23 Eu não me perdoaria

109 18 82
                                    

Cacau narrando...

Os quinze dias que Luiz deu para nós se casar, passou tão rápido, passou em um instalar de dedo, foi tanta coisa para ver, mesmo com tudo em mãos de pessoas de confiança dele, eu quis olhar com meus próprios olhos, e a maioria das coisas eu pedi para trocar, porque não gostei, ou até mesmo para perturba a mulher que está a frente de tudo.

  Era para a minha família está junto comigo, como eu sonhava antigamente, era para o meu pai entrar comigo na igreja, como toda mulher deseja, minha mãe, meus irmãos me olhando sorrindo com a minha felicidade, mas infelizmente, eles não estão aqui, infelizmente eu não estou feliz.

  Esses dias eu mexi no celular da Dona Maria novamente, entrei no perfil da rede socias da minha mãe, e tinha apenas uma foto minha, com a legenda escrito " Eu te amo" essa foto é recente, muitos emogis, com amei, outros de tristes, e vários com Grr, olhei os comentários, muitos a criticava, me xingava, e outras pessoas emanava forças para ela, do meu pai e6 de Gael não tinha nada, apenas povo maecando eles em fotos que os dois não estavam, já o Guga e Klaus, tem várias fotos postadas, e algumas frases tristes, e outros memes, resolvi não olhar mas nos perfis de cada um, assim eu sofro mais ainda.

  Dona Maria me desperta do desvaneio, ao lado do meu maquiador Matheus Lemos, que na verdade é um gay bem assumido e resolvido, ele pergunta se a maquiagem ficou boa, fiz um sinal com a cabeça que sim, eu o abraço junto a Maria e Ana que acabou de chegar ao lado da costureira, fui me vestir, e as três me ajudaram, Luiz me acordou com café da manhã na cama, ficou a manhã ali comigo, e depois disse que sairia com alguns amigos, e me deixaria livre para fazer minhas coisas, ele tinha me dito, que nos casaria fora do Rio, mas depois de ter algum problema na corporação, ele não pode se ausentar, então iremos se casar hoje, e no próximo sabado curtimos a nossa lua de mel, ele não conseguiu uma folga.

Soube por alto, que está tendo invasão direto no morro do jacarézinho, quem contou foi um amigo dele da corporação, que está sempre aqui, Luiz ainda brigou com ele, por abrir a boca.

Luiz tem me deixado eu sair vagamente essa semana, fui umas três vezes no shopping sozinha para comprar algumas coisas, ele acha por eu ser a mulher dele, a minha cabeça vale ouro.

Matheus bate palmas radiante vendo como eu estou, escolhi um vestido branco, todo rodado igual uma princesa, e um belo decote, optei por meu cabelo solto mesmo, e uma maquiagem bem Cacau, no meu estilo, um batom vermelho e sombras escuras.

Será que um dia meus pais irão me perdoar, meus irmãos irá me perdoar? Serei amada pelo pessoal do morro? Terei o titulo de princesinha novamente? No meu coração diz que não, eu estraguei tudo, é como o pessoal diz, a pessoa tem a faca e o queijo na mão, mas não aproveita, e quem não tem, quer tudo oque eu tive, e não aproveitei, eu era amada por todos, eu tinha tudo, tudo que qualquer jovem queria, eu tinha.

  Tenho pensado bastante em Gael, como será que ele deve está? Meu coração se parte em meio, somente em pensar nele, Gael sofre desde criança calado, eu conseguia arrancar alguns sorriso dele,  eu conseguia tirar um pouco da sua dor com nossas conversas, eu o amei, e não foi apenas como irmã, e sei também que ele me amou, mas no fundo eu sabia, que seria algo passageiro, nossos pais nunca aceitariam isso, e uma hora ou outra, teríamos que acabar com oque estava acontecendo, se não um de nós dois ficaríamos magoado no final, mas acabou que foi eu quem o magoei, e todos os dias eu sinto essa dor, já sonhei umas três vezes com ele, e todos os sonhos ele parecia triste.

  Estou tomando vários remédios, olha só como a minha vida mudou? Por erro meu mesmo, como eu disse acima, eu deveria está feliz, com um belo sorriso no rosto, mas saber que não vai ter nenhuma família participando desse momento comigo, é devastador.

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora