54 Meu pai vai surtar

41 11 3
                                    

Cacau narrando....

Minha vida depois que vim morar com Gael, está mil maravilhas, porém eu e ele temos brigado bastante, na verdade, eu que tenho brigado com ele por besteira, enquanto isso Gael sempre atencioso comigo, mas essa noite discutir tanto com ele, que não queria ver ele na minha frente, o cheiro dele me causa ânsia de vômito, foi ali que eu conseguir magoa-lo, porque comecei a destrata-lo de uma tal forma que eu não sabia o porque de eu está fazendo isso, Gael saiu de casa voado batendo a porta, com seus olhos vermelhos e um pouco inchado, o Deus oque eu estou fazendo? então ele me deixou sozinha nessa casa, nessa solidão, ouvir um barulho de moto saindo voado, logo após dois caras fica plantados em minha porta, isso é obra de Gael, sentei no chão do quarto é comecei a chorar, choro muito, porque eu sabia que a culpa é toda minha, desde quando eu me conheço por gente, Gael sempre me tratou como a sua princesa, até mesmo namorando, ou agora casados né, ele até aumentou os mimos, e muito mas depois da gravidez, oque ele fez para eu fazer isso com ele? me sinto uma idiota, tem momentos que eu quero ele perto de mim, tem horas que eu quero ele longe, seu cheiro é maravilhoso, mas tem hora que eu não quero esse cheiro perto de mim, e não adianta ele tomar banho, porque o cheiro dele não sai de mim, então fiquei sozinha com meu bebê chutando minha barriga, eu não consigo dormi, começo a sentir dores fortes no pé da barriga, tentei ao máximo me controlar, pois eu sei que essa minha gravidez é de risco, mas conseguir contornar essa situação, fui pra minha cama, deitei na cama tentando controlar o choro, mas como consigo controlar? pensei em mandar mensagem para ele, mas é melhor deixar ele no canto dele, de manhã ele volta, temos consultas, falo isso com a minha doutora, a dor está passando, pego o meu celular para enviar mensagem, porém ele não está online, seu visto por último foi mas cedo, quando estávamos aqui em casa de boa ainda, viro para o lado tentando descansar.

Eu presenciei o dia amanhecendo, não conseguir fechar os olhos, de pé eu estou, me arrumando para ir na consulta, Gael não deu nenhum sinal até agora, vou ter que ir sozinha, olho minha face no espelho, incrível como eu fico acabada durante uma noite sem dormi, passo uma base no meu rosto do para desfarça as minhas orelhas, meu rosto inchado, definitivamente eu estou um caco, pego minha bolsa, sei que Gael não gosta, mas eu mesmo vou dirigindo, pego a chave do carro dele caminhando em direção ao estacionamento, porém ele me chega todo acabado, seu rosto inchado, parece que não dormiu a noite toda.
-Oi.-Eu não sei oque falar.
-Você não vai sozinha, espere aí, vou tomar um banho.-Então ele deu as costas me deixando ainda mas me sentindo culpada, entro no carro do lado do carona, encosto minha cabeça na janela tentando segurar meu choro, depois de uns dez minutos ele entra no carro, então liga o carro sem dizer um nada, olha pra mim por alguns segundos.
-Você está bem?-Ele diz.
Não consigo dizer nada, porque eu sei que vou explodir nesse exato momento de tanto chorar, e estamos atrasados, então confirmo com a cabeça que sim, encostando minha cabeça novamente na janela.
Depois de quarenta minutos, chegamos no consultório da doutora Emily, eu entrei e logo ele entra atrás se sentando ao meu lado, ele não me dá a mão, a doutora começa a falar, e tento ao máximo prestar atenção no que ela está falando.
-Bom já está com quatro meses, já da para saber o sexo, estão animados papai?-Ela pergunta.
-Não quero saber o sexo agora.-Gael olha pra minha cara surpreso.
-Como assim? estou louco para saber o sexo e você não?-Ele diz um pouco bravo.
-Queria fazer um chá revelação mês que vem junto com o chá de bebê, se você não se importa é claro.-Falo.
-Tudo bem, respeito sua decisão, vai ser bom.-Ele diz suavizando seu rosto.
-Vou pedir para alguém vir aqui buscar o resultado amanhã.
Ela pediu para eu deitar na maca, ela passou o gel na minha barriga, eu e Gael começamos a escutar o coração dele, então ali que deixei todo o meu choro sair, a doutora tentou me acalmar junto com o Gael, de repente a dor forte veio com tudo no pé da barriga, comecei a gritar, Gael se desesperou enquanto a doutora começou a ver.
-É a primeira vez que ela sente essa dor? - A doutora pergunta.
-Sim, nunca aconteceu isso, isso significa oque?-Ele pergunta todo preocupado.
- Não posso diagnosticar aqui, mas ela precisa ter o mínimo de estresse o possível, a gravidez dela é de risco, o bebê está bem, mas se continuar essa dor, pode causar um aborto espontâneo.-Deixo mais uma vez a lágrima escapar.
- Na verdade.... essa é a segunda vez, sentir dores quase a madrugada toda, primeiro veio igual a essa... intensa.. depois ficou fraquinha.-Sussurro enquanto ouço um barulho forte no chão, olho para o lado, Gael está ajoelhado ao meu lado me olhando, chorando, não conseguir conter o choro, então nós abraçamos.
-Me desculpa, eu não poderia deixar você sozinha, eu fiquei boladão, nem raciocinei, se acontecesse alguma coisa com você e o nosso baby, eu nunca me perdoaria.
-A culpa foi minha meu amor, eu magoei você, e eu não sabia o porque de eu está fazendo isso, me perdoa, falei coisas horríveis, eu sou horrível, eu te amo tanto, não me abondone, tudo oque mas quero é você perto de mim.-Sussurro.
- Eu nunca vou deixar de amar você, eu sair para deixar espaço pra você, e porque sim, eu fiquei chateado pow, imagina escutar aquilo tudo da pessoa que você ama? mas nem sempre você estará em um bom humor, e Cacau, casamento não é só mares de rosas, é errando e aprendendo, eu te amo pra Porra, não se culpe, porque também é a minha culpa, deixei você sozinha enquanto estava passando mal.-Ele diz então nos abraçamos.

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora