Guga narrando....
Quem não leu o capítulo anterior que eu postei hoje, corre e leiaa❤
Todo mundo sabe que eu sou o mas diferentão da familia, ou era né, o pior de todos é o Klaus, Gael nem tanto, na verdade eu não sei, ele diz que é todo seletivo, que não pega essas minas de morro, também nunca vi, mas tem aquele ditado né, quem come quieto, come melhor, porem essaa putas aqui nem comendo quieto comem melhor, geral passa o rodo, eu antigamente concordava com Gael, hoje em dia não, tudo mudou, depois que matei aqueles desgraçados, eu não sinto mas nada tá ligado? Acho que muito menos raiva, andei por caminhos que não tinha conhecido, e gostei, hoje sou um frequentador nato de baile, eu ainda continuo estudando, estudo bastante, até na cama com minha professora, e outras alunas, a professora que estou ficando legal, mas não sou mas besta, ela é mas velha que eu, bonita pra caralho, maior rabão, um bucetão GG, hoje não consigo estudar sem olhar para a buceta que tanto me chama, mas não sou burro como antes, sei que ela só quer que eu fodo ela de jeito e caio fora, oque ela vai querer com um novinho filho de traficante? Só dinheiro e piroca, e ela adora esses vinte e um centímetro, Klaus me guiou para a putaria, começamos a trepar com duas três quatro de uma vez, como eu era tão lerdo assim? Não sabia que pegar essas putas assim me levaria no inferno tão rapidamente, estou no inferno mesmo.
Deitada sobre a cama de Cacau olhando o teto, me faz lembrar de todas nossas brigas, segredos, eu ajudando ela, mesmo eu sendo um lerdo, eu sempre fui apto por ajuda-la, e por essa merda que eu me culpo, desde criança, Cacau gostava de perigo, sempre desafiava, já pegou alguns caras de morro ai inimigo, e eu? Por ser o irmão dela, sempre acobertei, Cacau sempre foi doidinha, mas claro, só eu quem a conhecia de verdade, para todos ela era a princesinha, a meiguinha do morro, mas no fundo do meu coração, ela sempre será a minha princesinha do século vinte um, como eu zoava ela antigamente, se ela errou? Errou, mas como sempre, eu passo a mão na cabeça dela, mesmo eu estando errado, nos somos sujeito a errar, e optar pelo o errado, talvez essa não fosse a vida que ela queria, talvez todos interpretaram mal, talvez ela é a vítima, talvez ela foi porque quis, como ela dizia sempre " eu quero conhecer o mundo" " Não quero está apenas no morro" " Eu quero viver" "Ter minha liberdade" por isso que eu ainda prefiro ficar neutro e passar um pano bem passado, por ser minha irmã.
Mas eu também entendo, meus pais e irmãos, alguns julgam a nossa família por esta decepcionada com ela, mas só quem vive sabe o quanto estamos sofrendo, e o pior de tudo, que se um outro morro souber, de facção rival, vai entrar em guerra conosco, ou até da mesma facção, porque a regra é essa: Traiu alguém do morro, seja o caralho a quatro, é morte na certa, não tem perdão pra ninguém, já houve casos assim, meu pai mesmo que teve que matar, ele ficou mal, porque tirou o sustento de uma família, que no caso, era o rapaz, mas até hoje meu pai ajuda, e depois disso, quem começou a matar, foi Gael, ele matou pela a primeira vez com quinze anos de idade, matou sorrindo, igual um coringa, meu pai brigou com ele, minha mãe deu uma surra nele, mas adiantou? Quando descobrimos Gael já tinha matado, e óbvio, só matava traidores, que estava por conta do meu pai, então descobrimos que ele é o impiedoso, frio e calculista, ele te mata em um piscar de olhos, meu pai conversando com ele, acabou descobrindo que ele fazia isso por se sentir rejeitado pelos pais verdadeiros dele, e pelo desgraçado ter abusado dele quando criança, mas na verdade, Gael foi o mas amado lá de casa, e nós também sempre fizemos de tudo para mima-lo, mesmo ele não gostando, sabe porque? Porque Gael, sempre nos defendeu, desde pequeno, eu sou o caçula, mas sei de tudo, Gael com onze anos, subiu na cadeira da escola e desferiu dois pequenos socos na cara do professor, por ele ter brigado comigo, porque quando eu era criança eu era uma peste, e fora os outros acontecimento, Gael nessa época quase foi expulso da escola, meu pai que ameaçou e não deixou, e Gael também sempre foi o confidente da casa, de todo mundo, mas apenas uma pessoa que ele não conseguia pegar os segredos, era de Cacau, eu sabia de tudo, menos desse policial, e isso me faz eu fumar maconha o dia todo, quando eu estou sozinho é óbvio, tenho que pagar um playboy para comprar pra mim, para ninguém descobrir, Klaus e Gael fuma maconha, mas não deixa eu usar, eles falam, que essa vida de crime, não é para mim, e muito menos as drogas, mas sou filho de traficantes como eles, então também esta no meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...