15 A culpa é dela

113 22 50
                                    

Mel narrando...

Ele ainda assim continuou rindo, mas do nada ele fica sério, sua expressão não é nada boa, e agora a tensão voltou com tudo, o medo também, ele pode reclamar por eu ser velha para ter mais um filho, ou que nao estamos na época de ter, por causa do confronto, ou por termos já quatro filhos, por ele ser velho, eu não sei eu apenas sei que estou com medo.

- Me desculpa... Eu estava tomando injenção no mês certo, não teria como da errado, eu fiz vários teste tanto de farmacia e de sangue, eu pensei que era mioma, pedi uma ultrassonografia, e ali eu fui confirmada, eu estou em desespero Felipe, é por isso que estou comendo essas goiabas toda.- Falo chorando e ele mas uma vez enxuga minhas lágrimas.

- Você ainda não tem noção o quanto eu amo você né? Mel! Eu sou o homem mais feliz do mundo, porra! Oque eu tenho que reclamar dessa vida? Nada? Sabe porque? Porque Deus me deu uma mulher, uma rainha, a mãe dos meus quatro filhos.... Não agora é cinco filho, essa é a melhor notícia desde o último nascimento dos nossos filjos.- Se abaixa, e beija minha barriga, e começa a dizer algumas palavras: Não importa se você é um menininho ou melhor meu homenzinho ou se você é minha princesinha, eu já amo você, e será paparicado sempre, estarei com você em todos os seus momentos.- Ele diz se levantando, e põe suas duas mãos no meu rosto com lágrimas nos olhos.- Obrigada Deus.- Diz ele olhando para a cima.- Ele mais uma vez mostrou que Ele é sempre conosco, no meio dessa tempestade, sempre tem algo para nós fortalecer, obrigada amor, por me dá esse presentão, mas calma ai que eu preciso fazer uma coisa que está me matando aqui.- Ele diz abrindo a porta do quarto.- CARALHO, TIRO PARA O ALTO PORRAAA, VOU SER PAI NOVAMENTE CHUPA SEUS FRANGO ASSADO, CARALHO MAS UM HERDEIRO, AEE CAMBADA, PREPAREM O CHURRAS PORQUE SERÁ POR CONTA DO PAI AQUI.- Corro até ele rindo das suas gritarias, e o beijo, queria contar para nossos filhos primeiro, mas ele resolveu falar tudo alto, com certeza os caras da contenção da casa escutou.

- Perai Mel, vamos fazer as contas, estou com quarenta e oito anos, quando nosso filho estiver com dez anos eu terei cinquenta e nove anos, eu já vou está coroa...- Ele diz coçando a cabeça.- Bom já que a vida anda sorrindo para o meu lado, eu quero curti mas o nosso filho, ou filha, quero acompanhar sua gravidez de perto, e ir em toda às suas consultas, nossos filhos são maiores de idade, eles podem tomar conta dos três morros, eu vou me aposentar, e darei meu cargo para eles, e acho que você também precisa fazer isso, pelo nosso filho que está vindo, podemos sair do morro, se você quiser, tenho grana para viver a vida toda, eu farei qualquer coisa para esta ao seu lado Mel.

Choro novamente, olha como esse homem mudou, abraço apertado, eu nunca imaginei que ele falaria isso comigo, nunca cogitei em hipótese alguma de sair do morro, ele sempre me surpreende de uma tal maneira, que eu não sei nem explicar.

- Eu já disse que amo você Felipe? Que você é o amor da minha vida? Eu não sei nem mais oque dizer.

Ele me pega no colo, e me põe na cama, se levanta e tranca a porta, ele anda em minha direção, levanta meu vestido pra cima dando um beijo na minha intimidade por cima da calçinha, e enfia seus dois dedos dentro de mim.

[...]

Estamos deitado na cama, ele com sua cabeça em meu braço, e contando como foi a sua semana, pelo tempo que estamos aqui deitado, já deveriam ir contar para os nossos filhos a novidade, mas já devem está sabendo, falo que irei até o quarto de Cacau, quero meus filhos reunidos na sala, e vou pessoalmente busca o Gael depois. Dou uma batida na porta, mas não ouço a voz dela, então abro e o quarto está vazio, der repente ela esteja no banheiro, a porta está fechada, sento em sua cama, e vejo um papel com uma caneta em cima da mesinha, por curiosidade eu começo a ler.

