52 namora comigo?

58 8 2
                                    

Gustavo narrando....

3 meses se passou...

Três meses se passou depois que Cacau saiu de casa, eu já estava metendo o meu pé, só esperei uma brecha para sair de vez, e assim eu fiz, o coroa surtou de uma vez só.

Flashback on

Minha mente está a mil, não quero ter que usar drogas para aliviar esse stresse, então aqui está eu, na praia com uma garrafa de jurupinga em mãos, ela é docinha, bebo no gargalo mesmo, purinha, o tempo vai esfriando, o vento cada vez vai ficando mas forte, deito minha cabeça na areia mexendo com minhas pernas segurando a jurupinga que mal chegou na metade, de repente, ouço uma risada feminina de longe, inclino minha cabeça para o lado direito vendo uma menina andando toda desengonçada pela areia segurando sua sandália e uma garrafa de vodka em outra mão, essa é guerreira beber vodka pura, inclino minha cabeça para cima, a fim de ver as estrelas, ver mulher bêbada não é o meu hobbie não, porém cada vez mais a risada dela vai ficando mas perto, a louca está caminhando em minha direção, levanto rapidamente da areia, mas a bêbada cai no chão toda aberta rindo, coço a minha cabeça pensando se vou até , ou não, mas pelo os ensinamento do meus pais, eu vou ajuda-la.
-Qual foi menina, levanta vai, vou comprar um café pra você ali.-Sussurro estendendo a minha mão.
-Menina? e eu tenho cara de menina agora? eu sou mulher caramba! não quero café não, vou continuar aqui.-Ela diz querendo da mais uma golada em sua bebida.
-Já entendi, que é uma patricinha, discustiu com os pais, e veio beber aqui na praia para passar vergonha, menina mimada!-Esbravejo.
-Eu não sou mimada! seu estúpido!-Ela diz.
-Olha a sua cara de derrotada!, não sabe beber, aposto que ainda não desfraldou! se não se levantar, vou te pegar a força.!
Eu não deixaria ela aqui sozinha nesta condição, graças a Deus eu estou bem sóbrio, se ela encher a porra do meu saco coloco em meu ombro e enfio dentro do meu carro, mas não posso fazer isso.
-Faz isso! pode se considerar um homem morto!-Ela diz e eu gargalho.
Vou nem falar quem são meus pais e meus irmãos, prefiro deixar isso em oculto, até porque não vale apena a debater com gente bêbada não, tento mais uma vez chama-la para sairmos daqui, porém essa garota é mais teimosa do que eu imaginava, não vendo outro opção, pego ela a força colocando em meu ombro, caminho até um quiosque, mas um jato quente na minhas costas faz eu ferve de raiva.
-Porra garota, vomitou na minha camisa caralho!-Esbravejo com raiva ao colocar no chão.
-Ninguém mandou me carregar seu idiota.- Ainda é mal agradecida.
Jogo a minha camisa que ganhei da minha mãe fora, desta vez coloco em meus braços, oque ela tem de baixinha e corpuda, ela tem de raivosa! finalmente consigo chegar até o quiosque mas próximo, a coloco sentada pedindo uma garrafa d'água junto com um copo cheio de café.
-Tome, você vai melhorar um pouco-Ela pega da minha mão pedindo um obrigada.

Desta vez conseguir leva-la até o meu carro andando com ela ao meu lado, ou melhor, nos dois abraçados, ela não consegue ficar em pé, então pedi que abraçaste a mim, sentei ao banco ao lado, a fim de leva-la para sua casa, mas a minha pegou em um sono profundo muito rápido, ligo o som tentando abafar o seu ronco, mas quem disse que isso adianta? está igual seu Leôncio roncando, aumento mas o som, porém eu consigo ouvir aquele ronco grosso igual de um animal, tento acorda-la, mas não obtenho sucesso, o único jeito é de leva-la para o meu apartamento.

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora