4- Não vou te foder bêbada

176 22 32
                                    

Klaus vulgo Lk

Muitos tentaram fazer a minha mente, contra o meu próprio irmão Gael, porque ele não é filho de sangue,e não merece ser herdeiro, mas eu sempre faço questão de mencionar, que ele é meu irmão sim, não importa se os nossos sangue corre pela mesma veia, ele é o herdeiro, eu também sou, Guga e Cacau também, cada um tem seu posto, temos dois morros e mais o morro do meu avô que estamos tomando conta, desde quando ele pertiu e minha tia foi embora.

Eu e Gael dividimos as tarefas para nossos pais ficarem tranquilo, eles já estão com uma idade, não quero que eles corram perigo, minha mãe já está com seus trinta e sete anos, e da 10 a zero nessas novinhas ai.

Eu já peguei a maioria desse morro, e graças a Deus não existe mas a lei absurda que meu pai tinha colocado aqui, eu não quero ter mulher e muito menos filho, sou gostoso, sei do meu potencial, tenho mulher a qualquer momento, já o Guga não sei quem o puxou, por ser todo romântico, isso me causa ânsia, Klaus também é pegador, pega mulher pra carai, mas é todo seletivo, nunca vi isso, qualquer hora nos iremos fazer uma ménage ou orgia com essas putas daqui do morro. Porém eu tenho notado um comportamento muito diferente dele com a Cacau, não falo nada tá ligado, eu ainda não peguei nada, e também pode ser coisa da minha cabeça.

Saio da casa da novinha que passei a noite, e monto na minha moto, colocando meu fuzil nas costas mas a abençoada a aparece

—Bom dia Klaus, estou com uma saudade de você, vamos ir lá em casa vai?— Inquieto Victória passando a sua unha sobre meu peitoral.

— Bom dia minha ruivinha, monta ai, só não me chame de amor porque eu não gosto, vou te levar para o meu outro barraco.

Victória, é uma mulher linda, tirando a minha irmã ela é a mais linda desse morro, só que ela pra mim só serve na hora do prazer e nada mas, não tem capacidade para ser minha fiel, ela é gostosa, faz um soquete maravilhoso, tem suas lindas curvas, mas não me interessa em outro quesito, e chegar a me estressar por ela achar que é minha fiel e atrapalhar nas minhas fodas, eu já disse que raspo o cabelo dela ainda.

[...]

— É assim que tu gosta né sua safada?— Pergunto batendo em sua raba com alguma marcas do meu dedo marcado ali.

— Só você me satisfaz Klaus, só você!— Ela diz e eu gargalho por dentro, isso é uma piada só pode.

Me levanto da cama com um ar de sorriso no rosto e ela fecha a cara, como uma pessoa pode falar na minha cara que eu sou o unico que a satisfaço sendo que ela mesma pega geral do morro?

Coloco minha roupa e a chamo para nós irmos embora, ela vem com raiva em minha direção e dou um outro tapa em sua bunda, coisa gostosa pow.

Chego na minha casa e a visto a Patty sentada no sofá com um short de dormi curto, essas porra não sabem nem respeitar a casa dos outros, sabendo que aqui é cheio de homens e ela fica andando assim.

—Viu meus pais?— Pergunto seco, e ela se levanta.

— Sua mãe, saiu, e seu pai e seus irmãos estão lá em cima.— Ela se levanta pegando o controle da mesa, e pude perceber o mini short de dormi dela.

Assinto e vou para a cozinha, preparo o meu café com leite, e três pães de sal com mortadela, coloco tudo no prato e vou até onde essa garota está.

— Você não tem vergonha de usar uma roupa dessa em uma casa cheia de homens não? Se valoriza garota, tu não está na sua casa, aprenda uma coisa Patty, o homem valoriza a mulher quando ela mesmo se valoriza, não vem com essa desculpa que roupa não mostra o caráter, que na minha opinião mostra sim, que usar roupa curta, beleza use, minha irmã também até usa, mas comportada, não igual essas minas ai da rua, nós homens achamos mulheres linda, elogiando e tals as mulheres com os cu do lado de fora, mas se for a mulher dele, duvido que ele deixaria andar dessa forma, se toca, você ainda é nova, tem que aprender muita coisa, tenha postura, se você pensa ser uma mulher de família respeitada algum dia, se comporte desde agora.— Falo tudo oque está esgasgado na minha garganta e dou uma batida no quarto de Cacau, e ela não está, hum, não dormiu em casa.

Vou direto para o meu quarto e ligo o ar condicionado, sento-me na cama e ligo a televisão colocando imediatamente na netflix e escolho ver essa série que todo estão falando muito, Round 6.
Hoje é a vez do Gael na boca, então viu ficar na maior paz aqui.

[...]

Me levanto dá cama em um pulo com um barulho no corredor, já levanto pegando minha Glock, e abro a porta, me alívio com as duas malucas caída no chão bêbadas, tento levantar Cacau, mas não consigo, pego ela no colo e a levo para o seu quarto, a amiga dela se levanta cambaleando, e entra no meu quarto, mas que porra!

Após deixar Cacau dormindo em sua cama, eu vou para o meu quarto e xingo mentalmente por ver está louca dormindo em minha cama, toda arreganhada, eu ainda consigo ver suas partes intimas.

— Oh garota, vai levanta aí, vai para o quarto da Cacau.— Chamo balançando ela.

— Deixa.. Eu.. Dormi caralho— Resmunga ela colocando a mão no rosto.

— ih porra, vai roncar com tua amiga lá vai.— Levanto ela colocando a mesma sentada na cama, e ela abre seus olhos com uma expressão de raiva pra mim e abaixa seu olhar até meu pau.

Sem aviso prévio, ela põe a mão em meu membro que já ganhou vida, esperando por essa boquinha deliciosa na minha cabecinha, mas  ela se deita e abre suas pernas mostrando a ampla visão de sua intimidade pra mim, se eu fosse um qualquer, eu aproveitaria dela, mas não sou assim.
— Se levanta garota, não vou te foder bêbada, e ainda mas que não tenho intimidade contigo, vem, vou te levar para o quarto de hóspede.

Puxo a mão dela, a segurando, e vou levando até o quarto de hóspede, coloco deitada na cama e saio indo para o meu.

Votem e comentem 😘

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora