7 Casamento

134 21 39
                                    

Gustavo ( Guga) narrando...

Sou o filho mas lord da casa, um homem romántico, que faço qualquer coisa pela mina que eu gosto, mesmo com todos os meus defeitos, ela sempre está ao meu lado, compro de tudo para ela, Gael e Klaus fica me zoando por esse meu jeito, mas sou assim, os únicos que ainda faz estuda aqui nesta casa, sou eu e Cacau, que fazemos curso de técnico em administração, esses dias Cacau não tem ido, mal sai de casa, desde que ela chegou bêbada aqui, Gael também não aparece em casa à quatro dias, mas sabemos que ele está bem, porque não sai da boca e do seu barraco, vou até o quarto dela e bato já porta.
- Posso entrar Cacau?- Pergunto com o ouvido en sua porta.
- Entra Guga.- Ela responde com sua forma toda carinhosa.

Cacau está deitada na cama com seu telefone em mãos, e retira o fone do ouvido, ela dá espaço na cama, e faz menção para eu deitar do seu lado, já pego sua coberta e me cubro virando de lado para ela.

- Porque você não foi no curso esses dias? Sabe que semana que vem é semana de revisão de prova né?- Inquiero olhando para ela e a mesma para de mexer em seu telefone.

- Ai essa semana eu não estava com paciência pra mim não, mas pode deixar, amanhã eu vou na aula, me passa as matérias por favor, vou passar para o meu caderno.

Vou até o meu quarto, pegando minha mochila e volto para o quarto de Cacau, mas sou esbarrado com Patty andando pela casa com roupa de dormi bem curto, ela me deseja um bom dia, e eu apenas entro no quarto da minha irmã.

Pego meu caderno e coloco em suas pernas, vou explicando tudo devagar para ela, enquanto a mesma presta atenção em tudo, ela pode ser maluquinha, mas para estudo, ela é esforçada, somos parceiros em tudo, Cacau é uma mulher inteligente, mas ela tem os rolo dela, que as vezes me põe como o seu cúmplice, e faço o mesmo com ela.

Depois de ter ajudado ela com algumas coisas sobre revisão de semana que vem, ela senta ao meu lado e pergunta.

- E o Gael? Por onde aquele garoto anda?- Inquiere ela, olhando pra mim.

- Está na boca Cacau, está dormindo em um desses barracos ai, então aproveite que tem pagode hoje a noite, na casa do Tio Gabriel, Lavibia vai está lá, vou ver se eu levo a minha mina também.

- Okay, Guga, eu vou, já vou até começar a me arrumar, para não demorar, tu vai buscar ela? Se não eu vou sozinha, ou até o com o Klaus.

- Tu pode ir comigo buscar ela, se arruma aí, que vou para o quarto e envio uma mensagem para ela.

Saio do quarto, e vou para o meu, olho de frente para a porta, um pequeno porta retrato meu e dela, pego em uma gavetinha uma caixinha de veludo azul com um par de alianças, comprei a um tempo, para ver um momento certo é pedi-la em noivado, Marina é a mulher da minha vida, está certo, estamos naamorando à três anos, sei que somos muito novos para isso, mas oque eu sei, é que eu quero essa mulher para toda a minha vida.

" Amor da minha vida, boa tarde, vai rolar um pagode na casa do Gabriel, vamos? Eu te busco ai junto com minha irmã?"

Vou procurando uma roupa apresentável, pois não quero fazer essa surpresa para ela sem está todo arrumado, o meu celular apita e abro um sorriso com a mensagem dela.

"Claro amor, vou ir sim, vou me ajeitar aqui"

Resolvo não responder, e vou tomar o meu banho, depois de alguns minutos, eu bato na porta da Cacau e saímos de casa, meus pais comm certeza deve está lá, falo com a Cacau sobre o pedido que quero fazer a Marina e ela fica toda contente e me dá algumas ideias para pedir ela em casamento.

Peguei uns dos carros do Gael que está aqui na garagem, e dou partida até a casa da Marina para busca-la, paro o carro e buzina para ela entrar, Cacau está sentada ao meu lado, penso que ela vai descer para a Marina entrar, ela olha pra mim e rir, já dizendo que não vai sair do canto dela, sorriu e peço para Marina ir atrás, as duas se comprimenta e dou a partida para casa do tio Gabriel.

Chegamos lá, vejo todo mundo, principalmente meus pais, Klaus e Gael, Gael nos olha e sai em direção para dentro da casa com seu copo de cerveja na mão, e Cacau vai atrás dele.

Minha mãe comprimenta a Marina, as duas se dão super bem, e vou a procura de alguns amigos meus, e entramos em uma conversa, eu já sei o exato momento de pedir ela em casamento, mas Cacau irá me ajudar.

[...]

Cacau está a procura da Marina junto comigo, aciono alguns amigos meus, estou nervoso, sera que aconteceu alguma coisa com ela? Ando de um lado para o outro e Gael vem em minha direção.

- Ai Guga, eu já te ensinei a tirar, pegue essa Glock aí, já coloquei alguns homens atrás dela.- Gael diz colocando em minha mão sua arma e sai com o radinho em mãos.

Saio da casa do meu tio, e vou andando pelos becos que tem aqui, estou tremendo de raiva, de nervoso, oque fizeram com ela? Cacau corre até a mim com uma arma na cintura, e diz que vai me acompanhar, Cacau para der repente e paralisa.

-  Está ouvindo isso?- Cacau pergunta tirando sua arma da cintura.

- Sim, ouvir agora, vamos logo.- Indago pegando a arma e correndo na direção desses barulhos.

Vou andando montando a arma para a frente, peço para Cacau acionar meu pai, e viramos no beco escondido sem saída, paraliso com a cena em minha frente.

- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- indago apontando a arma para a mulher que eu sou apaixonado agarrada com um vapor daqui.

Cacau se transtorna ao ver Marina agarrada com outro cara, ela aponta a arma em direção para os dois mas eu o seguro desarmado ela, Cacau está chorando, por saber que alguém tenha me machucado dessa forma.

- Eu iria te pedir em casamento Marina.. eu tinha sonho de ter uma família com você, ter apenas dois filhos, nossa própria... Casa, ter um cachorrinho ou gato, poder viajar com você, se você quisesse eu não entraria para esta vida do crime, se você quisesse, eu estudaria mais ainda para morar em outro lugar com você, eu estava em suas mãos, eu te presenteava direto, você era tudo pra mim, Marina, eu já premeditava tudo, nós casando, e depois você engravidava, eu arrumaria um cachorrinho, se nosso bebê fosse uma menina, eu colocaria em um balé, e se fosse um menino, estaria em uma escolinha de futebol, mas eu sempre fui o errado da história né, todos zombavam de mim pela forma que eu te tratava, e mesmo assim eu não fui suficiente pra você.

- Eu.. Posso.. Explicar.. Eu te amo Guga,.. Eu te amo.. Por favor deixa eu falar sozinha com você?- Implora ela chorando.

- Adeus Marina, tem alguém esperando por vocês dois- Pego as duas armas e aperto o gatilho na cabeça dos dois.

Votem e comentem 😘

Guga que é o amorsinho da casa, já mostrou seu ladoo

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora