18 Já está tudo planejado

101 13 37
                                    

Cacau narrando...

Tudo mudou, minha rotina, meus amigos, com quem eu convivo, agora é eu Luiz, suas empregadas e alguns amigos seus com suas esposas, já tem dois meses que eu não tenho nenhuma notícia dos meus pais, nem do Gael, meu celular quebrou por eu esta com raiva da vida, e acabei descontando nele, sim eu sou uma burra, trair quem eu mais amava na vida, minha família, Gael está incluido nisso.

Neste exato momento, estou ao lado de dona Maria descascando batata e cenoura, escolhi um prato que a muito tempo eu não como, uma carne assada com maionese e farofa, Luiz não come carne vermelha, apenas peixes e ovos, estou com vontade de comer, e de hoje não passa, aproveitar que ele vem somente a noite.

- Dona Maria, teria como você emprestar seu celular por alguns minutinhos?- Mesmo que eu não ligue para os meus pais, ou entre na rede social, eu quero saber como eles estão.

- Olha minha menina,  Senhor Luiz, não permitiria isso, pode prejudicar meu trabalho, é com esse trabalho que sustento meus cinco filhos.- A pequena esperança que eu tinha, sumiu de vez.

- Dona Maria, eu sei muito bem oque aconteceria, mas eu não vou ligar para ninguém, só quero ver pelas redes socias mesmo, te entrego em minutos.

Estranhei sua resposta, por mais que não seja com maldade, como uma mulher de idade trabalha para sustentar seus cinco filhos? Para a idade dela, eles não seriam adultos? Não consigo imaginar que os cinco estejam debaixo da barra da saia dela.

- Tudo bem, vem comigo, vamos para o meu quarto, lá é o último lugar que ele te procuraria.- Ela diz secando sua mão ao mesmo tempo se levantando.

Descemos as escadas em direção a área de serviço, logo mais a frente, contém cinco portas com plaquinhas escritos, "Quartos dos funcionários" em cada porta, a penúltima porta dona Maria abre com uma delicadeza, ela entra e me convida a entrar, entro já me sentando em um banquinho de madeira ao lado de sua cama.

Quarto dela é bem aconchegante, contém uma cama box de casal, um guarda- roupa, uma mesinha ao lado da cama com um abajur, e por fim uma televisão com mais ou menos vinte duas polegadas, a e ainda esqueci do ar- condicionado, pelo jeito do quarto dela, Luiz não esqueceu do conforto de seus funcionários, e os trata super bem.

- Tome, não demore muito, só tome cuidado menina.- Diz ela me entregando um Galaxy Pocket, esse telefone é bem das antigas, não sabia que existia, é relíquia.

Entro no meu facebook, e à várias notificações pra mim me marcando, antes de olhar o perfil da minha famiia, eu vou na parte das fofocas.

Fofocas do morro do Complexo do Alemão

Babadooo pra vocês em primeira mão, bem quentinhaaa, vamos lá.
.
.
.
.
.

O babado é tão forte, que não sei nem por onde começo...  sabe aquela menina meiga do morro? A filhinha de papai, amada por todos? Que seus irmãos, pera, irmãos não, irmão, porque apenas um, tinha um ciúme tremendo né! Ah eu também teriaaa, mas enfim, soube de uma notícia que me chocou, não só a mim, mas a todos, a princesinha do morro como vocês mesmo dizem a própria @PlincessCacau, traiu sua família e o morro!💔, Cacau se envolveu com um cara e engravidou, mesmo sabendo que ele é policial, ouviram gritos de Gael com ela, Cacau saiu do morro chorando, como será que está a nossa preciosa Mel?

Oque acharam do babado? Gostaram?

Minhas lágrimas já desce sobre o meu rosto igual uma cachoeira, porque? Porque eu dei esse mole? Eles não mereciam isso, enxugo minhas lágrimas com a toalhinha que a Dona Maria me entregou, e aperto em outra marcação mas recente.

Fofocas do Morro do Complexo do Alemão

Voltei pessoal, estavam com saudades das nossas postagens? Infelizmente só tem dado Cacau na página  é a celebridade do morro do momento! Só faltou os paparazzi..

Bom hoje falo com um pouco de dor no coração, não queria expor a nossa maravilhosa Mel, a dona da porra toda, mas como todo mundo sabe, que o morro de São Paulo e o Dendê estavam em guerra, nossa patroa foi ajudar o bofe do Coringa, mas a nossa amada voltou no meio da guerra, não sei por qual motivo, mas a notícia é, que a Mel estava esperando o seu quinto filho❤, mais um herdeiro, mas uma tal carta que a traíra da Cacau deixou para ela, fez a nossa patroa perde o seu bebê😪, perdeu quando era adolescente por causa da bruxa veia da mãe, e agora, por causa da filha, sinceramente, Mel e Coringa não mereciam passar por isso! Esses dois fizeram de tudo pelos filhos, agora a Mel que está sofrendo.

Mas ainda sim, não podemos esquecer do quanto Coringa está mal com essa situação, perdeu dois filhos, porque Cacau agora é uma nadaaa, e além disso, seu melhor amigo, Mucosa, o sub gerente do morro, deixou também um herdeiro vindo ai, Cinthia nós estamos com você! Além dessa página ser apenas de fofoca, também somos solidárias.
Mas enquanto a você @PlincessCacau? Oque tem a nós dizer?

Oque acharam do babado? Gostaram?

Eu fui a culpada, minha mãe perdeu seu segundo filho por minha culpa, todos me odeiam, Gael, meus pais, meus irmãos, até meus amigos me odeiam, olhei os comentários de decepções deles, a unica que eu não vi nos comentarios foi Brenda, mas Lais xingou e tudo a página, será que ela não está com raiva do que eu fiz?

A vontade de saber como a minha família está, já passou, não irei aguentar ver mas sofrimento por minha causa.

- Aqui Dona Maria, por favor, pode me levar a ir para o quarto? Não estou muito bem.- Sussurro, colocando a mão na minha cabeça.

- Calma aí, não quero que você corra o risco de desmaiar, vou chamar alguém para te ajudar.- Ela diz abrindo a porta e saindo rápido.

Um segurança entra no quarto ao lado de Maria, e me pega em seus braços, me levando de volta para o quarto, Maria vai na frente correndo, para abrir a porta e ele me põe na cama, todo delicado.

- Quer que eu chame o Senhor Luiz Dona Cacau?- Pergunta o segurança.

- Não precisa me chamar de dona, eu já disse, não precisa chamar ele não, eu quero ficar aqui sozinha, eu preciso pensar.

Ele sai balançando a cabeça em positivo, e Maria vem até a mim beijando minha cabeça, também sai do quarto fechando as portas,  fecho meus olhos com as lembranças de eu bricando com meus pais na lage da nossa casa, olhando todos os moradores nos observando com um sorriso no rosto.

De princesinha, para traíra, fui rotulada pelos meus próprios erros, não saberei como pedir desculpas ao meus pais, eu também não teria coragem para isso, e Gael como será que ele está? Apago com minhas proprias lembranças.

Sou acordada com beijinhos, na testa, e alguns nos lábios, Luiz está com uma garrafa de vinho em mãos olhando pra mim, eu me sento na cama olhando em seus olhos e o mesmo se pronuncia.

- Porque não me ligou? Se ligasse, eu viria correndo para a casa! E porque estava no quarto da Dona Maria?- Ele pergunta calmo.

- Eu não quis ocupar você, e ela e Ana, são minhas companhia aqui em casa, a mesma me convidou.

- Não sou rica Luiz... Amor, eu não tenho nada, isso aqui- Falo apontando para o local- Não é meu, é tudo seu, também não tenho herança do meus pais.- Acabo lembrando da conta que o Hiago fez pra mim quando eu era criança, mas prefiro averiguar isso.

- Amor tudo que é meu, é teu, e vice- versa, daqui a quinze dias, tudo vai está em seu nome, nos iremos se casar, mas fique tranquila, não irar se no Rio.

- Mas...- Ele me interrompe.

- Cacau, já está tudo planejado, fique tranquila

Votem e comentem ❤

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora