Cacau narrando...
Eu ainda não estou acreditando, com o teste de gravidez em mãos, eu me sento na cama ao lado de Brenda que está toda feliz pelo resultado, mas sentir aquele estalo sobre como contar para a minha família, minha mãe entenderia, mas o meu pai e o Klaus? entenderia bem? com toda a certeza não, então eu sinto um forte sentimento de medo.
—Brenda, eu estou ferrada, Porra! imagina quando meu pai e Klaus souberem disso? como que eu vou falar com eles?—Meu corpo está todo trêmulo.
—Ei, ei, você precisa se acalmar, não pode se estressar em nenhum momento, vou chamar a tia Mel, ela vai saber oque fazer, sua mãe é a sua melhor amiga Cacau, eu sei que podemos contar com ela!.—Brenda sempre sensata, que falta que a Lais faz aqui também.
Brenda sai em alguns minutos, escondo o teste debaixo do travesseiro, limpo minha mão suada em uma camisa minha que está em cima da cama, tenho que colocar pra lavar mesmo, em poucos minutos chega a minha mãe e a tia Lara, logo em seguida a Brenda entra com um maior olhão pra mim, já entendi o recado, tia Lara é um amor de pessoa, mas eu não sei até que ponto nos podemos confiar nela, já que ela é irmã do meu pai, Tia Lara não concordou com essa situação que meu pai e o Klaus arrumaram, mas será que esconderia essa gravidez? eu prefiro não arriscar.
—Na verdade, eu iria pedir pra senhora fazer um brownie, quero um brownie com sorvete de baunilha, se não estiver ocupada mãe. —Minha mãe arqueia a sombrancelha cruzando seus braços, ela sabe que quem sempre faz aqui em casa sou eu.
— Hoje eu faço pra você, somente hoje, aí Lara, vai pra mim no mercado por favor, a Brenda é um pouco lerda para essas coisas.—Nos gargalhamos.—Enquanto isso vou pegando as coisas.
—Tudo bem, vou comprar com o meu cartão tá.
Minha mãe junto com a minha tia Lara sai do quarto, ficando eu e Brenda apenas, respiramos fundo, coloco a mão em minha barriga, abrindo um sorriso, Brenda faz a mesma coisa pousando sua mão sobre a minha, a porta se abre mais uma vez, nos duas se ajeitamos na cama, minha mãe entra puxando uma cadeira ficando de frente pra mim.
—Pode falando Cacau, nem vem me enrolar, tu começa Brenda, oque houve.—Minha mãe diz parecendo aquelas leoa raivosa.
—Eu? eu não tenho oque falar tia.—A Brenda diz.
—Mãe, não era a minha ansiedade, e sim a gravidez.—Falo tudo em disparado.
—Está doida Cacau? oque você tinha pra sentir , foi na gravidez, mas você teve que romper, se lembra né? se lembra minha filha?—Minha mãe pergunta em um tom preocupada, será que ela acha que eu estou tendo paranoias?
—Não mãe, vou ser mas específica com você, veja isso aqui. —Falo entregando a ela os testes de gravidez.Fecha meus olhos tentando ficar em paz, não quero ver sua reação, eu sei que ela me apoiaria, mas também um esporro não iria faltar, Brenda me cutuca no braço, olho para ela que em logo em seguida aponta a minha mãe, que está chorando baixinho. Ver está cena faz amar o meu filho cada vez mais, eu quero ser igual a minha mãe, eu quero ser para o meu filho como a minha mãe é comigo, ela segura em minhas mãos, seu corpo está todo trêmulo, ela abre um sorriso olhando finalmente pra mim.
— Eu vou ser avó... você não sabe o sentimentos que eu estou tendo agora minha filha!, quando eu soube que esyaba grávida, eu não sabia que era gêmeos, eu fiquei com medo, naquele momento eu não queria ter, porque eu estava separada do seu pai, tinha acabado de chegar em São Paulo, só conhecia o Gabriel naquele momento, mas com um tempo depois , eu fui amando sabe, eu enfrentaria qualquer coisa por vocês, Hiago foi uma benção em minha vida, foi o pai de vocês, Hiago, era um verdadeiro príncipe, não vou mentir, eu tenho muitas saudades dele, mas enfim, parece que é destino, eu engravidei no meio de um caos, e você está passando pelo o mesmo, mas a diferença é que eu estou ao seu lado, você sempre poderá contar comigo, você também vai ter o Gael, Brenda, Lais mesmo de longe, você não está sozinha, eu estou feliz sabe, porque eu não falhei com você, eu disse a mim mesma Cacau, que nunca deixaria você passar pelo oque eu passei, se as coisas aconteceram com você, é porque Deus deixou, e se ele deixou, é porque ele tem um propósito lá na frente pra você, um novo ciclo se iniciou em sua vida, agora você tem alguém especial em seu ventre, e tudo oque você for fazer, pense em primeiro lugar no seu baby.—Ela diz limpando as lágrimas.
—Eu te amo tanto minha mãe, obrigada por tudo, obrigada por sempre está comigo, saiba que você é a minha inspiração, você é o meu exemplo, com toda a certeza, na hora que eu começar a educar meu filho, sempre vou lembrar dos seus ensinamentos.—Digo abraçando ela.
Então nós três nós abraçamos, sinto saudades dessa união em família, sinto saudades de quando não havia brigas, quando era nos cinco em casa em harmonia, e os dias eram melhores quando todos se juntava na mesa para apreciar a refeição, que muitas das vezes minha mãe que fazia, ou então era eu, quando todos falavam que queria comer da minha comida.
—Estamos em um momento fofo, porém temos que falar de outro assunto agora, e como vocês irão fazer em questão ao Klaus e o meu tio?—Brenda pergunta arrancando meu sorriso.
