A sala de reuniões do escritório de advocacia Martin encontrava-se preenchida. Satanás ocupava o assento ao lado de Ohana, enquanto buscava o herdeiro com ódio e vontade famélica pela sua carne.
-Fenício: Esta é minha proposta. - ele mencionou. - Uma restruturação total da LUX. Eu vou ser diretor administrativo, e você, pode ser a presidente não executiva. Dê uma olhada no futuro, Anitta. Pelo menos leia... de mente aberta. - ele sugeriu, empurrando sobre a mesa uma pasta com papéis.
-Anitta: Está frio aqui... Fenício. - ergueu-se da cadeira, jogando na lareira não tão distante as pilhas de papéis. - Opção número 3.
-Fenício: Larissa, não precisamos ir à justiça. - ele soou impaciente, erguendo-se também.
-Anitta: Opção número 3. - soou rude.
Lúcifer inclinou-se repousando as mãos na mesa, deixando um tapa firme. Ohana observou aquela cena, capaz de ver a mão firme repousada sobre o amadeirado, revelando algumas veias ressaltadas em meio às joias. Encarou a expressão gélida e viu que a mulher estava realmente estressada.
-Ohana: Podem sair por um momento, por favor? - pediu a advogada, levemente levando a mão ao ombro de Larissa.
Fenício e seu advogado direcionaram-se para fora.
-Ohana: Calma. - sussurrou baixinho, assim que Larissa retomou a postura anterior.
As cortinas mantinham-se fechadas, e com aquela facilidade dada, Ohana teve tempo para tocar seu rosto e levar seu corpo um pouco mais para perto. Lúcifer a olhou impaciente, enquanto sentia a tranquilidade da puritana a tentar conformar.
-Ohana: Ei.. - chamou baixinho.
Lúcifer fechou os olhos quando a escuridão tentou ser revelada devida tamanha fúria que sentia. Sentiu o tato de Ohana em seu rosto, e então os lábios macios selarem sua bochecha em um beijo leve. Enquanto ainda sussurrava em um pedido de calmaria.
Os advogados entraram em consenso, optando por remarcar o momento e chegarem a uma conclusão mais satisfatória aos dois. Ohana conversou com o advogado por um tempo, e mencionou a compra total da boate. Em um pedido gentil, para que Fenício pensasse melhor.
(...)
Melissa adentrou a cobertura da boate, e vendo Lúcifer de costas, qual desfrutava de uma bebida amarga e consolidava-se com o ódio. Caminhou até ela, a envolvendo por trás, tendo a mão em sua cintura bem desenhada, exatamente sobre os quadris.
-Anitta: O que quer? - questionou baixinho quando sentiu o inalar em sua nuca, tendo as mãos femininas a afastarem seus cabelos longos e lisos. - Hum?
-Melissa: Que me deixe agir. - sussurrou em um pedido. - Vamos Luci... precisamos voltar pra casa.
Tendo a bebida tomada por Melissa, e posta sobre o piano, manteve-se paciente. Levou as próprias mãos aos botões de seda da camisa que vestia. Abrindo-a vagarosamente. Melissa a ajudou retirar.
Satanás virou-se de frente para o demônio, com um sorriso fraco entre os lábios, fitando-a com os olhos escurecidos e donos de malevolência. Cheios de soberba e esnobação.
-Anitta: Estamos em casa. - disse meramente.
-Melissa: Eu passei séculos tentando compensar o que seu pai fez. - sussurrou tendo as mãos do Diabo tocando seu rosto. - Me diga, Luci. Onde eu errei?
-Anitta: Talvez a cicatriz seja muito profunda... - sussurrou olhando-a. - A culpa não é sua, minha maldita criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Pecaminoso - Ohanitta
FanfictionO inferno tem se tornado entediante, mas a vinda do Diabo para a terra em busca de entretenimento, lhe trará problemas. O que há de esperar?