2 Não faça nada Gael

236 22 32
                                    

Gael Vulgo GG narrando

Dos irmãos, eu sou o mais severo, sou impiedoso, todos dizem que sou um cara malvado, que não tenho amor ao próximo, mas realmente, eu sou rebelde, não aceito traição, parada errada tem que passar longe de mim, mas eu ao lado da minha família, eu sou o Gael, sou diferente com eles, eu amo minha família, eu vivo e sobrevivo por eles, eu mato qualquer um sem dó, se fazerem algum mal com qualquer um deles.

Cacau é a minha xodosinha, desde a primeira vez que eu peguei ela no colo, eu me sentir o mas felizado dessa vida, eu tenho o dever de cuidar dela, eu pirei quando eu soube que ela perdeu sua virgindade com um cara de merda, ela não o merecia, e eu matei, ele iria faze-la sofrer, eu conhecia, não foi só um, foram vários, não me arrependo, pois eu preservo a imagem da minha mãe.

Estou ao lado da minha mãe, por alguns instante eu consigo esquecer todas as dores que eu sinto na alma, quando estou ao lado da minha família, até o seu tapa que arde pra caralho, faz me sentir um homem tranquilo ao lado dela, mas o meu semblante muda, quando dou de cara com um menor da boca beijando minha irmã. Aponto logo a minha arma para ele, mas a minha mãe se põe na frente.
— Tire a mão dela, seu filho da puta—Esbravejo.
— Não faça nada Gael!— Grita minha irmã assustada.

Eu sei que ela já é maior de idade, mas não consigo deixar de lembrar que ela é a minha única irmã mulher, eu sou capaz de ir no inferno por ela, ninguém ouça falar um aí com ela, pra mim Cacau sempre será minha bebê, minha mãe vem até a mim e me desarma, essa é outra que consegue me manter na linha, mas não deixarei minha irmã perto desse traste.
— Fique longe dela seu filho da puta, da próxima eu te mato!

Falo e coloco Cacau no meu ombro sentindo suas pancadas nas minhas costas e vou subindo o morro, peço um carro para os crias e coloco a esterica dentro do carro, e entro, minha mãe vai de moto para o Alemão. Fomos o caminho todo em silêncio, Cacau com toda a certeza está com raiva de mim, é sempre assim, entro no alemão, e vou direto para a nossa casa, e ela já sai do carro batendo a porta, entrego a chave para os menino estacionar o carro e vou em direção ao quarto dela e bato na porta.
— Cacau, posso entrar?— Pergunto batendo na porta.
— Me deixe em paz Gael, porra, vai procura tuas putas.

Sem avisar giro a maçaneta e entro, e a vejo em pé olhando para a janela, eu sei que eu deveria deixa-la seguir tua vida, mas eu morro de medo de ver ela sofrer, eu olho para Cacau, e me lembro de quando ela tinha apenas dois anos de idade, ela andava pela casa toda, ela fazia eu sorrir, e ainda faz.
— Você sabe que eu morro de medo, que alguém machuque você!— falo indo abraça-la.
— Eu já tenho vinte anos Gael, eu sei muito bem me cuidar, pare com isso!
— Eu apenas tenho medo Cacau, medo.

Saio do seu quarto e vou para o meu, não vou para a boca, porque meu irmão deve já está lá, abro a porta do quarto do Gustavo e ele está deitado vendo algo no celular, fecho a porta do quarto antes que ele me veja e entro no meu, deito na cama, e penso se realmente eu devo parar com isso, a verdade é, eu tenho medo que algum vagabundo faça mal a ela, mesmo que ela seja maior de idade, e tenha juízo, eu tenho medo que ela encontre uma pessoa igual o desgraçado do meu pai biológico, é disso que eu tenho medo, eu nunca me perdoarei se acontecer alguma coisa com ela, Cacau é o meu ponto fraco, ou melhor minha família.

Ouço baterem na porta, e mando entrar baixinho, me surpreendo com ela de roupa trocada e um coque no cabelo se deitando ao meu lado e me abraça.
— Eu sei que você quer apenas cuidar de mim, mas eu já sou adulta Gael, eu prometo que se eu precisar de alguma ajuda, você sera o primeiro a saber.— Ela diz me olhando e abro um sorriso abraçando ainda mas.

—  Promete né? Posso ficar tranquilo então?
— Claro que pode seu idiota! Agora fica quieto que eu quero dormi.

Sorriu e faço ela coloca sua cabeça em meu peito, Cacau adormece, enquanto eu fico olhando para o teto até vir o meu sono, já que mal consigo dormi de tarde.

Gente relaxam, são quatros filhos, tenho que mostrar o lado de cada um, e por enquanto vai ser assim, pode deixar que a história vai começar a ferve🔥

Votem e comentem 😘

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora