Cacau narrando...
Eu apenas queria, que isso tudo fosse mentira, fosse apenas mas um pesadelo, que eu acordasse no meu quarto, sabendo que alguém da minha família desejaria um bom dia, mas aqui estou eu novamente, com um filho no ventre, em um quarto do postinho.
Neste exato momento, minha mãe e Gael estão segurando minha mão, todos estamos nervosos pela tal conversa que o doutor que ter uma hora dessa, Gael toda hora bufa, ele aperta e acaricia a minha mão ao mesmo tempo.
- Bom, o assunto é um pouco delicado, mas preciso conversa com todos, porque a decisão é tua senhorita Cacau, mas você vai precisar da forças de todos os seus familiares.- O doutor diz olhando em meus olhos.
- Está até agora aqui, e não disse nada! Solta o verbo!- Gael diz e acaricio sua mão.
- É muito raro, uma pessoa que fez um transplante, conseguir segurar uma criança em seu ventre, a chance deste bebê vim ao mundo sem sequela e muito pouca, é vinte por cento de chance dele vir com sequela, e sessenta por cento dele vir a óbito, olha o coração deste bebê, está fraco demais, se você quiser continuar com ele em seu ventre podemos fazer o possível, mas você também tem a escolha de retira-lo, isso é com você.
Olho para a minha mãe e Gael ao mesmo tempo, eu sinceramente, não sei oque fazer, as lágrimas descem mais uma vez, e limpo tentando me acalmar.
- Posso falar um minuto sozinha com o Gael?
Eu poderia falar com minha mãe, já que a mãe é a confidente da filha, assim como ela é comigo, mas a ligação que eu tenho com o Gael, é forte demais, então com toda a certeza, eu queria conversa com ele, porque eu sei que ele me ajudaria com qualquer escolha que eu tomar.
Todos sai da sala deixando eu sozinha com ele, bato na cama ao lado para ele se sentar, eu seguro em suas mãos beijando o dorso da mão sentindo o abraço dele.
- Gael, eu sinceramente, não sei oque fazer, eu não quero está criança, mas retira-la, é demais pra mim, eu tô confusa, e por eu amar você, eu preciso dos seus conselhos, amor, me de uma luz, por favor.- Falo deitando em seu colo.
-Logo eu minha baixinha?-Ele Solta um riso- Essa criança não tem nada haver com oque aquele traste fez, por mas que é um fruto dele, ele não é o pai, e assim se ela ou ele vir ao mundo, quem será pai vai ser eu, mas como aquele doutor disse, esta criança, tem poucas chances de vir ao mundo amor, e olha, se caso você continuar, vai ser mais um sofrimento pra você, caso tu se apaixone por ele, e ele não vingue, você olhar o rostinho dele e sofrer por causa do seu passado, Cacau, você é nova, é linda, tem uma vida inteira pela frente, mesmo se não for comigo, eu não posso simplesmente dizer, continue com está gestação ou interrompa, porque a escolha é sua, mas eu estou aqui para apoiar você em qualquer decisão.
- Eu amo você Gael, minha melhor escolha foi me apaixonar por você.
Logo depois todos entram sem deixar o Gael me responder, ele se levanta no automático, ficando em pé ao meu lado, seguro em suas mãos e falo firme olhando para a minha mãe.
- Não está sendo nada fácil essa escolha, mas eu sofrir demais, e por mais que essa criança não tenha culpa, eu não vou conseguir olhar e não lembrar do meu passado, então eu quero... interromper doutor.
Todos me olham, minha mãe vem até a mim e diz que está comigo sempre, o doutor diz que vai me dá um sedativo para começar o processo e concordo vendo todo mundo saindo da sala.
Gente, me perdoe pela demora, eu tô muito desanimada, perdão também pelo capítulo pequeno, no próximo eu recompenso vocês, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...