27

712 72 10
                                    


Lúcifer era irredutível quando queria algo. Nada a pararia.

-Arielle: O tempo na terra passa mais rápido. - disse paciente. - Mas... posso dar um jeito. - sorriu fraco, quando Lúcifer deu mais um passo à frente. - Se parar de me encarar assim...

-Anitta: Como?

-Arielle: Podemos equilibrar. - soou explicativa, quando Lúcifer recuou sentando-se em seu trono como outrora. - Fica um tempo lá, e um tempo aqui. Intervalos de algumas horas, para manter o inferno estável.

-Dafne: Consegue fazer isso? - questionou confusa.

-Arielle: Sim. Mas não agora, o inferno ainda está muito debilitado. - soou paciente enquanto Lúcifer a encarava. - Daqui alguns dias podemos tentar.

-Anitta: Tudo bem, eu tenho a eternidade e ela... muitos anos.

-Arielle: A moeda. - mencionou. - É sua passagem. Quando notar que ela flutua com dificuldade, saberá que é hora de retornar. Sem vinganças, Luci, não pode ficar tanto tempo longe assim.

-Anitta: Pode estabilizar tudo isso? - questionou paciente.

-Arielle: Posso, mas não vai ser de graça. - disse rapidamente. - O que? Você já me fez perder a pureza. - ressaltou quando Lúcifer a olhou séria.

-Anitta: Tudo bem, o que quiser. - concordou paciente, deixando escapar um sorriso fraco.

-Arielle: Primeiro, me promete uma coisa? - questionou e Larissa assentiu. - Sem vinganças celestiais ou demora, papai pode aprisionar você aqui pra sempre e me arruinar ainda mais.

Lúcifer assentiu, paciente.

-Arielle: Pra gente ainda é recente. Mas pra ela já se passaram quase dois meses. Então... não vai ser fácil como acha. - explicou.

(...)

1 semana depois.

Enquanto digitava algumas coisas necessárias na cláusula de um processo criminal, tornou-se inevitável observar o aparelho telefônico quando ele insistente vibrou sobre a mesa de vidro. Roubando sua atenção.

Engoliu em seco quando depois de dois meses, uma mensagem de Larissa chegou em seu telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engoliu em seco quando depois de dois meses, uma mensagem de Larissa chegou em seu telefone. Não podia acreditar.

-Anitta: Ainda usa meu moletom... - sorriu ao adentrar a sala e rapidamente levar a loira a se reerguer. - Mas ele não tem mais meu perfume, não é?

-Ohana: O que faz aqui? - questionou baixo, confusa. - Já se fazem mais de dois meses, e você só voltou agora...

Aquela fala levou Lúcifer a resguardar o riso e encara-la séria. Adentrou o escritório e fechou a porta com a chave. Permaneceu estática, distante de Ohana.

-Ohana: Sabe quantas vezes eu implorei pra ouvir sua voz? - questionou com os olhos marejados. - Eu pensei que algo houvesse acontecido com você, e daí você aparece assim... me deixando toda desconcertada outra vez.

Desejo Pecaminoso - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora