A sós com seu irmão mais novo era como Lúcifer se encontrava. Após deixar Ohana em um restaurante em Santa Monica, para almoçar com Ivana e Sidney, impedindo a si mesma de ir, com uma desculpa eloquente. Já imaginava que Ivana estivesse a tentar um novo relacionamento, e queria que a revelação desde, fosse paciente e no tempo da sogra e de Sidney. Somente os três. Ohana tinha direito aos seus momentos familiares como qualquer outro.
Almoçava sozinha quando foi surpreendida pelo chegar do arcanjo mais novo.
-Anitta: Vá para onde pertence. - ela disse calma, antes de levar o garfo a boca. - Essa áurea me causa enjoo. - proferiu longos segundos depois.
-Ariel: Quero ficar com você.
-Anitta: Mas não pode. Teve consequências da última vez que decidiu permanecer comigo.
-Ariel: Lúcifer! Não foi nada demais, ok? Minha ida ao inferno.. só causou uma leve chateação no papai e no Castiel.
-Anitta: Está omitindo.
-Ariel: Por que tem que ser sempre tão direta? Que saco!
-Anitta: Vai, Ariel. - ergueu o olhar, fitando-o pela primeira vez. - É para o seu bem.
-Ariel: Posso ao menos ficar um pouco com você? Prometo que vou embora a noite, tudo bem? - ele implorou, deixando os olhos verdes a brilharem e a expressão tão esperançosa a ponto de levar o Diabo a consentir.
(...)
-Castiel: Antes um coração partido do que uma alma acorrentada. - ele soou debochado, pairando com calmaria, exalando toda sua pureza. - Vamos Ariel, hora de retornar para casa.
-Anitta: Não dirija suas palavras a mim com esse falar indireto... - a morena jogou-se no sofá com mordomia. - Me dão ânsia. - fitou o mais novo, o ordenando em seguida. - Vai Ariel, está na hora.
-Ariel: Eu tenho livre arbítrio aqui, entenderam?! - ele rebateu insistente. - Tenho milhares de anos, como vocês.
"Você ainda é o caçula da família."- Lúcifer e Castiel rebateram ao mesmo tempo.
- Ariel: Eu disse que ficaria a tarde com você, Luci. - ele olhou-a frustrado. - E eu não preciso de babá está entendendo? - encarou Castiel.
-Castiel: Não importa, você tem cometido erros demais, Ariel. - ele soou impaciente. - Vai acabar rendendo-se pelos pecados dessa aí? Quer frequentar o inferno e contrariar nosso pai outra vez?
-Ariel: Cala a porra da boca, você não sabe de nada! - disse contrariado.
-Castiel: Você tem 10 minutos. - soou baixinho, como uma breve ameaça e logo desapareceu.
-Ariel: Lúcifer... - chamou baixinho, seguindo o anjo caído. - Eu... tenho me questionado ultimamente.
-Anitta: Quer mesmo desabafar com o Diabo? Jovial anjo. - sorriu de canto, e logo o anjo se aproximou.
Ariel se juntou a Lúcifer, encostando-se no parapeito da enorme sacada, como sua irmã infernal fazia. Lúcifer tinha em mãos um copo com conhaque bem forte, amargo como o pecado.
-Ariel: Você não é só o Diabo. - ele chamou-lhe atenção. - É minha irmã, Luci. E por incrível que pareça, estou falando com seriedade.
-Anitta: Não seja bobo, Ariel. - sorriu de canto, levando a bebida destilada aos lábios róseos.
-Ariel: Nunca vai acreditar... não é? - ele questionou frustrado. - Se passaram milênio Lúcifer, como ainda pode me rejeitar assim?
-Anitta: Não é que eu não acredite. Só me parece mais seguro não pensar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?