29 Você é assim...

87 17 38
                                    

Cacau narrando....

Acordei com mais um do meus pesadelos, parece ser tão real, parece que eu estou vivendo tudo de novo, eu ainda sinto toque daquele desgraçado em meu corpo, eu ainda consigo ouvir sua voz me chamando, a unica coisa que me ajuda é os remédios que não me tranquiliza, mas sim me dopa, faz eu apagar de uma tal forma que eu mesmo não sei explicar.

  Acordei e não tinha ninguém no quarto, fiquei olhando para o teto por um tempo até que a Brenda aparece na porta com algumas bolsas em mãos.

- ai prima desculpas, eu não conseguir vir ontem, mas vou ficar aqui até você melhorar agora, me perdoa.- Diz Brenda sentando ao meu lado.

- Tudo bem, não precisa se desculpa, e olha, eu não sei como está a sua cabeça em relação a ele... Me desculpa mesmo.- Uma lagrima sai do meu rosto.

Brenda sempre teve vontade de conhecer seu pai, e tia Clara sempre dizia que ele tinha sumido, que o abandonou na sua gravidez, depois que ela descobriu ela ficou dias sem falar com sua mãe.

Ela enxuga uma lágrima que insisti em rolar pelo seu rosto, isso me quebra ainda mais, por mais que ele foi um filho da puta comigo, ele é o pai dela.

- Não precisa pedir desculpas, eu não sei oque minha mãe tem na cabeça de se envolver com um merda de polícia, mas vamos mudar assunto, hoje pelo visto você está conversando bem, eu soube que o Gael ficou todo transtornado ontem.

- Ele quer saber o motivo Brenda, mas eu não quero ser um peso pra mais ninguém, Gael está começando a viver sua vida, a Anna já está entrando na vida dele...

Eu deveria está feliz por ele, por ele está seguindo em frente, mas dentro de mim, parece que o restante que ficou, vai se quebrando aos poucos, Gael é o homem que eu amo, mas por eu ama-lo, não quero que ele entre nesse inferno comigo, Anna é uma mulher linda, com uma idade boa, trabalha, é o ideal pra ele, não tenho forças para lutar por ele, já que eu mesma o libertei.

- Nada disso, não sei o quanto você está sofrendo, porque nunca passei oque você passou, mas só Gael que pode te ajudar a sair dessa, conversa com ele, prima, Gael te ama e não só como irmã, é errado é? Mas você vai fazer oque? Fingir que não aconteceu nada? Fingir que não o ama? Ficar ai sofrendo? Fale tudo pra ele, Gael tem direito de saber.- Brenda sempre com uns conselhos que faz eu pensar duas vezes.

- Você está certa, mas eu preciso de tempo, preciso de coragem, tenho medo da reação dele, não quero que ele sofra por mim.

- Ele vai é se vingar meu bem, e te apoiar, a e se a sua preocupação é a Anna? Fique tranquila, aquela pessoinha não está no coração dele, ele pertence a você.

Não digo apenas nada, ouço baterem na porta, e a voz dele ecoar pelo quarto, meu coração dispara, então fecho meus olhos fingindo que estou dormindo, Brenda diz que vai ao banheiro, não escuto nada dele, e rezo para eu não me mexer, não quero ter um contato visual com ele agora, eu não consigo.

Ele senta na cama ao meu lado, acariciando minha testa com seu dedo polegar, depois vai descendo para a minha bochecha e para por ali fazendo carinho, meu coração transborda por ouvir a sua voz, e o estranho que reagi bem ao seu toque.

- Como eu sinto sua falta Cacau, não apenas de você está no meus braços, mas sim do seu sorriso, ate de planejar as mortes dos seus ficantes, sim, a maioria eu matava por ciúmes mesmo e por alguém fazer mal a você, mas eu o acovardei, você se colocou em perigo para salvar a mim e a família toda, eu estou tentando esquecer você, mas está difícil, porque eu não consigo ver você apenas como uma irmã agora, eu posso ser um cara fodido, mas tu conseguiu o meu coração, eu quero tanto saber oque está acontecendo com você, ninguém me diz nada, estou igual um louco pressionando todo mundo, mas eu espero que um dia você me conte, eu amo você Cacau.- Sua voz sai em um sussurro.

Eu luto contra a vontade de falar oque estou sentindo, falar tudo oque eu passei, e a vontade de ficar caladinha, eu conheço este homem, e sei verdadeiramente que ele vai sofrer, talvez eu melhore, talvez não, mas não suportaria de ver ele sofrer por mim.

Ele segura minha mão alisando, e passa em seu rosto, sinto a sua barba grande, coisa que ele não deixa crescer, eu queria poder apagar agora e acorda no outro dia, porque isso me doi mas ainda.

-  Se lembra da música tribalista? Ela tocava na rádio direto na escola? Eu ainda não esqueci, era a única que eu gostava de cantar sozinho, ou de mãos dadas com você passeando pelo morro cantando igual um doido com você, sim é estranho né? Eu cantando, mas ao seu lado faz o meu mundo virar de uma forma, que até eu fico assustado, e hoje Cacau, eu dedico essa música a você, não se assuste com a voz, é um bandido cantando pra você.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
A gente dança
A gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim
Você é assim

- Eu vou para o meu... Quarto agora... Espero que você fique bem, a Brenda daqui a pouco está aqui com a Anna para ficar ao seu lado.- Ele diz com uma voz embargada.

Gente o capítulo foi pequeno porque amanhã eu preciso trabalhar, e só para aguçar vocês com o próximo capítulo que está por vir, beijos

Votem e comentem ❤




Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora