Cacau narrando..
Ser filha de Mel e Felipe, é uma honra pra mim e para meus irmãos, nós já estamos cansados de saber sobre a história de amor deles, minha mãe e meu pai fizeram questão de nós contar tudo, até como foi o casamento, e o lindo voto do meu pai, e não apenas eles, mas os vizinhos e amigos contam, o quanto os dois sofreram para chegar até aqui, e minha mãe faz questão de nos falar sobre o Hiago, um cara que minha mãe conheceu, eles se amaram de verdade, eu pedia tanto para ver uma foto dele, mas não tem nenhuma aqui no morro Alemão, então fomos para o morro da Paulistana, onde minha mãe também é dona em São Paulo, ela disse que ele a deixou como herdeira de tudo, o mulher sortuda, e não posso negar que esse Hiago era um gato, minha mãe tem uma sorte, que puta merda, causou até uma invejinha boa aqui.
As pessoas me pergunta, como eu aguento sendo a única mulher dos irmãos, porque Klaus tem um cuidado comigo, o Guga mesmo sendo meu parceiro em tudo, fecha comigo nas minhas paradas, ainda puxa o meu pé, já o Gael, misericórdia, chegar um homem perto de mim é pedir para morrer na certa, mas de tal forma, eu amo essa preocupação que ele tem comigo, Gael sofreu muito na sua infância, assim dizem os meus pais, por isso que ele é assim hoje, impiedoso, não pensa antes de agir, é super-protetor comigo, e sinceramente? Eu amo esse jeitinho dele, eu só não gosto de trazer algumas amigas minha aqui, por conta de ficarem babando por ele, faz eu ter repulsa, ele é bonito sim, mas tenho um medo danado que ele se case e vai embora, e o mesmo é com meus outros irmãos.Após uma raiva insanamente de Gael, por me trazer nas costas até em casa, eu resolvi ir deitar com ele, dormimos juntos desde criança, mas paramos um pouco de uns tempo pra cá, ele tem evitado bastante de dormi comigo , ele diz que não, mas eu percebi isso, e também ele vive na boca, ou quando não está em outras casas por aí no morro.
Acordo com minhas pernas em cima dele, estranho por ele não ter levantado ainda, saio da cama de fininho e vou para o meu quarto bocejando.
- Bom dia Cacau, Gael dormiu em casa hoje?- Pergunta Guga mexendo no meu cabelo.
- Bom dia Guga, dormiu sim, e ainda está dormindo, bom vou me arrumar que eu combinei de sair com o Cauã hoje.
- Vai para onde?- Ele pergunta colocando a mão no bolso.
- Para um motel Guga- Falo rindo e o mesmo fecha a cara.
Indago rindo e entro no meu quarto, vou para o banheiro faço minhas higiene matinais e tomoum longo banjo, com direito a hidratação no meu cabelo, uma hora dessas com certeza meus pais estão na boca, todos nós já avisamos que é para eles se aposentarem, mas esses dois não são fácies. Após uma mega hidratação no meu Museu, eu escolho um vestido soltinho e laguinho, passo apenas um gloss na minha boca, e estou perfeita, envio uma mensagem para Cauã, pedi para ele me esperar no pé do morro, como ele mora no asfalto, os caras aqui adora ficar no pé dele, por achar que ele é playboy, mas na verdade, Cauã não tem nada disso, e eu ainda vou fazer todos enxergarem isso.
Chego no pé do morro, ajeitando meu cabelo, porque eu inventei de pedir os caras da boca para me trazer até aqui de moto e meu cabelo está todo para o alto.
- bom dia maluca, está linda hoje- Olho para ele de cima para baixo e respondo.
- bom dia para você também, e sou linda todos os dias! Puxei a beleza da minha mãe- Falo passando a mão em meu cabelo e começamos a rir.Eu e Cauã se conhecemos desde o ensimo médio, estudamos três anos juntos, depois ele foi para a faculdade, e eu fui fazer meus cursos, eu ainda faço algum, mas é só amanhã, eu e Cauã nunca ficamos, a não ser um selinho que damos de vezes em quando, mas é por amizade mesmo, ele me leva até o carro que com toda a certeza o pai emprestou a ele, e saímos dali.
Chegamos no shopping, e nós fomos em algumas lojas, ele foi na adidas, eu queria ver alguma coisa da Nike, pois Nike ganha da Adidas, e os sapatos e chinelo que lançou feminino está bravo por demais, acabou que Cauã comprou seu chinelo na loja da Nike e me presenteou com um sapato da cor vinho da Nike também, logo em seguida fomos para a área de alimentação e paramos no Kfc, fizemos o nosso pedido, e fomos se sentar.- O baile é quando no alemão?- Ele pergunta
- Sexta-feira, também tem aos sábados, mas de sexta-feira enche mais, e é melhor.
- na próxima sexta eu vou, será que eu poderia dormi em sua casa? Seus pais deixariam?- Ele me pergunta.
- Ah eu adoraria ter a sua presença no baile, e acredito que deixaria sim, eles te conhecem.
Ficamos um bom tempo ali sentados conversando, que não percebi a hora se passar, e só quem sabe que eu sair foi o Guga, nos levantamos da mesa e fomos em direção ao carro dele para me deixar no pé do morro.
[..]
- Boa noite mãe e pai, oi seus feios.- Falo presenciando todo mundo em casa sentados na mesa jantando, olho para Gael, e tem uma menina ao seu lado, quem é? Passo o meu olhar por ela, e depois pra ele, vou para a cozinha prepara o meu prato, e levo um susto com um sopro no meu pescoço.
- Onde você estava pequena? Não avisou ninguém- Ele pergunta de braços cruzados.
- O Guga sabia, eu fui no shopping com o Cauã- a expressão dele mudou ou eu que percebi errado?- E quem é aquela menina ali Gael?
- A patty, prima da Lavínia, vai ficar essa semana aqui em casa.
- No meu quarto ela não dorme! Não fui com a cara dela!- e realmente, eu não gostei nenhum pouco dela.
- Não tem problema, ela dorme no meu, fica sussa princesa, ela não te incomodara.
Ele sai sem deixar eu fazer uma outra pergunta, a pergunta é, porque ela vai passar essa semana aqui? Olhei oque tinha para jantar, mesmo com a barriga cheia, eu quero comer um strogonoff da minha mãe, coloco um pouco no meu prato com batata palha, e passo pela a mesa indo em direção ao meu quarto, sento-me na cama e logo ouço baterem na porta, peço para entrarem e meu pai desta vez entra todo espojado se sentando em minha cama.
- Porque veio jantar aqui minha princesa? Aconteceu alguma coisa?- Ele pergunta tirando sua glock da cintura
- Nada pai, eu só estou cansada, amanhã eu tenho curso- Minto, na verdade não fui com a cara daquela garota.
- A prima da Lavínia vai ficar esses dias aí, dá uma atenção a ela, to vendo que vou ganhar uma nora por aí.- Levanto minhas sobrancelha sem entender.
- Como assim? Lavínia está de olho em quem? E pai, sinceramente, ela não faz o tipo de pessoa para eu ser simpática, então não conte comigo, deve ser toda animadinha.
- Ela está toda pra cima do Gael, só ele que não percebeu ainda, mas pare com isso, a garota é legal, vamos descer bora- Diz ele pegando meu prato da minha mão, e me puxando.
Descemos, sento de frente para o Gael ao lado dos meus irmãos, Guga e Klaus, ela me olha e dá um sorrisinho, não retribuo, deve está querendo meu irmão só por ele ser o herdeiro daqui, que na verdade todos nós somos, mas Gael, é o mas temido da porra toda.
Jantamos tranquilamente, e o Klaus levanta dizendo que vai para a boca, na mesma hora eu levanto- me dá mesa pedindo licença, e acompanho o Klaus até a cozinha e pergunto se posso ir com ele, não estou com a mínima vontade de ficar aqui hoje.
- Cacau, e que daqui a pouco eu vou da o meu rolê, sacou?- Balanço a cabeça entendendo que ele vai sair com as putas dele, e vou para o meu quarto enviando uma mensagem para Laís, dizendo para se encontrar que iremos para uma boate no Leblon hoje, eu sei que ela é menor de idade, mas nós temos o nosso rolo, e conseguimos tudo oque queremos, mas fácil passar a noite em uma boate do oque em casa com ela, ou ouvir alguns gemidos desnecessários.
Todo mundo diz que tenho um tremendo ciúmes de Gael, e isso é reciproco, na verdade, eu convivi com ele esses tempo todo, quando eu não tinha ninguém para brincar, ele fazia questão de brincar de boneca comigo, ou me fazia rir quando eu estava triste, comprava sorvete pra mim direto, ou então se reunia os quatro e iriamos para Paraty, mas depois que se tornamos adultos, isso nunca mais aconteceu, temos a nossa responsabilidade aqui no morro, eu também tenho, apesar de eu não ficar muito na boca, por uma outra questão, eu também faço parte, tenho o meu trabalho ali dentro, e é poucas pessoas sabem do oque eu faço, nem Gael sabe, ele mesmo não tinha concordado na época, mas aceitei com a ajuda de Guga e meu pai, minha mãe e Klaus também não sabem, mas eu prevejo que isso alguma hora, todos irão saber.
Estou arrumada, com uma lingerie vermelha por baixo do meu vestido minusculo preto, e um salto alto, passo uma maquiagem clara em meu rosto, e aviso minha mãe que estou indo em uma boate com Lais e saio de casa.Votem e comentem 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...