Lúcifer permanecia em seu trono, enquanto uma das diversas cobras ali, rastejava por sua pele. Dafne a olhava serena, sentada um degrau abaixo do grande trono, e Melissa, ao lado esquerdo, carregava a mesma postura. Larissa manuseava o animal como se ele fosse seu único objetivo naquele momento, a cobra a livrava dos pensamentos fervorosos que governar, trazia-a.
-Mammon: Lúcifer, minha devoção. - chamou-lhe paciente.
Seu falar era sempre ganancioso, como o pecado que representava. A avareza. Sempre lhe havia falta de magnanimidade, de generosidade, quando não se tratava de Lúcifer.
-Lúcifer: O que quer? - questionou paciente quando as mãos do príncipe a tocaram com calmaria. - Hum? Faça seu pedido, Mammon, me deixe realizá-lo.
Apesar do falar méleo, existia uma seriedade que envolvia-a. O tom baixo, rouco, de face fechada... quebrantava a pouca paciência revelada de Lúcifer.
E se os setes pecados não fossem apenas pecados?
Bem, não eram somente pecados. Eram personificações, habitantes do inferno e de todo, os seres mais confiáveis para Lúcifer. Mesmo que... por certas atitudes, a irritassem grandiosamente.
-Mammon: Não quero nada, minha rainha. - ele sorriu fraco, contornando o trono até estar a sua frente.
-Anitta: Mammon... - chamou em falsa chateação, dando ainda completa atenção ao animal rastejante em seu braço. - Não me procuras assim... queres algo, diga-me.
-Mammon: Melissa. - soou baixinho, ao olhá-la nos olhos por meros e curtos segundos. - Eu a quero emprestada, por algumas horas. Com todo respeito, minha rainha. Você sabe... andar por aí não é seguro quando não se estás contigo, eu quero alguém capaz de proteger-me.
-Anitta: Você pode, Melissa? - questionou dando ainda mais importância, para a resposta da garota.
-Melissa: Posso, claro. - respondeu paciente e então Lúcifer permitiu sua ida.
Os olhos bordô do Diabo, fitaram a personificação da ganância com extrema atenção. Encarou os olhos verdes, os cabelos ruivos como fogo, a pele límpida e branca, o corpo magnificamente escultural e bem definido. A altura, as vestes negras... e sorriu.
-Mammon: Obrigada, minha devoção.
Lúcifer apenas assentiu milimetricamente, não perdendo a postura severa.
Estava a sós com Dafne, e enquanto fitava a cobra em tonalidade negra, de olhos bordô como os seus, era observada pelo demônio.
-Dafne: Da pra largar essa cobra?
-Anitta: Oh.. não. Os olhos dela são como os meus. - respondeu paciente. - Ela incomoda-te?
-Dafne: Não. Você quem está me incomodando com toda essa calmaria. - rebateu a ruiva.
-Anitta: Peça dois drinks telepaticamente aos seus demônios, e sente-se comigo. - ergueu-se a infernal, ainda com o maldito animal que rastejava por sua pele, indo e retornando ao mesmo lugar. Sua mão. - Hum? Digamos que... isso traga-te convicção.
-Dafne: Eu não quero convicção, Lúcifer! Eu quero que... volte a ser você. Inferno! - reclamou.
-Anitta: Ah... entendi. - deu pouca importância, levando Dafne a caminhar até ela, retirar o animal de si e o devolver ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?