"-Anitta: Eu vou matar você! - gritou em rebeldia, após seu riso continuo cessar.-Melissa: Vai em frente. - soou convicta, tendo a mão do Diabo em volta do seu pescoço, pressionando-o. - Ria do demônio que tem sentimentos com facilidade. Mas eu prefiro a minha vida do que a sua Lúcifer... - dizia já com dificuldade. - Ninguém vai sentar em uma mesa... pra contar histórias de uma mulher que nunca soube amar.
Lúcifer evitava olhá-la, porque sentia aquelas falas atingi-la em cheio.
-Melissa: Olhe nos meus olhos e faz, covarde! - soou em desprezo. - FAÇA! - gritou em um tom rígido.
Ao contrário do que Melissa imaginava, Larissa apenas a soltou, caminhando em passos vagarosos até o elevador."
Alguns dias se passaram e Larissa manteve-se recuada. As falas continua de Melissa ainda rondavam sua cabeça completamente confusa. Bebia uma garrafa de vodka enquanto permanecia sentada na varanda da sua cobertura, tinha em uma das mãos a maldita moeda pentecostal qual flutuava em lentidão.
-Anitta: Viu, não tem nada de errado com ela. - soou paciente, lançando a moeda para o alto.
-Dafne: Nem com você. - soou confusa, sentando-se ao lado de Lúcifer.
Dafne havia insistido em mantê-la longe da jovem advogada, premeditando que talvez Ohana fizesse algo para atraí-la de certa forma. Levando Lúcifer a negar as próprias vontades.
-Anitta: Não sei, me sinto confusa em relação a ela. - disse paciente, Lúcifer nunca mentia. - Não merece tudo que passa, mas é a solução para o que sempre esperei.
-Dafne: Vai abrir mão da sua vingança? - questionou baixinho, pegando a garrafa de vodka das mãos de Lúcifer.
-Anitta: Eu não sei... - soltou em um sussurro.
-Dafne: Precisa pensar Lúcifer. - soou convicta. - Por que se não for... temos de voltar ao inferno. Afinal essa vingança é a única coisa que a mantém na terra, não é?
Questionou antes de erguer-se e sair, deixando Lúcifer silenciosa e pensativa, ainda sentada naquela varanda parcialmente escura. Onde sentia a ventania ir contra sua pele.
(...)
Uma garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel beijava seu pescoço em lentidão. Larissa podia sentir suas mãos buscarem os botões da calça alfaiataria, almejando retira-la com rapidez.
-Thalia: Não responde agora, Luci... - chamou arrastado. - Hum?
Retornou a beijar o pescoço do Diabo enquanto a mesma permanecia segurando-a firme pelos cabelos. Lúcifer sorriu ladina, afastando a garota que logo teve uma expressão frustrada revelada, e então caminhou em direção ao aparelho telefônico que tocava em plena 2:40 da madrugada.
-Ohana: Pode vir agora? Quero você um pouquinho... - Larissa ouviu a voz rouca através do telefone e sorriu fraco.
-Thalia: Desliga isso. - sussurrou ao ouvido de Lúcifer.
-Anitta: Agora? - questionou baixinho, empurrando de leve a garota que a olho frustrada outra vez.
-Ohana: Agora. - respondeu convicta.
-Anitta: Chego em alguns minutos, ok?
Lúcifer não pensou duas vezes antes de mandar Thalia embora. A mesma que em frustração, relatou nunca mais voltar por ela. Tomou um banho rápido e vestiu apenas um conjunto moletom em tonalidade branca.
(...)
Estacionou a Ferrari um pouco antes da casa, almejando não fazer barulho. A travou e então caminhou em passos vagarosos até a entrada da casa da puritana, enquanto tinha o olhar persuasivo em direção à rua sem movimento parcialmente iluminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?