Ohana já não lembrava de ter questionado o motivo do gostar tanto de Larissa, em relação a bebida que carregava nas mãos. Após insistir em provar, mesmo com a negação exposta no olhar de Dafne e Melissa, Lúcifer a deu. Sendo observada pelas garotas, que não aprovavam nada daquilo.
-Dafne: Luci. - reclamou chegando por trás da morena, qual tinha Ohana a sua frente, bebendo algo mais leve, entregue por Melissa. - Desiste dessa vingança.
-Anitta: Ela está apenas se divertindo, qual o problema Dafne? - questionou perversa. - Além de que, eu não infringi nenhum direito dela. Ela pediu.
-Dafne: Se não andasse com você, continuaria por mais anos sem colocar uma dose de álcool na boca. - soou rígida, confrontando o Diabo.
-Anitta: Ela é maior de idade, ok? - questionou óbvia, levando Dafne a revirar os olhos.
-Dafne: E você tem milênios. - rebateu rapidamente. - Deveria ter mais consciência que todos aqui. A pureza dela não deve ser vista como diversão pra você.
Dafne afastou-se com um olhar repressivo, qual Luci conhecia bem. Entretanto, ele não a intimidava. Era o próprio Diabo, quem seria capaz de intimida-la?
-Anitta: Está com medo dela ir pro inferno? - questionou patética, puxando a ruiva pelo punho.
-Dafne: Não me diga que não sentiria pena. - soou convicta.
Larissa sentou-se no enorme estofado de couro, e quando buscou a loira com olhar, qual carregava um sorriso distinto nos lábios. A viu caminhar e sentar-se lateralmente em seu colo. Lúcifer levou as mãos até seu vestido, garantindo que ele ficasse no lugar e que ninguém ali a observasse com más olhares.
-Ohana: Gosto de estar com você. - revelou, inclinando-se para dizer em seu ouvido.
O anterior barman trouxe mais uma dose de whisky para a atual proprietária da boate, levando-a a agradecer com um movimento feito com a cabeça.
-Anitta: Eu também gosto de estar com você. - revelou em paciência.
Lúcifer repousou uma das mãos sobre as fartas e grossas coxas, cobrindo a parte frontal com o braço repousado de certa forma. Qual antes poderia ser exposta devido a posição da loira. Estava sóbria, mas ainda era ingênua demais. Larissa sorriu leve, quando a loira inclinou-se deitando a cabeça em seu ombro, escondendo-a na curva do seu pescoço. Enquanto Lúcifer acariciava lateralmente sua coxa.
Ohana manteve-se calada, enquanto sentia o toque espontâneo realizado. Retornou a postura anterior e viu que os olhos negros a percorriam com paciência, entrelaçou a mão vagarosamente a da morena. Enquanto mesmo na escuridão, podia ver as pedras preciosas das joias reluzirem com qualquer fraca luz.
-Anitta: Olha aqui... - chamou baixinho, e logo a loira olhou-a.
Lúcifer levou uma das mãos ao seu rosto delicado, tocando seu maxilar, guiando-a para perto. Tomando sua boca em um beijo lento e demorado, onde inclinava-se um pouco mais, tendo a loira ainda em seu colo.
Mal sabia a puritana que estava no colo do Diabo.
-Ohana: Está bebendo a horas... - sussurrou após darem pausa no beijo. - Como pode ainda estar sóbria?
-Anitta: Você me beija, estou "nova". - sussurrou sorrindo fraco, antes de inclinar-se para morder de leve o lábio inferior da loira. Em busca de mais um beijo.
Estava-a fazendo se sentir única. Mas Lúcifer e seus demônios sabiam, que toda aquele carinho não passava de uma farsa premeditada.
(...)
Adentraram a cobertura por volta das 5:40 da manhã, onde Lúcifer recusou-se a deixar a loira ir embora. Por questão de segurança.
-Anitta: Vou pegar roupas pra você. - disse paciente após ver a loira caminhar em direção ao banheiro.
