48 Segunda parte

48 7 10
                                    

Lais narrando..

Continuação do capítulo anterior..

Flashback on

Não sei oque dizer neste momento, eu errei, como fui tola? ele todo amoroso comigo, fazendo uma surpresa, enquanto eu pensava o pior, e outra, ainda parei na cama de seu irmão, eu não mereço um homem desse, como que eu vou dizer que aceito, sabendo eu de tudo oque fiz? como vou negar esse pedido a ele, sabendo o esforço que ele fez para essa surpresa? Klaus nunca me perdoaria, coloco as mãos em minha  cabeça pensando em oque eu  vou fazer, enquanto Klaus está com um enorme sorriso de orelha a orelha.
—Eu... não mereço..  não posso aceitar isso Klaus.—Sussurro apertando minha mão.
Claro que você merece Lais, você merece o mundo, e eu vou fazer o impossível para agradar você todos os dias, vai, aceita.—Ele diz segurando minha mão.
Tem pessoas que quer ter uma sorte de encontrar um homem desse, e eu aqui com um na minha vida, acabei desperdiçando,  Klaus tem vacilado muito em questão da Cacau e Gael,  mas ele é uma ótima pessoa, é mas fechado, porém ele é o homem que eu amo, e por eu ama-lo que eu tenho a certeza que ele não merece uma mulher como eu.
—Não, Klaus, eu não te mereço,  por favor não insista.— Sussurro limpando minhas lágrimas.
Então Klaus chega mas perto envolvendo os braços sobre a minha cintura,  ele encosta seu nariz sobre o meu e diz baixinho.
—Eu amo você Lais, só quero você na minha vida, não fique pensando que você não merece eu, porque é ao contrário,  você é linda, é foda pra caralho, inteligente, estudiosa, e ainda sim, aceitou como sou,  seja a minha fiel?–Ele diz.
—Sim Klaus,  eu aceito.—Então ele me abraça me colocando no alto, em meio dos meus choros, eu abro um pequeno sorriso, mesmo estando destruída por dentro.

Flashback off

Depois que aceitei o pedido dele, eu acordo toda a noite com pesadelo, sempre sonho que Klaus descobre tudo e acaba matando o Guga, algumas vezes Klaus presenciou eu acordando assustada, porém eu não posso falar nada,  me afastei de todos, se passou um mês e pouco,  comecei a passar mal,  não sentir enjoos, mas eu vomitava tudo, sentia muito sono, se deixasse, eu dormia o dia todo, e assim foi passando os meus dias, de cama, comendo nada porque eu vomitava e dormindo além da conta,  mais um mês se passou, não aguentei,  e fui ao postinho, passaram um exame de sangue,  o resultado sairia três horas depois,  afinal ali estava o resultado...

Flashback on.

   Estou horas aqui no postinho, sentada no banco, com minhas pernas cruzadas, meus olhos fechando, cheia de fome, porque não consigo comer,  Klaus me envia mensagem perguntando como estou, eu tinha falado que não estava bem, então vim ao postinho, meu celular apita, vejo que é uma mensagem dele.

wattsapp

Klaus🥰
— Amor, e ? sai daí que horas ? posso te buscar não, vou pedir meu parceiro aqui, é?                       12:46

Eu
Estou esperando o resultado do exame, tudo bem, não se preocupe,  vou ir andando.                      12:47

Klaus🥰
—Não  pow, tu não vai andando não,  fica sussa, o Renan vai te buscar,  avisar, manda notícia, te amo.                                        12:49

Eu
Tudo bem❤                           12:49

Wattsapp off.

Eu ainda não  sei como estou conseguindo ser tão falsa com ele, estou me sentindo muito sufocada, estou angustiada, um peso enorme está sob minhas costas, estou ao ponto de enlouquecer. Isso tudo foi um grande mal entendido meu, ou uma burrice mesmo, mas isso vai acabar com a relação entre irmãos, eu não sei oque pode acontecer, mas uma confusão,  com toda a certeza  vai ter. está na hora,  pego o exame, levo o resultado ao médico,  então ele ler com atenção, tira o seu óculos e olha pra mim.
—Lais, você está  bem, não é grave, você está grávida .

Não quis ouvir mas nada, também não perguntei, sai da sala em pânico, eu não sei oque fazer, meu mundo acabou de desmoronar, porque mais essa? tudo acontecendo de uma vez, como vou falar isso para o Klaus, se eu não sei quem é o pai,  vou ser taxada de piranha,  oque meus pais vai falar? apoio a minha mão na parede, tentando recompor o meu fôlego,  quero somente a minha casa.

Flashback off

 Eu não sabia oque falar,  meus pais nunca aceitariam essa criança,  ainda mais filho de traficante, ou não,  porque Gustavo é o único que não está nesse caminho, mas isso não importa, o importante é como eu irei resolver isso tudo, preciso criar coragem para contar a Cacau, mesmo sabendo que ela não irá me julgar, só tenho medo da sua reação, então fiquei dias trancada dentro de casa, sem responder absolutamente ninguém, muito menos Klaus, então decidir ir até a casa de Cacau, é a única que eu posso contar.

Dia atual.

Contei tudo a ela, finalmente conseguir tirar um terço  da metade do peso das costas, eu conseguir finalmente contar a ela, mas eu sabia que Cacau ficaria surpreendida,  ou seja, mal acreditou que esse tal ficante, era o Gustavo.
— Amiga, você tem noção do que você está falando? tipo, isso parece ser uma bomba atômica! você não está falando sério né!—Cacau diz em pé, andando de um lado para o outro.
—Eu não brincaria em uma hora dessa Cacau, me desculpa, eu estraguei tudo, como que vou ficar  com essa criança? meus pais não irão aceitar, seus irmãos..—Paro de falar abaixando a cabeça.
—Laís,  você errou feio, sim, você errou, com tantos homens por aí mana, porque logo eles? eu não estou falando de você ter ficado com eles não,  a vida é totalmente sua, mas os meus dois irmãos? e ainda por cima engravidou? o clima da minha família já está ruim por conta do meu relacionamentos com Gael, agora mas essa.. mas então, você somente precisa ser forte.—Cacau diz, e eu saio no choro.
—Eu não lembro como fomos parar na cama, sei que usamos balinha, depois disso, só lembro de ter acordado na cama do Gustavo, amiga, por favor, eu só tenho você  ao meu lado, não me deixa sozinha nessa.–Sussurro.
—E você acha mesmo que eu deixaria você sozinha? amizade não é só em momentos bons não Lais, eu sempre vou está com você,  mas uma hora os dois vai saber de tudo isso, aí a tragédia esta pronta,  mas eu tenho uma solução,  só basta você aceitar.—Cacau diz.


Menor capítulo até agora!

bom! esse capitulo faz parte do anterior, era só pra vocês  entenderem como tudo aconteceu!

bjs, boa leitura

votem e comentem



Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora