35 Oque será agora?

104 21 34
                                    

Cacau  narrando....

Quando  pensei  que estava me livrando  do abismo,  fui puxada com força novamente, era tudo oque eu queria,  mas agora  se tornou um pesadelo,  eu tinha vontade sim, de construir uma família  com o homem  que eu amo, eu imaginava muitas vezes eu alisando minha  com um bebê  do fruto do meu amor e do homem  que eu amo, sendo gerado dentro  de mim,  mas a vida não  vem ao meu favor.

As pessoas dizem que colhemos oque plantamos, e oque foi que eu plantei de errado  para  está colhendo só coisas podres?

- Gael..- o chamo limpando  minhas lágrimas

-Oi  meu amor- Ele diz sem se importa com o médico  ao meu lado.

- Me diz,  porque  isso tudo está  acontecendo  comigo? Eu nao aguento mais.

Ele senta de frente pra mim, acaricia o meu rosto com seu polegar direito, depois ele beija  minhas mãos  me tranquilizando  e diz.

- Pow,  sinceramente? Eu não  sei, mas pode ter a certeza que eu sempre  estarei  aqui com você, mas uma coisa  que  nossa  mãe  sempre  diz é  que tudo oque passamos nada  é  por acaso, se estamos aqui  passando por mais uma luta, foi porque  Deus permitiu  Cacau, não  que ele queira ver você sofrendo,  mas sim para nós sabermos que temos um Deus, hoje é  dia de luta, amanhã  é  dia de glória, eu sou  todo errado pow, mas Deus nunca me abandonou, mesmo com com aqueles  lá biológico que me abandonaram, Deus não,  ali também  Deus já  sabia de tudo oque aconteceria  comigo,  ele permitiu  que eu sofresse quando eu era criança, para hoje eu ter uma família  que eu realmente  me ama, e sabe quando  eu fui entender   isso? Quando eu expressei meus sentimentos  por você,  então...   assim como não  abondonou você, ele sabe de todas  as coisas, ele jamais deixaria você  passar por isso sabendo que você  não  aguentaria  esse tranco, é  difícil  é? Mas fazer o que? E te conhecendo , eu já te respondo  a pergunta  que depois  você  vai me fazer,  sim eu criarei  essa criança aí com você, eu te amo demais, não  te deixarei  sozinha.

Gael diz limpando uma lágrima, o tal médico  sai  com uma expressão  no rosto sem entender nada,  então abraço o Gael.

[...]

Gael ligou para a minha mãe, e ela chegou aqui junto com o meu pai, não  conseguir  dizer nada, Gael  que contou a eles, e minha mãe  na mesma hora começou a chorar, os homens sendo Gael e meu pai estavam mas nervosos que nos duas, pelo nosso desespero.

Depois de um tempo Gael  saiu com meu pai deixando eu e minha mãe  sozinha.

Gael narrando.............. 

Sim, eu mesmo dei  aqueles  conselhos  para ela, eu mesmo não  estou  me reconhecendo, Gael dando conselho, isso é obra da Cacau mesmo .

Mas uma vez, ela sofrendo  e eu sem poder fazer nada , deixei eles conversando  com Cacau,  para  eu esfriar  um pouco a mente.

Deixo a moto parada na orla da praia, percorro o mesmo caminho que percorri  com Cacau a um tempinho atrás, mas a frente, e vejo as enormes pedras, sigo em frente até  as pedreiras e vejo um senhor  de idade com seu anzol no alto mar, porra, uma hora  dessa? E logo no alto mar? Esta de sacanagem,  nem a minha  maconha vou poder fumar.

Sento um pouco distante dele, não  estou afim de ser incomodado,  deito-me na pedra mas sinto alguém  sentar  ao meu lado, não  preciso  nem dizer quem é.

- Gael.- Ele diz com uma  voz serena e me levanto  na hora.

- Quem é  tu?- Pergunto  na lata.

- Mesmo que por muitas vezes você possa nem entender o porquê das dificuldades que esteja passando, aceite-as, pois Deus está  contigo em todos os momentos. Assim como diz o profeta Isaias 41,10 “Por isso não tema, pois estou com você; Não tenha medo, pois sou o seu Deus, a dificuldade  que você  e  ela  estão  passando, é  passageira, segure firme na mão  dela, que isso logo passará.

Meu corpo  se arrepiou todo, o vento frio bate forte em meu rosto, olho para o lado e homem que estava falando comigo sumiu.

Abro meus olhos com meu rosto todo molhado, provavelmente e suor,  agora não  sei como, e percebi que eu dormi,  agora  não sei se foi sonho,  ou realmente  ele estava aqui.

[....]

Cheguei no postinho, dei de cara com o tal médico, ajeitei meu boné  o encarando  e entrei no quarto da Cacau e logo ele entra atrás.

- E  aí família.- Digo beijando a testa das duas, mas o doutorsinho chamou  a atenção  para ele.

- Sei que está tarde, mas precisamos  conversar, o assunto é  um pouco delicado.

Oque será  agora?

Votem e comentem

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora