Cacau narrando....
- Mas você me promete nunca me abondonar Cacau? Nunca mesmo? Sempre estará ao meu lado? Mesmo eu sendo esse fodido?- Ele pergunta parando de me beijar olhando dentro dos meus olhos.
- É claro Gael, eu nunca abondonarei você, eu já disse, eu te amo, eu prometo viver ao seu lado, eu prometo que vamos passar por qualquer fase juntos!.
Eu termino de falar e levanto meus braços para ele tirar meu top, sua boca vai de encontro ao meu bico, devorando, passando algumas linguadas maravilhosas, arranho seu pescoço, deixando minha marca, e ele vai beijando e passando sua língua, pela minha barriga, deito sob a mesa que está cheio de papel da contabilidade, levanto minhas pernas com ele tirando meu short, e para com o seu olhar em minha buceta.
- Tão linda, mas que pepeka linda, é igual a dona.- Ele sorri deixando seu sorriso na orelha, coisa que nem todo mundo ver isso, eu o amo, e disso eu tenho total certeza, ele da um beijo casto na minha intimidade por cima da calçinha e abre um outro sorriso, com o seu dedo polegar, ele arrasta para o lado minha calçinha e beija profundamente minha boceta, e por fim, passa sua língua gostosa por toda ela, e enfia seu dedo dentro de mim dando estocada forte, seguro meus gritos, porque tem pessoas do lado de fora, eu sei que é perigoso, mas está aqui, o perigo passa longe e eu nem sinto.
- Eu quero sentir o teu sabor Cacau, goze em minha boca.- Indaga tirando seu dedo de dentro de mim e chupando, e em logo em seguida ele enfia seus dois dedos e passa sua língua constantemente em minha intimidade, remexo o meu corpo todo, enquanto vou sentindo alguns tapas em minhas coxas.
Sua língua é passada no meu clitóris várias e várias vezes, ele sobe sua mão até meu peito acaricia bem devagar e mexe na areola do meu peito, me fazendo arfa de desejo e prazer, eu já não aguento mais, minhas pernas estão bambas, relaxo em meu corpo e gozo do jeito que ele pediu.
- Uma delícia, eu amo você tanto! Vou te fazer gozar mais uma vez, mas agora nos faremos amor Cacau, vou mostrar a vontade que eu fiquei naquele dia na cama.. Do beijo.
Ele tira a sua roupa, mostrando o tamanho do boneco, e automaticamente olho para a minha intimidade e coloco a mão, e penso, " seja forte minha parceira, tua porta vai ser de vez arrombada, porque esse vem com tudo sem pedir liçenca" sorriu por dentro, e ele pincelar seu pau em mim, e põe sua mão em meu pescoço não muito bruto, depois de alguns segundos, eu sinto seu lembre entrando dentro de mim, aos poucos ele vai aumentando a estocada, fazendo que o nossos corpos se choquem um contra o outro.
- Aaah, que delicia, preciso de mais, Gael, da um tapa na minha cara vai.- Peço me deitando novamente.
- Não, eu sei que você senti prazer com isso, mas eu vou lhe dar prazer de outra forma, vem se abaixa aqui.
Seguro em seu pau, mas ele tira, abro minha boca e dou uma lambida, ele puxa meu cabelo para atrás, e da algumas batidas com seu membro em meu rosto por algumas vezes.
- Eu falei Cacau, hoje você receberá somente prazer, só você.- Ele diz me levantando e me pegando no colo fazendo que eu fique de cabeça para baixo e lambe novamente minha boceta, ai caralho, vou gozar novamente, se ele continuar assim, sou colocada na mesa deitada de bruços, e ele abre de forma carinhosa minha bunda e da um beijo no meio dela, e abre minhas pernas, colocando uma das minhas pernas em cima da mesa, ele enfia seu pau na minha boceta, e mais uma vez começa a penetrar com força, sem que eu perceba eu solto cum gemido alto e ele tampa a minha boca.
- Vamos para uma casa minha aqui? Não se preocupe, nunca levei nenhuma...- tampo sua boca e dou um beijo e coloco minha roupa arrumo o meu cabelo saímos da sala conversando, como se não acontecesse nada, os caras nos cumprimenta e Gael diz que vai em casa e mas tarde está de volta, monto em sua moto e ele da partida para a sua casa.[...]
Já estamos no segundo round, desta vez estou em pé na janela olhando para o morro enquanto Gael me chupa constantemente minha intimidade, solto alguns gritinhos e ele se levanta me pegando no colo e me girando.
- Isso parece ser um sonho... Sabia? Pergunta ele enquanto me roda pelo quarto.
-Melhor sonho, e que bom que é realidade, porque ter um sonho com você, não foi nada fácil.- Digo e ele me põe no chão.
- Sonhou comigo é? Sonhou oque?- Ele pergunta interessado.
- Eu ontem a noite, deitei na cama e comecei a me tocar pensando em você, mas acabei sonhando fazendo amor com você!- Digo dando um sorrisinho de safada.
- A é? Então deita aí, e toca pensando em mim, porque eu quero assistir essa belezinha.- Diz ele sentando na cadeira de frente pra mim, com sua mão em seu membro, faço oque ele pediu, e começo a me tocar, ele faz caras e bocas e da algumas masturbada em seu pênis, ouço alguns gemidos dele, com seus olhos diretamente na minha intimidade e ele tira o meu dedo agora começa a tocar com o seu dedo no meu clitóris, gemo descontroladamente, alto baixo, esse momemto está maravilhoso, ele passa sua língua, e no momento que eu iria gozar, ele vai e penetra com seu pau dentro de mim com força, me contorço na cama, e beijo seus lábios, sinto meu orgasmo vim, e logo em goza dentro de mim, e se deita sob o meu corpo, trocamos carícias, beijos, eu te amo, entre outros.
- Daqui a pouco eu peço para comprarem seu remédio.
- Não precisa, eu tomo a injeção baby.
Ele der repente se levanta e senta ao meu lado emburrada, e pergunto oque aconteceu.
- Você mas cedo, tinha dito para a tia Clara que você tem um pretendente, e quem é?- Ele pergunta bicudo.
- Eu apenas estava te provocando, meu pretendente é apenas você.[...]
Quando fomos perceber, já tinha se passado a hora do almoço, então mandei mensagem para a minha mãe dizendo que eu não pude chegar mas cedo, e que ainda vou demorar um pouco, ela falou um monte, mas entendeu, Gael deixa o celular na mesa e vem até a mim.
- Pedi comida para nos dois, não se preocupe, vamos procurar um filme para ver.Já almoçamos e praticamente obriguei ele a ver o filme " Como eu era antes de você" ao meu lado,' e o pior que agora eu não consigo parar de chorar, Gael olha pra mim sem entender e pergunta.
- Porquê está chorando amor?
- Porquê ele não poderia fazer isso! Ele foi um egoísta filha da puta! A mulher amava ele.
- A amor, tu acha que é facil querer ter uma mulher e não poder? Ele quer come-la fazer amor sei la, e o pau não sobe? Isso é muita humilhação, o cara preferiu partir do oque come-la pelo pensamento ue!
- Ai Gael não estraga meu momento não, vem, vamos deitar um pouco.Votem e comentem 😘
Isso e pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...