44 Eu preciso ser rude

55 13 10
                                    

Cacau narrando.....

Sabe quando você está em um sono leve, você tenta acorda mas não consegue? você tenta abrir seus olhos, falar, mexer o corpo, mas seus músculos estão travados, sua boca não abre, seus olhos continua fechado, você sente alguém te olhando, sente uma presença ruim, parece que tem alguém querendo fazer algo ruim com você, tu se desespera tentando levantar, mas o seu corpo não reage? depois de alguns minutos, o seus corpo reage aos seus comandos e você abre seus olhos assustada, aparavorada com medo do que passou, do que sentiu, você acorda suada, com sua respiração ofegante, coração acelerado, mãos suadas, depois conta de um até cinco para tentar se acalmar, e puxando o ar com força para amenizar com as crises de ansiedade, isso tudo estou passando desde o dia que o Gael saiu daqui.
Eu fui uma covarde, eu poderia bater meu pé dizendo que eu iria com ele, mas deixei ele ir, não dei o meu máximo, eu sou maior de idade, poderia muito bem ter dito que eu não ficaria aqui com ele, mas eu fiz tudo errado, aquela nossa frase " que ninguém nós separa" foi de água a abaixo, porque Deus? eu só tenho sofrido, não tenho um momento de paz. Mal saio do meu quarto, meu pai e Klaus estão me tratando como uma prisioneira, Meus pais estão brigando todo os dias, minha mãe não aceita do fato do meu pai ter mandado Gael embora, minha casa está um verdadeiro inferno, como apenas duas colheradas de comida por dia, é o máximo que consegue passar pela a minha garganta, o resto eu jogo tudo fora escondido, isso porque eles ms obrigam a comer, falam que eu não posso para de comer por alguém como Gael que só queria somente me usar.
Cada vez mais, eu sinto raiva deles, e isso me entristece muito, porque eu nunca pensei que sentiria isso por eles, ainda mas eles que são minha família, meu porto-seguro, Klaus é meu irmão gêmeo, ele era tudo pra mim, me tratava como a boneca de pano dele, mas tudo mudou, mudou de mal a pior. Minha mãe sempre está ao meu lado tentando fazer eu me animar um pouco, falando que isso vai passar, mas quando? quando irá passar? na verdade so passa quando ele voltar. Guga incentivou a minha mãe a me levar em um psicólogo , essa já é a segunda vez que eles me levam, está vendo como eu nunca tenho paz? Guga algumas vezes dorme aqui no quarto comigo, ele preferiu dormi no chão, e até foi bom assim, não é por nada, mas esse lugar é somente do Gael. Fiquei dois dias sómente deitada, não levantei para beber, comer, muito menos tomar um banho, estou me sentindo fraca ultimamente, mas teve um dia que eu tive uma crise forte de ansiedade, quando eu dei conta do que aconteceu naquele momento, meus braços já estavam sangrando, eu mutilei meus dois braços, perdi sangue, minha visão ficou turva, e eu não vi mas nada, acordei no hospital, meu segundo lar, ultimamente, ao invés de eu ouvir conselhos, ou ter que explicar o porque de eu ter feito isso, eu ouvir somente esporro, na parte de meu pai e Klaus, minha mãe estaba chorando segurando minha mão enquando mandava os dois irem embora do hospital, Guga tentava me acalmar, mas ninguém percebia, que eu estava na escuridão.
Mas a luz veio pra mim quando vi meu anjo em minha frente, eu não acreditava, naquele momento, eu pensava que era uma alucinação, mas quando sentir o seu toque no meu, quando sentir o calor dele no meu corpo, Meus joelhos se dobraram, meu corpo naquele momento ficou leve, era somente eu e ele ali, e mais ninguém, Gael me prometeu que me buscaria, eu estou confiando nele, no meu amor, eu sei que ele vai me buscar, saí do local contra a minha vontade, mas a luz saiu, e a escuridão voltou novamente. Chegamos em casa, subir direto para o meu quarto, minha mãe entra se sentando na cama.
- Você o ama né?-Ela pergunta mexendo em meu cabelo
-Meu primeiro e único amor-Falo com todo o meu coração.
Minha mãe não diz mais nada, ela para seu olhar em um canto fixo mudando seu semblante para triste.
- Mãe, como foi seu relacionamento com meu pai antes? minha avó aceitou de boa? ela deixou você namorar um dono do morro?—Pergunto bastante curiosa.
Minha mãe muda seu olhar para  outra direção, ela solta minha mão, limpa uma única lágrima que escorreu pelo seus olhos.
—Desculpe minha filha.—Ela diz saindo do quarto.

Mel narrando.....

   Eu levei um baque com essa situação toda,  não imaginava que entrariamos nessa situação,  como eu não percebi isso? sou mãe deles, e mãe sabe tudo oque acontece com seus filhos, como eu não soube? isso é sinal que eu  não conheço meus filhos direito, não sou uma boa mãe,  falhei como mãe,  Gustavo veio até a mim dizendo que Cacau não está bem, então eu fui até a minha menina, meu chão caiu novamente,  minha princesa está a beira de uma depressão,  eu tentei conversa, mas eu não obtive resposta, no outro dia Gustavo, começa a me gritar pela casa , quando fui ver, Cacau estava  com seus braços sangrando e desmaiada no chão, corremos para o hospital, enfim não deu nada grave.
    Levei ela novamente em um psicólogo,  entrei só a primeira vez, depois esperei ela do lado de fora da sala, não sei oque eles conversa l dentro, mas Cacau sempre sai da sala chorando,  realmente minha menina está sofrendo,  saímos do escritório,  seguro Cacau nos braços,  sinto que ela está muito fraca.  Meu coração acelera quando vejo meu filho saindo do carro,  sentir um misto de emoção e aquela onda de tristeza vendo o jeito que a Cacau ficou ao ver ele, minha menina tentou correr, pois como eu já tinha percebido, ela esta fraca, se não fosse Gael ter segurado seu corpo, minha menina teria caído no chão, eu conseguir sentir o amor um pelo o outro,  lágrimas escorre pelo meu rosto,  sempre percebi que Gael cuidava muito bem dela, mas pra mim era só proteção de irmãos,  não sabia que era além disso.
   Eu precisava de alguém comandando o morro de Malasik, então deixei nas mãos dele, Gael vai cuidar daquele morro,como Hiago cuidou, e eu cuidando até agora, talvez ele cuide melhor do que eu, já que não vou muito lá,  enquanto isso, estou aqui em pé contemplando esse amor deles, mas Klaus chega estragando tudo,  eu finalmente conseguir colocar ele no seu devido lugar, então fui pra minha casa com a Cacau novamente triste. Criei coragem e fui até o seu quarto, mas sinceramente? levei um soco na boca do estômago com as palavras dela, não consegui responde-la, vim correndo para o meu quarto,  tranquei a porta, coloquei a mão na minha cabeça relembrando de tudo oque eu passei para namorar o Coringa,  quando ele foi pedir a minha mãe para namorar comigo, rolou um maior estresse.

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora