Mel narrando...
Meu segundo filho que perco, sabe oque é saber que você não conseguiu gerar o seu filho dentro de você? Aquele embrião que lutou com toda sua garra para entrar no mundo da futura mãe? Para fazer- la feliz, e saber como é o útero e o mundo da mamãe aqui fora, e de repente,a mãe passa por alguns problemas e o prejudicado é ele mesmo?
Agora eu pergunto, valeu a pena ele ter lutado contra vários embrião para entrar no óvulo de uma mulher que ele escolheu para ser sua mãe? Se quando ele entrou, a geração dele foi interrompida? No segundo mês, seus órgãos estão quase sendo formado, seu coraçãozinho, já começa a bater, mesmo que descoordenado, com três meses ele já conseguia ouvir todo mundo ao seu redor, suas partes genitália seriam formados, mas infelizmente ele foi parado no meio do caminho, estava com dois meses e meio.
Amei ele poucos dias, porque quando eu descobri, ele já estava dentro de mim sendo gerado,assim que eu descobri bateu um desespero sim, porque não é nada fácil, mas ao mesmo tempo ele já tinha preenchido todo o meu coração, eu faria de tudo por ele, daria até a minha vida, porque é isso que uma verdadeira mãe faz, mas não, eu não consegui reverter essa situação, ele se foi, ou ela, como o meu primeiro filho também se foi, hoje eu teria seis filho, quase um time de futebol, mas a vida não é um mar de rosas.
Me sentir culpada por eu ter magoado Felipe perguntando quando que eu iria ser feliz, na verdade eu falei tudo sem pensar, eu estava sentindo dor por dentro, fisicamente, ainda estou, tento fazer o possível para reinar uma fortaleza dentro de mim, mas é difícil, porque não perdi somente ele, e sim a minha princesa, Cacau, ela não morreu, mas foi para um lado inimigo nosso, não vou julga-la, eu não sei qual foi o motivo, mas posso dizer que ela deixou uma marca em minha vida, perdi meu primeiro filho por conta da minha mãe, agora perdi um por conta dela.
Felipe nesses anos todo, fez eu me sentir feliz e amada, só que quando a pessoa passa por umas situações dessa, parece que vem tudo a tona, igual alguns flash de lembranças, o medo vem, desespero, angústia, e entre outras coisas, ele sai do quarto do postinho onde estou, e entra Dona Berenice e Lara ao seu lado, antes dela dizer qualquer coisa, eu já estava me segurando para não derramar lágrimas em sua frente, mas ela tem algo que mexe com todos os meus sentimentos, e assim que sua mão pousa em meu rosto, as lágrimas descem descontroladamente, tenho lembranças desde quando eu perdi meu primeiro filho, lembrei até do meu anjinho, Hiago.
Ficamos ali por tempo, ela me consolava junto com Lara que chorava junto, levo um susto com a porta se abrindo e três caras armados entrando, reconheço os três, são os novatos daqui, eles entram ficando de pé em minha frente.
- Dona Mel, olá senhora Berenice, o chefe pediu para nós três ficarmos aqui dentro até ele voltar, não se preocupe, ele está bem, e tem mais cinco homens aqui na porta, alguns paisando por dentro do posto, e o restante de fora em volta do postinho.
Antes que eu reagisse a falar alguma coisa, nós escutamos três fogos e vários tiros, meu coração apertou, tentei levantar da cama, mas elas não deixaram, a única coisa que eu faço, e olhar para o teto e começar a orar, mesmo não sabendo, eu falo com minhas próprias palavras, eu sei que eu estou toda errada, mas sussurro mentalmente com todo o meu coração, ele precisa voltar pra mim.
Após horas de confronto, os caras permaneceu aqui, intacto com as armas apontado para a porta, e nada de Felipe chegar, já pedi várias vezes que eles entrasse em contato com ele, mas parece que eu não era dona desse morro também, porque eles apenas ficavam atento a porta, e Dona Berenice rezando, e dizendo que csi ficar tudo bem.
- Invasão não fica esse tempo todo, está acontecendo alguma coisa, preciso ir até ele.- Levanto da cama arrancando todo equipamento do soro em meu braço, mas todos me barram.
- Não senhora, hoje a senhorita irá ficar deitada aqui, se não quem vai para o saco é nos três aqui.- Diz um dos caras olhando para mim.
- Está acontecendo alguma coisa! Isso não é normal, então vai um de vocês ir lá, e entre em contato pelo rádio.
- Mas senhora...- O interrompo e a Lara vem com uma enfermeira colocando de novo eu no soro.
- Mas nada, Felipe não está aqui, então quem manda aqui sou eu, não quero perde-lo, e se acontecer alguma coisa com eles, eu mato vocês.
Sem escapatória, os três se entre olham e entra em um acordo, um deles vai até a porta mas antes dele tocar na maçaneta a porta se abre, e os caras já colocam seu dedo no gatilho, o alivio percorre pelo o meu corpo vendo Felipe entrar na porta, minhas lágrimas voltam novamente a descer, olho a sua roupa com algumas manchas de sangue, ele já tira a sua camisa mostrando que está bem, e vem até a mim me abraçando.
Meu pescoço está molhado, então eu sinto que ele está chorando, olho para Berenice que está nos olhando e mexendo no celular ao mesmo tempo, uma lágrima também escorre pelos seus olhos e ela abraça Lara que automaticamente cai no choro, não estou entendendo, oque está acontecendo?
- Felipe? Oque houve? Cadê nossos filhos? Guga? Klaus, Gael e Cacau?- Penso no que eu disse e concerto a pergunta.- Quer dizer, cadê os meninos? Me diz Felipe!
- Eles estão bem meu amor, fique tranquila, Guga mas tarde vem aqui com Gael, Klaus está em São Paulo se lembra?- Ele diz olhando para o chão.
- Mas oque está acontecendo? Fala logo, se for mas uma perca, que eu sofra de uma vez!
- Mucosa, ele deu a vida dele por mim.- Felipe diz e já entendi tudo, fecho meus olhos, para segurar minhas lágrimas e da força ao homem que eu tanto amo.
- Ele está aqui olha.. No seu coração- Coloco sua mão em seu coração e o abraço.
[...] Um dia depois
O médico me liberou cedo, pedi para que Felipe organizasse o enterro do Mucosa pessoalmente, e o Rato me buscasse no hospital, Brenda, e Lara está junto com Cinthia, estou na casa de Berenice me arrumando para o enterro, soube que Felipe não sai do lado do caixão de Mucosa, me apresso para me arrumar mas rápido enquanto Berenice da alguns telefonemas.
[...]
Chegamos no enterro, o local está lotado de amigos e vizinhos, alguns caras estão em forma de fileira com a arma apontada para cima, caminho mas para frente, e ali está Felipe desbruçado no caixão ao lado de Cinthia, não sai nenhuma lágrima dele, mas consigo sentir a sua dor.
Chego até ela, e o abraço confortando, eu sei oque ela está sentindo, a dor dela, também foi a minha, só quem já perdeu um amor, sabe oque ela está sofrendo, também abraço Felipe que retribui colocando seu rosto em meu pescoço, ficamos um bom tempo sem dizer nenhuma palavra.
- Ninguém sabia a verdadeira história de Mucosa, ou melhor, Marcos Silva, um homem guerreiro, amigo, fiel, ele teve que superar a ausência dos seus pais, passou por várias coisas, ninguém sabe, mas eu descobrir que ele ajudava uma instituição de criança com câncer no asfalto, ele fazia isso maior tempão, descobrir por acaso, e perguntei, " Porra Mucosa, porque tu não me disse isso antes" ele me disse " Porque a mão direita que você ajuda, a esquerda não precisa saber, e isso foi uma promessa a Deus que eu fiz quando era pequeno, quando não tinha um pão ou um arroz com feijão para eu comer, então eu prometir a mim mesmo que ajudaria as pessoas carente, conversei com Deus, e ele me mostrou a casa de instituição de câncer" Saber daquilo me doeu no peito, nos eramos amigos desde criança, e nunca soube disso, então hoje eu farei oque ele fez quando era criança, eu faço uma promessa a Deus, para continuar o legado de Mucosa, ajudando crianças com câncer, e não só crianças com câncer, mas todas que precisarem, em nome do Mucosa, farei uma instituição para crianças e idosos carentes aqui no morro, em nome dele.- Felipe termina de dizer e ouvimos os aplausos.
Os aplausos cessam com Cinthia enxugando suas lágrimas e colocando a mão em sua barriga.
- Eu estava montando uma surpresa, para ele amanhã, amanhã seria o dia que ele descobreria que teria mais um filho.- Ela diz enxugando as lágrimas.- Nós estavamos querendo um filho maior tempão, estávamos tentando, e não estava conseguindo engravidar, e quando eu finalmente conseguir, Marcos resolveu me deixar, mas eu sei que preciso se forte pelo meu filho agora, um fruto do meu amor com o Marcos, está vindo ao mundo, Marcos meu amor você se foi e deixou mais um pedaçinho seu comigo, eu amo você!
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...