Mel narrando......
Pensa que é fácil ser dona de morro, esposa do dono do complexo do alemão e mãe de quatro filhos? Ou melhor, cinco? Sim, estou grávida de dois meses e meio, depois de anos, eu engravidei, e sim eu levei um baita susto, fiz cinco teste de gravidez de farmácia e dois exames de sangue, eu pedi até uma ultrassom, porque eu pensei que poderia ser um mioma, eu fiquei anos tomando injeção, mas o meu mundo desabou quando eu escutei seu coração pela a primeira vez.
Ontem de ontem, chorei, esqueci de tão forte o quanto sou, chamei o nome do meu pai o tempo todo trancada no banheiro com os exames da ultrassonografia e mãos, eu não sabia como reagir, eu com trinta e sete anos, grávida novamente, sendo que eu estava planejando de fazer a laqueadura ano que vem, assim que a poeira abaixar.
Estou no morro do Dendê a cinco dias, Coringa, está no morro da Paulistana, vou para o Alemão a noite, para encontrá-lo, lá, e dizer essa notícia a ele, e não sei como reagir, ninguém sabe, estou com um medo por esta velha, e não conseguir gerar esse bebê, estou com medo, de como vai ser a minha vida agora, como irei cuidar deste morro? Quando Coringa souber, ele vai me arrastar daqui, e por enquanto o unico morro que está em paz é o do Complexo, eu preciso contar, mas não posso deixar aqui abandonado, talvez eu traga Cacau e Guga comigo para ficar aqui comigo, talvez eu deixe um gerente de confiança, na verdade eu não sei oque fazer, a não ser é pedir ao Djonga que busque cinco goiaba pra mim, de duas em duas horas, sim, só estou com vontade de comer goiaba.
Quero primeiro contar ao Coringa, e depois ao nossos filhos, estou feliz por dentro, e um medo tremendo, parece tudo novo pra mim, quem diria, passo pelo espelho que tem exposto na parede da sala, e olho minha barriga que quase não dá para perceber.
" oi meu miomazinho, nem acredito que a mamãe te confundiu com isso meu bebê, se você for uma menina, Cacau com toda a certeza vai brincar com você, e vai ser mimada pelos seus irmãos e pai, e óbvio, eu também, se for menino, vai ser paparicado por todo mundo, e vai ter três irmãos homens, vai sair para jogar bola, vai ser o rei delas"
Falo com um sorriso no rosto, vou para quarto, visto uma camisa larga e short, não quero que ninguém perceba, ah, e não estou enjoando ainda, graças a Deus, volto do quarto indo até garagem, pego entro no carro e dou partida para a boca.
- Oi Djonga, pode pegar pra mim umas quinze goiaba- Falo e ele me olha com um olhar arregalado- É porque a noite vou voltar para o Complexo... Não pera, pegue vinte, e mais fácil, lá alguém arruma mais pra mim.
- Mel? Está acontecendo alguma coisa? Daqui a pouco você não vai fazer o número dois nem tomando o lacto purga- Ele põe a mão na boca, percebendo oque falou- Desculpe, falei sem pensar.
- Tudo bem Djonga, eu realmente estou com vontade de comer, e fique tranquilo estou evacuando direto, lacto purga aqui não faz efeito mas não.
Ele sai com a cara vermelha de vergonha, ou por esta segurando o riso, entro na salinha segurando a gargalhada e sento-me na poltrona e fecho o lucro deste mês, para amanhã se reiniciar uma nova tabela.
Algumas horas depois, Djonga arrumou as vinte goiaba, algumas ele pegou nos pés de goiabeiras, e os outros ele comprou com o seu dinheiro, pois faltou, claro ele chegou aqui e eu devolvi o seu dinheiro e ainda paguei a mais por esta me ajudando esses dias.
Meu celular apita com uma mensagem do mozão dizendo que ele chegou, pego minhas coisas e deixo o morro sob os olhares de Djonga e alguns parceiros do meu pai da antiga, vou até a minha casa, pego as minhas coisas, e dou partida para o morro do Complexo, em alguns minutos, eu passo pela contenção do morro, e sou avisada que ele está na boca, então vou direto para casa me arrumar e ficar bem linda para ele.
Entro em casa, encontrando ninguém, subo direto para o meu quarto, tomo um banho colocando um vestido que ele ama, e passo um perfume bem fraquinho, olho mas uma vez no espelho e consigo identificar a barriguinha crescendo, suspiro forte deixando um sorriso de nervoso e feliz.
A porta se abre, e o Coringa entra com um sorrisão no rosto, e seu fuzil nas costas, ele vem até a mim, me abraçando me beijando logo em seguida.
- Ah que saudades, meu amor, que saudades, você está bem? Tem se alimentado bastante lá? Por favor agora fique bastante tempo comigo.- Digo beijando sua boca e seu pescoço.
- Vou ficar um tempo aqui meu amor, vou matar a saudades de você toda hora, foi foda dormi com apenas uma camisola sua e ter que bater punheta toda a noite, eu te amo minha mulher, vamos deixa eu pensar, você se produziu toda assim pra mim é?
Fala me pegando pela cintura, me roda com um pouco de dificuldade, eu emagreci bastante depois da gravidez do Guga, e não engordei mas, agora eu devo está com alguns quilinhos a mais, ele não diz nada, mas ainda sim continua a me rodar, dizendo suas famosas palavras " porra mulher, gostosa cada dia mais"
Penso em como eu vou dizer que ele será pai novamente, será que eu dizer Coringa estou grávida, ou Coringa você vai ser papai, sera que fica xoxo? Não sei oque fazer, saio do meu desvaneio com ele falando sobre Gael.
- Gael vai ficar essa semana e a outra na Rocinha, ele não quer falar com ninguém, não sei oque houve, amanhã você conversa com ele, está acontecendo alguma coisa, Gael não é do jeito que eu vi ele hoje.
- Amanhã eu falarei com ele, mas olha preciso te contar uma coisa, eu quero que você saiba que eu fiquei surpresa e estou com muito medo.- Digo e já começo a chorar.
- Oque foi amor? Oque houve? Fala pra mim- Diz limpando minhas lagrimas- Essa semana eu descobri que...- Paro de falar e vou até o saco onde está minhas vinte goiabas e pego já mordendo uma, ele se espanta com a quantidade mas o mesmo tempo fazendo gestos com a mão pedindo goiaba e nego com a cabeça.
Ele me olha incrédulo, como se fosse uma criança com raiva porque negaram oque ele queria, volto mordendo meu ultimo pedaço de goiaba, e com outra goiaba em mãos.
- Mel? Tu vai comer isso tudo sozinha? Tu acha que por ter um rabo grande, vai conseguir tirar toda a tonelada? Por favor, não me faça levar você no postinho, porque minha mulher comeu goiaba o bastante para não conseguir fazer cocô, e vai ter que fazer uma lavagem.- Ele diz rindo, se sentando na cama, e cruzo meus braços.- Já imaginou? a dona do morro indo ao postinho para fazer uma lavagem? E o motivo foi por ter se entupido de goiaba?
A emoção que eu estava antes, e o medo já se foi de ralo, o homem não para de rir nenhum minuto, depois de velho veio com essas zoações, cruzo meus braços e vou até ele.
- Felipe, eu estou grávida de dois meses e meio e descobri ontem de ontem.
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...