Lúcifer pegou apenas uma blusa larga, e um conjunto de lingerie lacrado. Uma toalha seca e nunca usada, e então colocou sobre o móvel. Através da porta de vidro parcialmente aberta, dando passagem para o chuveiro, observou a sombra do corpo feminino em meio o embaçamento do vidro pela temperatura da água.
Parecia um desenho sob medidas.
Já não conseguia equilibrar as próprias vontades. A bendita puritana a tirava da seriedade, deixava excitada, com um desejo inigualável.
Lúcifer abriu mão das roupas que vestia, e após retirá-las adentrou o box, encaixando a menor por trás. Sentiu a água quente molhar seu corpo, enquanto focava-se em observar o pescoço tão perto. Selou-o com beijos fracos, e sorriu ladina, quando as mãos da loira buscaram as suas, colocando-as em volta de sua cintura. Ohana deitou-se vagarosamente ao jogar-se de certa forma para trás. Unindo-se melhor ao corpo quente que a envolvia, descansando sobre ele.
-Anitta: Vira pra mim... - pediu baixinho, e assim a puritana fez.
Ohana levou as mãos a colocar os fios negros de Larissa para trás, os observando tão molhados quanto os seus. Sentindo a água quente percorrer seus corpos, enquanto as mãos firmes de Larissa a seguravam pela cintura.
-Ohana: O que você quer? - questionou baixinho, sussurrando ao ouvido da infernal. - Hum? - soltou em um gemido, quando a palma molhada deixou um tapa firme em sua bunda, apertando-a com força sequencialmente.
Lúcifer era maior por poucos centímetros, mas o suficiente para prender a loira entre seu corpo e a parede. A água quente caia em suas costas enquanto os olhos castanhos esperançosos buscavam os seus escurecidos e cheios de maldade.
-Anitta: Não deveria me provocar. - disse com convicção, recebendo um sorriso fraco da advogada.
Buscou os lábios da garota com sagacidade, levando as mãos até sua bunda outra vez. Apertando com força, levando a garota a arfar pesado.
Como podia ser tão maldosa? Como podia olhar naqueles olhos e ainda assim sentir vontade de magoá-la?
Larissa a maltratava com o beijo sagaz e intenso, enquanto sentia as unhas acariciarem sua nuca. Ohana queria dar a ela o prazer que sentiu na noite anterior, estava nervosa mesmo que não demonstrasse. Entretanto, o Diabo sabia, conseguia ouvir seu coração acelerado.
Ohana desvencilhou-se do beijo, com uma mordida leve deixada. As mãos que antes seguravam-a pela nuca, agora descia com vagareza, apertando os seios fartos, tocando o abdômen definido, indo até a intimidade melada. A advogada sorriu fraco, mordeu os lábios e a deixou um selinho rápido, enquanto era observada.
Ajoelhou-se diante de satanás, com um sorriso soberbo, olhando-a com devoção. Levou a boca até a intimidade e logo sentiu a quentura. Passou a língua de leve e viu a mulher arrepiar-se. Larissa levou a mão aos cabelos loiros, levando os para trás, devido a água que insistia em colocá-los em seu rosto. Acariciou o maxilar e após isso segurou-a pelos cabelos outra vez, com pressão, guiando-a.
Ohana entregou-se ao que nunca tinha feito, entretanto se sentia no paraíso com cada movimento realizado com a língua. Era instigada ainda mais quando notava a morena derrear a cabeça, fechar os olhos, morder os lábios ou simplesmente entre abri-los para respirar melhor.
Estava ajoelhada, com a língua no meio das pernas de Lúcifer. Chupando-a com obstinação e vontade.
Ohana fechou os olhos, mantendo os movimentos ritmados com a língua, em um passeio de velocidade mediana. Levou as mãos ao abdômen rígido, arranhando-o de leve quando viu que a infernal já gemia baixinho, incontrolavelmente.
E lá estava o Diabo, gozando na boca da puritana. Santificando-a com sua porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
Fiksi PenggemarO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?