onde o maré chegava. Ao seu lado, Ariel sentou-se silencioso. Ainda tinha o rosto ruborizado, os olhinhos inchados e verdes intensos, demonstrava insegurança, mas ao mesmo tempo, convicção de onde realmente queria estar.
-Anitta: Está inseguro, posso sentir. - disse baixinho, abraçando as próprias pernas, ao curva-las.
Ariel refez a posição, entretanto, deitou o rosto fitando-a.
-Anitta: Quer saber como vai se sentir? - questionou baixinho, fitando-o. Ele assentiu vagaroso. - Seu cerne vai queimar implorando por perdão, mas da sua boca, não sairá nada. Esse é o primeiro dia... mas, o primeiro dia não é ruim, nem o segundo, nem o terceiro... - mencionava paciente, encarando os céus que agora habitavam tom alaranjado pelo início do pôr do sol. - O pior dia será quando chegar na segunda semana, quando tiver a beira do meu trono, ajoelhado perante a mim.
-Ariel: Não me parece ruim. - ele sorriu, e Larissa respirou fundo.
-Anitta: Sentirá-se na beira de um abismo, profundo. Tão profundo que não verá nada, apenas escuridão. - ela mencionava, como se relembrasse do próprio passado. - Tem medo de alguma coisa, Ariel? - questionou objetiva.
-Ariel: Sim. - ele respondeu em um sussurro.
-Anitta: Eu não sentia, tudo que havia em minha volta era um imenso e silencioso vazio. Eu podia senti-lo me consumir, mas não movia um se quer dedo para impedi-lo. Ele me parecia... - sorriu fraco. - Gracioso. Mas você... sentirá todo os seus medos perseguirem-te, como se induzissem você a pular.
Os olhos verdes fitavam-a com atenção, enquanto Lúcifer mantinha a encarar o pôr do sol, sentada na areia junto a ele.
-Anitta: Existem cinco estágios. - disse convicta. - Negação, raiva, negociação, depressão e aceitação.
Ela colocou-se à olhá-lo pela primeira vez.
-Anitta: Passará por cada um seguidamente, em um tempo mediano, mas doloroso. - ela disse-o. - Durante a negação, manterá-se silencioso, recluso, fechado e pensativo. Questionará a si mesmo sobre o que fez, buscando rever se foi de fato uma boa escolha ou não. Bem, eu não tive o poder dessa dúvida, mas amargurei-me com a negação por ter sido abandonada e lançada a terra como um objeto inutilizável.
-Ariel: E a raiva? - ele questionou baixinho.
-Anitta: Será... fervorosa, irritará-se com o mínimo. Discutirá por motivos bobos, entrará em briga com os outros e consigo.
Ele respirou fundo, ainda convicto. Aquilo de fato o deixava amedrontado, mas não o suficiente para desistir do que verdadeiramente queria.
-Anitta: Negociará com demônios, bem, eles prestaram-lhe prazer sexual, presencial, como quer que desejar. Isso por alguns dias amenizará sua extrema raiva incontrolável. Digamos que eles sejam... a paz em meio ao inferno caloroso e maldito. - ela sorriu fraco, suspirando pesado. - O próximo estágio, é a depressão. Questionará-se em todos os segundos, como passou a ser assim. Como começou a usar os corpos demoníacos como distração, como passou a sentir sede de sangue, como perdeu o afeto e tornou-se gélido. Sentirá-se amedrontado, perseguido pelos próprios desejos pecaminosos, inseguro, surpreendido. Observado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?