—Para a Cacau ter uma gravidez tranquila, ela vai ter que ir embora daqui, até do Rio se for o caso, o Coringa eu me resolvo, mas Klaus, eu ainda não conseguir conter esse garoto! você vai hoje mesmo Cacau, mas antes, nos iremos na igreja, depois que vocês nasceram, eu quase não visitei, então vamos hoje, eu tenho muito que agradecer a Deus por todas as bênçãos em minha vida, e agora na sua.—Minha mãe diz colocando a mecha do seu cabelo para atrás.— Tenho uma coisa que eu preciso te falar, eu não falei antes porque isso iria te entristecer mas ainda, mas quando você estava internada, o doutor me chamou em um canto, e disse que você não tinha mas probabilidade de engravidar, você sabe o quanto foi difícil para eu me manter de pé até aqui? sem eu poder partilhar isso pra ninguém? só eu e Deus sabemos disso, me mantive forte por você, porque eu precisava cuidar de você minha menina, aí agora eu ouço uma notícia dessa, eu preciso agradecer a Deus, Cacau um dia desses, eu fui pra rua, queria esfriar a mente, pensar em tudo oque está acontecendo, eu estava atordoada sabe, uma senhorinha me parou na rua, sem ela me conhecer, me perguntou o porque de eu estar chorando, eu disse a ela, que não aguentava mas, não aguentava a tentativa de ser forte para cuidar da minha família, que o amor sumiu, então ela abriu um sorriso sincero e me disse, "Filha, você não ver que ele esta contigo? se ele permitiu essa tempestade, é porque Deus está com você, ele permitiu porque sabe o quanto você é forte, lá na frente você vai ver, que valeu apena passar por tudo isso, mas não pensa que você está passando por isso, porque a vida que você caminha, não convém com os mandamentos de Deus, porque ele te ama, ele ama a sua família, ele irar te honrar minha filha, creia nisso", Então depois daquele dia eu comecei a orar pelos cantos, e hoje eu recebi a resposta, você é um milagre, meu neto é um milagre Cacau.
Abraço a minha mãe fortemente, o quanto essa mulher é guerreira, é surreal demais, Deus muito obrigada por tudo.Horas depois....
Estava tudo esquematizado, depois do culto eu iria para a casa de Gael no outro morro, ele não sabe sobre a minha gravidez, estou aqui tentando imaginar como será a sua reação, aqui está eu sentada no sofá da sala ao lado de Brenda esperando nossas mães terminarem de se arrumar, a porta é aberta com o meu pai entrando, ele vem até a mim beijando minha cabeça.
—Vai pra onde desse jeito? está bonita, e aí minha sobrinha linda! —Meu pai diz beijando a cabeça dela.
—Oi tio.—Brenda diz com um sorriso.
—Vamos ir a igreja com a minha mãe daqui a pouco.– Falo olhando para seus olhos.
Ele não diz nada, abre um sorriso e sai subindo as escadas, Brenda já começa a dizer que essa separação não vai ser por muito tempo, eu também acredito que não, eles dois se ama, e muito, tempinho depois minha mãe desce ao lado da minha tia arrumada, meu pai ficou fazendo não sei oque, então seguimos o nosso rumo.Chegamos a igreja, lembro de todas as vezes que meu pai falava que ajudou o pastor a reforma-la, e que teve uma vez que roubou a bíblia da igreja mas devolveu no mesmo dia, isso arrancou um sorriso meu, o pastor subiu no altar com sua bíblia em mãos, então ele começou a orar, fecho meus olhos pedindo a Deus muito obrigado, deixo as lágrimas rolarem falando tudo oque eu sinto pra Deus, quão maravilhoso ele és em minha vida, abro meu olhos com o pastor cantando, olho para o lado com meu pai em pé ao lado da minha mãe todo arrumado, cutuco a Brenda mostrando que meu pai também veio, isso é radiante pra mim, porém como vou sair do morro agora?. Algumas mulheres sobem ao palco com microfone em mãos, e começam a louvar, em todo o tempo meu pai fica centrado no louvor, a mulher pediu para todos da a mão, então meus pais dão a mão, uma lágrima escorre pelo rosto da minha mãe, limpo rapidamente antes que meu pai veja, então começo a cantar baixinho, minutos depois as meninas do louvor desce, o pastor pega o microfone e começa a dizer.
— Temos visitantes hoje igreja, vão lá abraçar cada um, voltem sempre, a igreja é de vocês.—O pastor diz.
Todas as pessoas vem falar conosco, alguns sente medo de falar com meu pai e a minha mãe, mãe ainda sim comprimenta, depois eles voltam para o seu devido lugar, e nos sentamos.O culto acabou, minha mãe e minha tia estão conversando com uma mulher, meu pai toda hora nos chama para ir embora, assim que a minha mãe se vira o pastor chama pelo o meu pai.
—Coringa, quanto tempo!— o Pastor diz apertando a mão do meu pai.
—Sim pastor, quanto tempo mesmo, lembro até hoje quando eu e a Mel casamos, quando descobrir que ela estava grávida novamente, mas é isso aí pastor, preciso ir embora.—Meu pai diz.
—Vaí na fé, mas olha, o seu lugar é aqui, eu te vejo sentado nessa cadeira agradecendo a Deus ainda.
Meu pai balança a cabeça saindo da igreja, se despedimos do pastor e saímos.
—É agora mãe? oque iremos fazer?—Pergunto.
—Ele com certeza vai dormi lá em casa, vou distrai-lo, tenho a certeza que vai dormi no quarto do seu irmão, mas pode deixar, do quarto ele não sai.—Brenda da um sorriso malicioso, acabamos rindo.Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...