51 Baile

58 8 1
                                    

Cacau narrando...

Confesso que sair do culto bem leve, uma paz maravilhosa, não somente eu, mas todos nós, meu pai então está uma seda, que continue assim, queria ter visto o Klaus, apesar de tudo, ele é o meu irmão, ele mal tem ido em casa, hoje mesmo ele não foi, depois que Lais foi embora, ele mudou bastante. Chegamos em casa, fui direto para o meu quarto junto com a Brenda, ela tranca a porta enquanto eu vou arrumando a minha mochila, lembro-me que não posso sair do morro sem usar o disfarce da prima do amigo de Gael, vou até o meu criado-mudo pegando um porta-retrato da família, todos nós juntos, felizes, um abraçado ao outro, seguro em meu peito o abraçando forte, se Deus quiser a minha família irar se juntar novamente, ainda vou sentar à mesa com todos nós juntos, mas agora também terar o meu pacotinho comigo ao lado de Gael e família.
-Calma prima, é só uma tempestade, isso tudo vai passar, aí que Deus me perdoe, mas já ouviu aquele louvor? tô passando pela glória, dando glória Deus, dando Glória Deus, dando glória Deus.-Ela canta fazendo as dançinhas maluca dela.
-Você é foda cara, vamos, me ajuda a me maquiar.-Peço me sentando na cama.
Brenda sempre foi mais rápida que eu para fazer maquiagem, e gosto que ela me maqueia, ela me deixa bonita, as técnicas dela é insuperável.

  Depois de está arrumada, e uma pequena mochila só com as minhas coisas necessárias dentro, eu sento-me na cama lembrando de tudo oque eu vivi aqui dentro, vou deixar tudo para atrás para ir viver com o meu grande amor,  vou ter que comprar tudo novamente,  roupas, sapatos, acessórios estou levando, mas de resto, tudo vai ficar por aí, ou seja, darei tudo para a minha prima,  é justo,  ela sempre está comigo. A porta é aberta com a minha mãe entrando de calça moletom e uma camisa do bob esponja.
—Ue mãe,  e meu pai? cconseguiu deixar ele calmo mesmo em!—Sussurro e Brenda começa a rir.
—Me respeita menina, você acha mesmo que eu iria pra cama com seu pai? lógico que não! diluir um dramim na bebida dele, apagou em dois tempo.—Ela rir.
—Tia!—Gargalhamos—A senhora é demais cara.
—Filha você precisa ir agora, pedi para os caras ir na boca pra mim, é só para despistar, eu te amo, te amo muito,  você e a minha netinha, toda semana eu vou lá ver você.—Minha mãe diz chorando.
—Nos te amamos mãe.—Então se abraçamos.

  Abracei a Brenda, pego minhas coisas saindo do  quarto, a casa estava um silêncio,  queria muito da um abraço em Gustavo, mas ele não parece em casa a dois dias, só mandou mensagem dizendo que está bem, vou olhando tudo ao meu redor, minha mãe segura em meu ombro me confortando, o carro já está parado em frente à minha porta, me despeço das duas entrando, do um boa noite ao motorista.
—GG está na boca, você quer ir pra lá,  ou vai direto para a casa dele?—Ele pergunta.
— Vou para a dele, por favor comente nada, quero fazer uma surpresa!—Sussurro a ele.
     Ele sobe o morro do Matuê voado, em alguns minutos o carro para em frente a casa do Gael, que também agora é minha, da última vez que vim aqui, ele tinha deixado uma cópia da chave comigo, por isso vai ser tão fácil de abri -la, peço obrigada ao Rapaz e entro em minha casa, se eu não reconhecesse o Gael, eu poderia dizer que alguém arrumou a casa pra ele, porém  Gael é  todo organizado com suas coisas, muito mas do que o Klaus, vejo se tem alguma comida pronta,  panelas toda guardada, vou ter que fazer uma janta, abro a geladeira contendo apenas uma panela de feijão. Vejo oque tem então faço um macarrão com carne moída ao molho branco, este cheiro esta me enjoando, respiro umas três vezes saindo de perto do fogo, " Ah meu bebê,  que maldade! deixa eu termina de fazer a comida para o seu papai", volto para o fogão terminando oque eu tenho que fazer,  como não tem refrigerante aqui, faço um suco de limão com apenas quatro limões  que encontrei  aqui,  está do jeito que ele gosta, eu faria até uma sobremesa, mas não estou me aguentando em pé,  arrumo a mesa e vou direto para o banheiro, tomo um banho, por ali mesmo eu me depilo toda, lavo o meu cabelo, término o banho e saio do banheiro enrolada, pego uma cueca e camisa de Gael, visto-me, sentindo o seu cheirinho,  apago a luz do quarto,  deito na cama a fim de esperar por ele, mas resolvo enviar uma mensagem pra ele.

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora