41

547 65 6
                                    

Ohana moveu-se preguiçosa sobre o acolchoado ao acordar, havia pego no sono durante a tarde. Cobriu-se melhor com o edredom, devido a baixa temperatura no ambiente. Levou a mão até o abajur, no centro do móvel ao lado de sua cama. Ligando-o.

Um pouco afastado da cama, se tinha uma poltrona. E sentada melhor na cama, o olhar de Ohana buscou a infernal que parecia entretida o suficiente para não notar que havia acordado.

Lúcifer tentava em confusão, igualar as cores do cubo mágico tido em mãos. Mexia lateral por lateral, e não continha-se. O sorriso méleo nos lábios da puritana, surgiu quando prendeu-se a cena peculiar que tinha. Larissa inspirou fundo e expirou, estava completamente furiosa, mas sua expressão aparentava ser fofa. Ao ver da advogada. Seus ombros relaxados, a posição meio largada e a fúria no olhar demostravam a dificuldade que passava.

Ohana apoiou-se melhor na cama, enquanto sorria boba da cena. Lúcifer insistia em mover o objeto para um lado e para o outro, tentando ordenar as cores corretamente.

A loira prendia o gargalhar, achava aquilo deveras engraçado. Larissa era uma mulher tão séria, para bobagens como aquela. Pegou-se achando aquilo hilário, e o mais incrível era que: Lúcifer era capaz de fazer qualquer coisa, menos ordenar as cores de um cubo mágico.

-Ohana: LÚCIFER! - chamou impaciente quando a morena jogou o objeto através da varanda aberta.

-Anitta: Ah... está acordada. - engoliu em seco, ainda de pé. - Desculpa, eu compro outro. Quer quantos? Eu compro quantos quiser.

A ventania ia contra os cabelos negros do Diabo, os fios escuros mexiam vagarosamente. Lúcifer levou a mão a nuca, em uma demonstração de ato errôneo.

-Anitta: Desculpa... - sussurrou outra vez.

Ohana permaneceu estática, e nos lábios róseos e carnudos do Diabo, surgiu um riso branquíssimo e ainda mais nervoso. Havia uma leve maquiagem em sua face, vestia apenas uma blusa social branca e uma calça alfaiataria. Havia deixado os saltos no canto do quarto, e o blaser furado no carro.

-Ohana: Está aí a quanto tempo?

-Anitta: Pouco, mas o suficiente pra jogar fora seu cubo mágico. - reprimiu o riso. - É... tem jantar, pra você.

Olhou paciente para a bandeja posta sobre a escrivaninha, achou inusitado.

-Ohana: Você comprou?

-Anitta: Não, sua mãe quem trouxe. Bem, ela pediu pra mim te acordar, mas... eu me entretive com o cubo mágico. - levou a mão a nuca outra vez. - Desculpa.

-Ohana: Para de pedir desculpa. - soou paciente.

-Anitta: 'Ta, des... - Ohana sorriu, e a morena levou a palma ao rosto. Escondendo sua expressão para o que tinha acabado de fazer.

Ohana abriu os braços e Lúcifer a fitou ainda impaciente, sorriu fraco e rapidamente caminhou para os braços da puritana, aninhando-se a ela. Sentou-se em seu colo e escondeu o rosto em seu pescoço.

Por mais que fosse o Diabo, sua postura vinha perdendo-se pelos afetos da puritana.

Acariciava-lhe os fios negros, jogando-os para lateral. Segurou o rosto da infernal entre as mãos, e logo ela reergueu-se sentando-se melhor para olhar a advogada nos olhos.

-Anitta: Eu... não queria jogar seu cubo mágico fora...

-Ohana: Tudo bem, é só um cubo mágico. Não há nada demais. - sorriu fraco, tocando-lhe a face.

Lúcifer olhou-a após Ohana apagar a luz, mantendo somente o abajur.

-Ohana: Seus olhos... - disse baixinho, e em um piscar, o bordô foi escondido. - Não, deixa.. eu quero vê-los.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora