Lúcifer dirigia pelas ruas geralmente movimentadas de Los Angeles, com calmaria. Ohana ao seu lado, fitava-a com atenção. Observava os cabelos negros serem movimentados pela ventania vinda da janela aberta. Larissa tinha o olhar focado na estrada, enquanto nos lábios da puritana surgia um sorrisinho cuidadoso.
-Anitta: Onde quer comer? - ela questionou baixinho, parando momentaneamente o carro, no semáforo.
-Ohana: Podemos comer algo... simples? - ela questionou e Lúcifer olhou-a confusa. - Não estou afim de me arrumar pra irmos a um restaurante do seu patamar.
A loira sorriu de canto, levando Lúcifer a respirar fundo e sorrir juntamente. Acabou estacionando próximo à praia, em Venice Beach. Desceram do mesmo, e caminharam lado a lado em passos lentos, até chegarem à um quiosque não muito movimentado. Pediram refeições comuns, dois hambúrgueres, batata frita...
-Ohana: Como pode não gostar de refrigerante? - indagou surpresa e a infernal respirou fundo.
-Anitta: O sabor só não me atrai. - disse baixinho. - O que? É puro gás, açúcar. - argumentou.
A loira sorriu com o olhar e falar dengoso de Larissa, sequencialmente confirmou ao comerciante apenas dois sucos naturais junto as refeições. Caminharam juntas até a areia branquinha em meio aquela noite iluminada após receberem o que compraram, onde ambas sentaram-se sobre um tecido fino estendido no chão.
-Ohana: Lari... - chamou baixinho, fitando-a. E logo a infernal deu-a atenção. - Quantos anos você tem?
-Anitta: Eu tinha vinte e dois, quando fui expulsa... - ela encarou o céu estrelado. - Bem, nada mudou desde então.
-Ohana: Bem... mas e agora? - questionou curiosa.
-Anitta: Milênios. - respondeu sincera, levando o canudo a boca, ingerindo a bebida amarga pela falta de açúcar ou qualquer tipo de adoçante. - Eu deixei de contar quando... cheguei a dois séculos e cinquenta e três anos.
Ohana a olhava parcialmente incrédula, pois em consciência tinha que Lúcifer não era alguém tão nova. Afinal, era o próprio Diabo.
-Ohana: Você sabe muito sobre mim. - disse paciente. - Acho que quero saber mais sobre você... sobre o que faz quando não está aqui.
-Anitta: Não vejo problema em contar a você, pequena. - sorriu tranquila, preparando-se para começar. - Mesmo sendo uma infernal, ainda faço parte dos celestiais e... digamos que eu tenha puxado mais a minha personalidade materna. Meus pais... não se dão bem, nada bem. Minha mãe vive comigo, no inferno, mas... ela não costuma estar sempre ao meu lado. Prefere estar com Abaddon, minha... confidente, digamos assim. Enfim, eu tenho três irmãos, todos arcanjos. Não no falar cristão, do amor ao próximo e toda aquela baboseira... - revirou os olhos. - São meus irmãos de sangue, carne e alma. Arielle e Ariel são meus mais próximos, Castiel sempre está entre me temer ou me odiar como o papai. - ela suspirou pesado ao citar o comportamento do pai.
-Ohana: Qual a diferença entre arcanjos e anjos? - questionou por curiosidade, ao notar que a morena sempre os distinguia de maneira extrema.
-Anitta: Anjos são meio que mensageiros do bondoso e amoroso Deus. - revirou os olhos ao citar o próprio pai. - Arcanjos, são como..."chefes". - remeteu-se metaforicamente. - Entende? E entre esses "chefes" estamos nós, a real família celestial. Mas uma única diferença entre eles e nós... Somos primogênitos na hierarquia celeste. Estando somente abaixo de Deus.
Ohana assentiu milimetricamente, pensativa. Seu olhar brilhante e atencioso, revelava que ela estava extremamente curiosa, Lúcifer não deixou de notar. Tão pouco, sentia-se desconfortável por falar do seu passado com a garota. Com ela não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?