Cacau narrando....
Meus olhos se enche de água vendo Klaus parado com seus olhos vermelhos na porta, pela primeira vez estou vendo uma fúria enorme no meu irmão, quando dou por si, Klaus está em cima de Gael socando várias vezes seu rosto, ele foi tão rápido, que mal sentir ele tirar o Gael do meus braços, visto-me a camisa de Gael tentando separar a briga, Gael agora toma a frente e começa a bater no Klaus, entro em desespero chamando pelo Guga, mas quem aparece na porta é o meu pai.
—QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI CARALHO?—Meu pai diz, minha mãe chega logo em seguida.
—ESSE AI Ó , ENQUANTO VOCÊS TRATA ELE COMO FILHO, GAEL APROVEITA E COME A CACAU NAS ESCONDIDAS.— Klaus diz irritado e leva um soco na boca do Gael.
—Pai.. não é assim.—Tento dizer mas ele logo me corta.
—Melhor você calar a boca Cacau.—Ele diz.
Minha mãe vai até o Klaus e Gael, tira os dois da briga, pacientemente, Guga vem até a mim me abraçando, dizendo que vai ficar tudo bem, será que vai ficar tudo bem mesmo?, eu destruir o amor de irmãos, a culpa é minha, o rosto de Klaus está com mais marcas do que de Gael, vou até o Gael o abraçando eu sabia que isso iria acontecer, mas não dessa forma.
Meu pai segura Gael pelo pescoço, começo a gritar, Klaus me segura com força em meu braço, eu não vou suporta se fazerem algum mal com ele, peço para a minha mãe tirar meu pai de cima dele, mas ninguém escuta.
—Você vai matar o Gael pai, não faça isso... por favor, eu o amo... eu amo o Gael pai.—Digo chorando.
—ELE É SEU IRMÃO GAROTA!—Meu pai grita comigo.
—Mas não é de sangue, nos se amamos pai! eu não vou me separar dele!—Como que vou ficar longe da pessoa que eu amo?
Gael consegue tirar as mãos do meu pai do seu pescoço sem revidar nenhum soco, isso porque Gael o considera como pai, é tipo um respeito sabe, ele se veste adequadamente, minha mãe começa a pergunta porque ele fez isso, mas porque eles não pergunta a mim também? eles estão acusando o Gael parecendo que esta me forçando! parecendo que eu sou a vítima da história.
— Porque não sentamos e conversamos? aqui não é um tribunal, não tem nenhuma vítima, apenas duas pessoas que se ama! vocês não perceberam que o Gael me faz bem? sempre está comigo, em todas as horas, em todos os momentos, é errado? pode ser! mas vocês têm que entender, que nada nesse mundo vai nos separar, nem mentalmente muito menos fisicamente.—Falo limpando minhas lágrimas.
— Ele se aproveitou de você Cacau, mas já tomei a minha decisão, Gael, arrume suas coisas, pode sair do meu morro.—Meu pai diz.
Corro para os braços de Gael que me abraça de braços abertos, pela a primeira vez eu vejo uma lágrima cair do seu rosto, nesse momento, não importo com ninguém, não me importo com quem está ao nosso redor, eu começo a me declarar para ele dizendo que o amo, Gael faz a mesma coisa limpando minhas lágrimas, seus olhos estão vermelhos, sua expressão agora é de um homem triste, dou um selinho em sua boca dizendo que ele sempre será meu primeiro e único amor.
—Se lembra do que te falei? por você eu ultrapasso qualquer barreira, eu vou, mas eu volto.—Ele diz no meu ouvido.
—Eu vou com você, eu não vou ficar aqui.—Falo determinada, para onde ele for, eu vou junto.
—Vai ao lugar nenhum Cacau, Klaus, leve sua irmã para o quarto.
—PAREM! GAEL É NOSSO FILHO! NÃO VAI MANDAR ELE IR EMBORA, PODEMOS RESOLVER DE OUTRA FORMA!—Minha mãe diz colocando a mão na parede.
—Mãe, eu vou ficar bem, eu te amo! Cacau, eu amo você, e aí Guga, se cuida e cuida dela por favor.
Gael disse que só levará uma mochila com algumas coisas suas, eu suplico para a minha mãe fazer a cabeça do meu pai, mas ela esta em êxtase, ela também está sofrendo, o amor que eu tenho pela minha família, está se virando em ódio, como eles podem está fazendo isso com ele? comigo?.
Solto dos braços de Klaus indo em direção ao Gael, mas meu pai e Klaus segura em meu braço, dobro o meu joelho no chão gritando, porque meu Deus porque? por favor cuide dele.
—Belo pai você é em! esta fazendo da mesma forma que o progenitor dele fez com ele! agora ele vai pra onde? onde Gael vai ficar? que mandar embora? manda eu! fui eu que roubei o primeiro beijo, ele relutou e muito, porém eu já estava apaixonada perdidamente por ele, Gael nunca me forçou a fazer amor com ele, eu que quis, pela a primeira vez observamos Gael chorar, agora eu quero que vocês digam o motivo, obrigada pai, obrigada Klaus, que bela família vocês são! —Meu rosto queima com um tapa que levei do meu pai.
— Vai me bater pai? vai fazer comigo igual fez com a minha mãe que teve que sair daqui escondida por sua culpa?
Eu juro que não queria falar isso, eu juro, a raiva está tão intensa dentro de mim que eu não medi as palavras, meus pais devem está se perguntando como eu sei disso, porque eles nunca mencionaram isso para eu e meus irmãos, mas quando eu era criança, ouvi uma conversa dela com a tia Stéfany, que mora no morro de São Paulo, então eu deduzir que por isso minha mãe conheceu o Hiago, as vezes me pergunto, com quem ela seria mais feliz.
Klaus me leva para o meu quarto fechando a porta, deito na cama me agarrando no lençol, coloco minha boca na cama, grito demostrando toda a minha dor, todo o meu sofrimento, minha angústia, porque eles estão fazendo isso comigo?
Procuro meu celular para mandar mensagem para ele, mas até isso eles foram mais rápido e pegaram, eu ainda não acredito que a minha família está me mantendo presa aqui. Os gritos da minha mãe com meu pai está constante aqui, neste momento estou vendo uma leoa briga pelos seus filhotes, porém ela já perdeu a briga antes de começar. A porta se abre com o Guga entrando, ele senta na cama e me esquivo dele.
—Se veio aqui brigar Gustavo, é melhor você sair.—Falo em um tom rude.
—Não, minha irmã, eu vim apenas te consolar, porque eu sei que a coisa vai ficar feia para o meu lado também daqui pra frente, mas o Gael vai voltar, ele não é homem de sair assim não, ele não vai fazer nada porque é família dele, mas eu duvido que ele vai te deixar para trás, ele vai te buscar Cacau, tome aqui, manda mensagem pra ele rápido. —Pego o telefone da sua mão rápido e vou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...