" Oi mãe, oi pai, Klaus, Gael, e Guga, primeiramente eu quero que saiba que eu amo vocês, amo de verdade, e também quero pedir perdão por ter falhado com vocês e com o morro, sei que vou ser julgada, mas eu entendo, eu fiz burrada, eu não tenho coragem de dizer isso pessoalmente, por isso eu vir embora antes que eu magoasse mais uma pessoa, por um descuido meu, eu engravidei..... Eu encontrei ele em uma boate, e começamos a ficar, até que um dia eu vi ele aqui no morro de carro, e entrei, mãe, pai, eu juro por vocês, que não pensei no ato das minhas consequências, mas eu sabia quem é ele, eu estou destruída por dentro, porque magoei todos os que amo, eu não quis ficar aqui, porque pode ser perigoso para vocês então eu fui para a casa dele, pai eu não quero que o senhor vem atrás de mim, mesmo eu sabendo que o senhor fara de tudo para me encontrar, eu não irei voltar, sua vida está perigo se vier, ele é um policial, eu sei que sujei o nome do senhor, mas por favor me perdoa, eu vou carregar esse peso nas minhas costas a vida toda, mas olha, nunca se esqueça de mim, eu sempre serei a sua princesinha, eu te amo pai, mãe, eu sei que pode está sendo difícil pra vocês, mas eu errei, e estou pagando por isso, mas não se preocupe, ele é uma boa pessoa comigo, me trata muito bem, ele gosta de mim, to começando a gostar do jeito dele, seja forte minha guerreira, minha vida, eu amo vocês, com todo o amor do mundo Cacau"

- NÃO!-  Solto um grito chorando, minha filha não, porque? Porque? Ela está grávida de um policial, eu to com medo, Felipe entra no quarto correndo e se abaixa em minha frente.

- Oque houve amor? E essa carta? Deixa eu ler- Ele puxa da minha mão, e depois de alguns minutos ele joga tudo que está na mesa ao chão, choro horrores, isso parece um pesadelo, não consigo acreditar que ela fez isso, minha menina.

- Cacau nos traiu! Eu não sei se estou decepcionado comigo mesmo por não ter educado ela melhor, ou decepcionado com ela.

Ele diz passando a mão na cabeça, e sinto umas dores imensa na minha barriga e começo a gritar de dor, ele tenta me acalmar mas é em vão, minha princesinha onde foi que eu falhei? A dor vai aumentando mais ainda, quando notei a realidade, Felipe está me colocando dentro do carro, Gael entra no banco do motorista e segura em minha mão, e olha para a frente, abaixo meu olhar para as minhas pernas e tem algumas manchas de sangue na minha perna, Felipe entra no carro já com os olhos na minha perna e pede para o Gael correr, chegamos no postinho e já fui atendida, a doutora faz todo o procedimento comigo, um longo tempo depois, Felipe entra com a cara vermelha e logo após o Gael.

- Oi Amor, como você está?- Elep pergunta calmo

- Nosso filho Felipe? Como ele está?- Inquiero a ele colocando a mão em minha barriga.

- Nós podemos ter outros filhos, você sabe né amor.... Eu não sei como te dizer isso Mel, mas saiba que eu amo você, te amo todos os dias e toda hora, com a notícia de Cacau, te deixou muito abalada e nosso baby achou que não era a hora de ele vir ao mundo, ele agora é um anjinho nosso, eu vou sempre está ai seu lado amor, eu sei o quanto está sendo difícil pra você, eu também estou sofrendo pra caralho, mas irei arrancar toda a minha força, para da a você.- Ele diz segurando o choro.

- Isso tudo é culpa da Cacau- Gael diz com uma voz raivosa, e vem até a mim beijando minha cabeça.

- A culpa pode ser dela, mais ainda sim e minha filha e sua irmã Gael, eu não vou a procura dela por enquanto, ja que ela mesma foi por contra propria, vou da prioridade a sua mãe que não esta bem e o morro, depois eu vou atrás dela, mas tenho que priorizar vocês primeiro.- Ele diz passando a mão em meus cabelos, ouço a porta bater com força, e não sinto mas a presença de Gael ao meu lado, coloco minha cabeça para o lado ainda chorando, Felipe enterra sua cabeça no meu pescoço me dando forças.

Parece que o mundo desabou
Não tenho forças
Porque isso Deus?

Votem e comentem ❤

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora