Cacau narrando...
Levanto da cama com algumas vozes altas irritante, e vou ao banheiro escovar meu dente e tomar o meu banho, a dias que eu não vou a academia, minha mãe não perde um dia, mas eu preciso ir, preciso voltar, tudo tem sido muito intenso pra mim, saio do banheiro e coloco meu short curto e um top preto, calçando meu tênis e pegando meu fone junto com celular.
Chegando na sala, eu deparo com duas pessoas que eu estava com saudades, meus olhos marejam e vou correndo abraça-las, Tia Clara e minha prima Brenda, Tia Clara resolveu viajar pelo mundo com a Brenda, isso já tem uns cinco anos, no começo nos tínhamos muito contato, mas depois foi ficando cada vez mais difícil, Tia Clara não suportava a insistência do meu pai de saber quem é o pai de Brenda, minha mãe já falou com ela que a mesma está fazendo o mesmo que a minha avó fez com minha mãe, e Brenda não demonstra muito, mas ele sente falta de um pai, qualquer um sentiria, Brenda está linda, com seus cabelos cacheados, seus olhinhos puxados puxou ao meu pai, mas a cor com certeza é do pai.
- Tia! Quanto tempo! Está um mulherão! Por onde a senhora andou?- Pergunto abraçando a Brenda que está com um sorriso estonteante, e Gael entra na sala com meu pai e Klaus.
- E longa história, depois eu te conto, mas como você cresceu! Já está namorando? Tem algum pretendente?- Ela me pergunta e Gael chega mas perto, sinto seus olhos caírem sobre mim, e respondo.
- Namorado eu ainda não tenho, mas pretendente? Quem sabe? Talvez eu chame ele para almoçar aqui esses dias.- Olho para Brenda e a chamo na cozinha.
Ficamos conversando por um tempo, e resolvemos ir tomar um açaí com sorvete aqui no morro mesmo.
- Mãe, vou tomar um açaí com Brenda na rua tá?- Sim eu ainda aviso tudo a minha mãe, e até peço, pois ela disse que enquanto eu estiver morando com ela, eu devo-lhe satisfação.
- Só não demore, quero todos em casa para almoçar todos juntos.- Ela diz e subo as escadas correndo, tiro meu tênis e calço o meu chinelo, pego meu dinheiro e volto a descer a escada novamente.
Dou um tchau para todo mundo e Klaus me chama, se levantando.
- Oque foi Klaus?- Pergunto arrumando meu cabelo.
- Tu vai assim? Desse jeito? Esse top está marcando muito o bico do seu peito, to errado Gael?!- Ele diz jogando sua camisa pra mim.
- Minha mãe não falou nada, quem sou eu para reclamar de alguma coisa? E quem tem que reclamar é o prentendente dela, Cacau já é de maior e sabe oque faz.
Todos ficam perplexo com as palavras deles, Gael se levanta saindo e diz que vai para o morro do Dendê, visto a camisa do Klaus e saio andando com Brenda ao meu lado, descemos o morro porque moramos no topo do morro, alguns meninos mexe com nos duas, e outros com Brenda, paramos em uma pequena sorveteria, que mesmo tendo um espaço pequeno, é o melhor sorvete do morro.
- Que tensão foi essa entre você e o Gael?- Brenda ainda continua bocuda.
- Que Tensão Brenda? Gael que anda de mau humor como sempre- tento despistar o maximo, mas com ela é dificil.
- Vocês se gostam né? Gael olha pra você de uma forma diferente, quando minha mãe falou sobre pretendente, seus olhos brilhou, as pequenas covinhas dele, apareceu, mas depois você jogou um balde de agua fria, dizendo que vai trazer o seu tal pretendente aqui, Cacau, eu não sei oque esta acontencendo, mas não fique nesta situação, se você o ama, vai falar com ele, um está magoando os outros.
Limpo uma lágrima minha,e levanto pedindo mais um sorvete desta vez com açai de banana, suspiro lentamente e falo.
- Prima me perdoa, mas estou indo pra lá agora, se é para resolver isso, eu vou resolver.
Falo e deixo dinheiro do sorvete na mesa, e peço desculpa mas uma vez, um vapor está parado falando no radinho e peço para ele me levar no morro do Dendê.[...]
Cheguei no Dendê, e soube que Gael está na boca, o vapor do Alemão foi embora, e pedi que um deles me levassem até lá, sem avisar o Gael, depois de alguns minutos, eu chego na boca, e um deles abre a porta pra mim.
- Gael?
- Cacau? Oque faz aqui?- Pergunta ele se levantando e jogando a maconha fora.
- Eu não aguento mais Gael! Era para você ter ido falar comigo, mas estou aqui, eu quero saber oque realmente você sente por mim!
Sento- me na cadeira, e apoio meu braço na mesa, eu também não sei oque sinto por ele, mas é algo diferente, e odeio este clima entre nós dois, Gael vira a cadeira de frente pra ele, e se abaixa apoiando suas mãos na minha perna.
- Cacau, eu não tenho medo do que os outros irão dizer por aí, sobre nós dois, eu tenho medo dos nossos pais, mesmo eu não sendo filho deles de sangue, eles me criaram, e não aceitariam isso, e já que você está aqui, eu vou te dizer, eu te amo Cacau, mesmo eu sendo esse homem grosso, ignorante, mal humorado, todo fodido por dentro, eu sempre gostei de você, sempre fui um outro homem ao seu lado, eu perto de você fico totalmente vulnerável, coisa que eu não gosto, mas está ao seu lado, me faz ser o homem mas feliz desta vida, mas por eu amar você, eu deixo você viver a sua vida, eu vou ficar feliz por você está sendo feliz, porque eu não sei se eu conseguiria fazer você se sentir amada e completa- Ele fala se levantando.- Você tem noção, do oque eu estou falando? Estou aqui me declarando para você, não sabendo o seu real sentimento por mim, você pode me amar como apenas um irmão, ou está apenas confusa, e eu posso está estragando tudo, mas se você quiser que eu saia de perto de você, eu saio! Vai me doer, vou sofrer, mas vou tentar superar, porque amo você, e não quero que nossos pais briguem com você, não quero ver você triste, Cacau eu amo cada jeitinho seu, mas tenho medo de magoar você, porque princesa foi feita para ser amada, mimada, da flores, e outras coisas, e logo eu? Amada você seria sempre por mim, mimada? Toda hora, e flores? Não sou um cara desses...- Ele se vira de costas pra mim, e limpo minhas lágrimas.
- Eu não quero flores Gael, eu quero você, eu não sou uma princesa que usa coroa, eu sou a sua princesa, eu sempre te amei, está certo, eu nunca pensei por outro lado, mas depois, meus ciúmes, aquele nosso beijo, me mostrou tudo, eu estou disposta a enfrentar nossos pais, porque eu estou... Louca por você, ao ponto de ter sonhado com você, vamos tentar? Mas se você não quiser, eu saio por essa porta e não te pertubo nunca mais.
Ele para com oque está fazendo, e me olha sem fazer qualquer reação, limpo meu rosto, e saio pela porta, mas sou puxada pelo braço, e ele fecha a porta atrás de mim trancando.
- Nos enfrentaremos isso tudo juntos- Ele diz e beija minha boca ferozmente, e vwi descendo sobre meu peito.
- Por favor Gael, faça o meu sonho ser realidade, me faça ser sua agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...