Cacau narrando...
Um mês depois....
Passou o luto da família e do morro, mas nunca esqueceremos do Rato, Gael tem ficado constante na boca, mas sempre está por perto para da atenção, Klaus tem o ajudado bastante, meus pais voltam hoje de São Paulo, foram pra la alguns dias, o morro estava sob as ameaças dos policias, mas a minha mãe dei um jeito de contorna a situação.
Aqui está Klaus, Gael, Gustavo e MT conversando, não entendi o porquê do Gustavo está no meio, se ele não se mete nessas coisas, não estou opinando em nada, mas que vontade de falar, Eles querem fazer uma aliança com um dos donos do morro que nosso morro não tem contato, ou seja, não tem pendência nenhuma, a única coisa que sabemos, é que o dono do morro está preso à anos, e quem está no comando do seu morro, e um homem que ele adotou quando era criança.
—É só vocês colocarem a mente para pensar, vocês não conhece esse suposto dono, o único jeito, é ir lá fazer uma visita! vai como não quer nada!—Digo.
—Não é fácil assim Cacau, a não ser que você mesma vá! você e a sua amiga, a Lais.—Gustavo diz.
—Você está maluco Porra?—Klaus e Gael responde a altura.
—Interessante, fala mais Gustavo.—Me interesso pela ideia de meu irmão, quem sabe eu conseguiria descobrir alguma coisa?
—Calma gente, eu não a colocaria em furada, ela é minha irmã também, assim, hoje é sábado, é dia de baile, porque as duas não vai ao baile hoje? primeiro ela ver como é o local, como esse suposto dono do morro é, eu posso ir junto, não participo dessa vida, não tem como eles saberem de quem eu sou, vai da bom pow, escute oque eu tô falando.—Gustavo diz enquanto mando mensagem para a Lais, confesso que estou animada.Gael da um soco na mesa assustando todos nós, pela fisionomia , ele não gostou, ainda mais ele que sempre foi super protetor comigo, mas ele precisa entender que eu já sou adulta, ele não pode tomar suas decisões por mim, e outra, só vou em um baile, e nada a mais, e claro, se eu tiver alguma oportunidade para colher informações, eu vou colher, nem que seja do meu jeito.
—Por mim, tudo bem, contando que o Guga vai, está tudo tranquilo, e pra você Gael e Mt tem alguma sugestão?—Klaus pergunta.
—Por mim tá sussa, se quiser eu consigo aquelas armas de porte pequenos tá ligado? da até para ela colocar na bota, bolsa, onde quiser.—Mt diz.
—Não tem outro jeito né! mas eu vou ficar do outro lado da rua no asfalto esperando vocês, qualquer merda me aciona.—Gael diz saindo da sala.
Não tem necessidade, mas quem vai contraria-lo?.Depois de alguns minutos Lais chega sentando no meu colo, seus olhos não para de ficar na direção de Klaus, eu só não entendi, o porque dela não ter me contado ainda, mas ainda hoje, vou fazer ela me contar, e ela vai contar, começo a rir por dentro com a situação que eu vou arrumar. Minha mãe manda mensagem dizendo que só vem pela manhã . Eles irão ficar para o baile, tem tempo que eles não curte o baile de lá. Vou o para o quarto com Lais, já quero deixar tudo preparado para a noite, será a primeira vez que vou participar de alguma coisa envolvida com algo sobre a minha família, Lais também está toda eufórica, penso em ir até o quarto de Gael, queria ver ele agora, ver oque se pensa na cabeça oca dele.
—Lais, vou falar com o Gael rapidinho tá, ele não aceitou bem.–Ela rir.
—Gael é super protetor com você, claro que ele não deixaria você ir, e outra, ele foi contrariado, todos sabem que ele odeia isso né, vai lá, você consegue!—Ela diz se sentando em minha cama.
Abro a porta do quarto vendo Gael sentado na sua cama olhando para o nada de costas pra mim, entro sem fazer barulho, fecho a porta atrás de mim, caminhando lentamente abraçando ele por trás.
— Oque o meu furacão está pensando?—Pergunto passando a mão na barriga dele.
—Eu confio em você, eu só tenho um medo do caralho de acontecer alguma coisa contigo, eu não suportaria Cacau.— Ele diz olhando pra mim.
—Eu amo você, eu amo esse seu jeito, seus defeitos, amo essa proteção, eu vou ficar bem, sempre que eu puder vou te mandar mensagem tá? e quando eu voltar, quero namorar um pouquinho o amor da minha vida.—Toda vez que me declaro a ele, eu sinto uma vontade de chorar, eu o amo de uma forma que as vezes me sufoca, um sufoco bom sabe, aquela sensação gostosa, eu me sinto segura ao lado dele, eu tenho medo que isso um dia acabe, eu tenho medo de perde-lo, mas eu confio no Gael, confio no nosso amor, o nosso amor enfrenta barreiras, iremos até o fim.
—Você está escutando oque eu estou falando? oque a minha barbie está pensando?—Ele pergunta dessa vez.
—Medo Gael, e se tudo isso que nós temos acabar? e se de errado? eu não quero perde você.—Sussurro começando a chorar.
—Ei, olha pra mim! eu vivo por você, meu amor é todo seu, até o meu último suspiro, eu sou o teu Gael é só você que tem essa versão aqui, nunca vai me perde, enfrento tudo por você, porque eu te amo Cacau! amo o seu modo frágil, o seu modo mulherão da Porra, eu amo tudo em você , só a morte que nos separa!—Ele diz beijando meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...