ALESSIA.Três dias depois, Luca ainda estava no hospital, mas havia acordado. Nico mal dormia e só tinha vindo para casa depois que seu irmão o expulsou do seu quarto. Eu estava no grande pátio da mansão, mal conseguindo ficar parada. Sabia que a vinda de Thomaz e Carina era por causa da saúde de Luca e para Nico poder cuidar do irmão enquanto meu antigo capo administrava as corridas, mas ainda assim, estava animada demais. Minha animação dobrou quando o carro preto entrou na propriedade e a primeira pessoa que saiu fora Alessa. Não consegui manter a pose de esposa respeitável, corri em direção a ela e antes mesmo que Carina ou Thomaz saíssem do carro, nós colidimos num abraço apertado. Minha irmã gritou contra minha orelha e lágrimas inundaram meus olhos. Eu nunca tinha estado tanto tempo longe dela.
— Porque não me avisou que viria?! — Eu praticamente gritei a pergunta. Alessa riu.
— Eu queria fazer uma surpresa! — Minha irmã respondeu entre risadas e eu estava para responder que tinha amado a surpresa quando coloquei meus olhos sobre Carina.
Minha irmã tinha cortado seus cabelos vermelhos na altura dos ombros e caminhava com cuidado em nossa direção, de braços dados com Thomaz. Meu coração errou uma batida ao ver sua barriga enorme de oito meses.
— Meu Deus! Sua barriga está enorme! — Exclamei repleta de surpresa. As fotos em seu Instagram não faziam jus ao tamanho real. Comecei a correr em direção a Carina e Thomaz ergueu uma mão, me fazendo parar.
— Com cuidado! — Ele alertou. Não havia raiva em seu tom, apenas puro e cru protecionismo. Eu sorri ainda mais.
— Pode deixar, Thomaz, não vou pular nos seus bebês. — Ironizei com uma risada e recebi um sorriso em resposta. Meu cunhado havia sido um babaca completo no passado, mas agora era bem mais gentil; algumas pessoas diziam que Carina o havia mudado, mas eu via de forma diferente. Minha irmã não tinha mudado Thomaz, o amor dele por ela tinha o transformado. Abracei Carina com delicadeza, a barriga dela dificultando o processo. — Como estão meus sobrinhos?
— Devon Salvatore Rizzi e Jhenifer Carisma Rizzi estão ótimos, obrigada!
— Ah, meu Deus! Um casal! — Eu praticamente pulei de alegria. — Sério que você colocou o nome da mãe como o segundo nome dela?!
— E o nome do meu pai como segundo nome dele. — Thomaz rolou os olhos.
— Já falamos sobre isso, querido. É uma bela homenagem.
— Homenageie seu pai então, coloque Devon Santiago, é melhor que sujar o bebê com o nome do meu pai.
— Amor… — Carina chamou baixinho e a expressão de Thomaz suavizou.
— Certo. — Meu cunhado disse por fim, me fazendo sorrir.
— Quem poderia dizer que nós odiavamos o Thomaz, não é mesmo? — Alessa perguntou entre risadas e então parou de rir abruptamente. — Como Luca está?
— Estável. Ele já acordou, não pode se movimentar muito e por isso os médicos pediram para que ele continuasse no hospital, Nico só saí do lado dele quando o próprio Luca o expulsa do quarto. — Suspirei. — Eu tenho que obrigar Nico a dormir, comer e beber, senão ele não faz. Ele está sobrecarregado, mas acho que as coisas vão melhorar agora que você chegou, Thomaz.
— Você está preocupada com ele? — Alesa perguntou com cuidado, avaliando bem minha expressão.
— Alessa, não comece. — Carina repreendeu. — Vocês já brigaram antes por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCÊNDIO - SAGA INEVITÁVEL: LIVRO 2. | CONCLUÍDO.
RomanceCAPÍTULO NOVO -TODOS- OS DIAS! ALERTA DE SPOILERS: ESSE É O SEGUNDO LIVRO DA SAGA INEVITÁVEL, É NECESSÁRIO QUE LEIA O PRIMEIRO PARA COMPREENDER ESSE POR INTEIRO. "Ele era fogo, e eu, gasolina." Após o casamento de sua irmã mais velha com o Capo da...