43

617 64 9
                                    

Intensidade. O amor para Lúcifer era intensidade, e o eterno Deus sabia disso.

"Eva: Uma vez uma garota me fez sentir uma conexão única. Diferente das outras. - Eva comentava com Ariel, o irmão mais novo de Lúcifer.

-Ariel: E o que aconteceu? - ele questionou ingênuo.

-Eva: Passei a amá-la como ninguém neste mundo. - confessou baixinho, baixando a cabeça. Escondendo sua feição.

-Ariel: E o que aconteceu com esta garota? Bem... você notoriamente não está com ela.

-Eva: Nunca foi recíproco. O coração partido passou a ser minha maior motivação. Lúcifer nunca foi capaz de amar."

Ohana encarou-a paciente. A ideia da eternidade parecia demais para uns, contentavam-se com anos vividos e um fim. Mas Ohana não, para ela o fim parecia inaceitável. Não queria... viver, ter de tudo e... ter um fim. Onde tudo se acabava, e todo esforço feito, colocado a balança, era equivalente a basicamente uma ida para os céus.

-Ohana: Como?

-Anitta: O Diabo tem suas artimanhas. - sorriu ladina. - Não preocupe-se. Eu a levarei comigo não tenha dúvida quanto a isso.

Lúcifer não a perderia facilmente assim, não para a morte. Havia demorado milênios para encontrá-la, esperava que também tivesse milênios para viver com ela. E de fato, faria-a ter milênios.

-Anitta: Agora... vem cá. - sorriu boba, abrindo os braços para receber a loira.

Em um pulinho dado pela advogada, Lúcifer a ergueu ao colo. As pernas da garota abraçaram a cintura de Lúcifer enquanto o peso era suportado com facilidade.

-Anitta: Quer fazer alguma coisa? Odeio essa sua expressão pensativa de forma negativa.

-Ohana: Vem... está frio. - disse baixinho, descendo do colo da infernal. Levando-a para dentro. Segurando-a pela mão.

Lúcifer deu-se o luxo de um banho de tempo mediano, enquanto Ohana finalizava algumas coisas, do trabalho não realizado a tarde. Vestiu roupas largas antes deixadas ali, e então caminhou até sentar-se na cama. Ao lado da namorada.

Sorriu méleo quando o olhar fitou a jovem loira, qual mordia dispersa o bocal da caneta. Observava a tela do notebook e tinha alguns papéis sobre a perna; Estava focada, de todo, aquilo era importante.

-Anitta: Já disse que fica linda quando está assim? Concentrada... - disse baixinho, fitando-lhe com demasiada atenção.

Lúcifer tinha os cabelos úmidos, e Ohana notou isso. Vestia uma blusa larga de tom terroso, uma calça moletom em um tom mais claro. Entretanto, da mesma paleta. Ainda tinha as joias nas mãos, os cordões fininhos no pescoço e a expressão límpida. Mesmo que agora sem maquiagem.

-Ohana: Para de me olhar assim, me deixa tímida. - disse ao ter o rostinho ruborizado, levando Lúcifer a sorrir de canto.

-Anitta: Não consigo, é inevitável. Involuntário. - afirmou convicta.

Tocou-lhe a bochecha e selou-lhe um beijo fraco nos lábios, antes de sentar-se e permanecer quieta. Apenas observava-a.

(...)

Lúcifer ajudava Ivana na cozinha após sair do quarto por entediar-se com o silêncio da loira. Ivana negava-se a aceitar a ajuda da infernal, entretanto ela insistia como uma criança birrenta a ponto de surtar.

-Ivana: Quer chá? - questionou baixinho, após levar a pizza ao forno e finalizar o que faziam juntas. Observava a euforia de Lúcifer, e presumia que uma camomila a ajudasse.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora